Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Abril 2022 Paraná

é necessário ter valsa dos noivos?

Emily, dia 5 de Abril de 2022 às 00:17 Publicado em Fórum Festa 0 11
Meninas, a princípio eu e meu noivo havíamos conversado sobre fazer uma dança lenta, com uma música romântica, algo bem simples. Só que isso me preocupa ser simples demais para um ato que teoricamente abre a pista de dança para os convidados. Porém, eu e meu noivo somos tímidos e não sabemos dançar e nem teremos tempo de ensaiar algo mais elaborado, pois falta apenas 25 dias e muitos detalhes pra resolver. Estou pensando em tirar esse momento da nossa dança, mas tenho receio de como é algo tradicional, as pessoas sintam falta. O que vocês acham? Me conte o que vocês vão fazer no de vocês!

11 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 6 de Abril de 2022 às 09:30
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não irei ter dança e nem acho necessário, vai muito do gosto de cada casal.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emi, acho completamente dispensável. Não é algo que espero ou sinto falta nos casamos que sou convidada. Se vocês não se sentem confortáveis, não façam!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Emily, por aqui eu amo dançar, acharia incrivel fazer uma dança bem elaborada, mas meu noivo não curte então, vamos fazer algo simples mesmo, uns passinhos e uma musica, só curtir o momento e prontol

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Emily,

Não acho necessário.

Vai de dada casal a questão da dança.

No casamento da minha amiga teve a dança dos noivos e depois, nós os padrinhos também dançamos. Ensaiamos por meses.

Já no casamento da minha prima não teve isso. Dançaram cerca de 1 minuto, quase em frente a mesa do bolo, a música Photograph do Ed Sheran, e não foi nada elaborado, porém foi um momento dos dois ali. E logo em seguida eles foram para a pista de dança.

Eu sou tímida e meu noivo não curte muito essas coisas rs

Então acho que faremos algo simples, um passo pra lá outro pra cá kkkkkk, só pra termos nosso momento Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho necessário, no meu caso vou escolher uma musica romântica e ter apenas um momento ali dos dois juntos e já acho que será incrível...

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter a primeira dança, mas meu noivo e eu não sabemos dançar kkkkkkk vamos só para curtir mesmo, ter o nosso momento juntinhos, mesmo que seja errando os passos

Porém, eu acho que vocês precisam se sentir confortáveis mesmo. Talvez não precise ser uma valsa, nem sozinhos. Talvez possam ver se os os padrinhos e madrinhas topariam algo, uma coreografia mais livre, só para marcar o momento
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessário, inclusive não farei nenhuma dança e não terei pista. No final o que vale é o que mais agrada vocês!
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho necessário, acho que esta ligado mais a tradição.

Se você for mais tradicional e queira fazer, faça e seja feliz. Se não quiser esta tudo bem ficará lindo da mesma maneira.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é necessário ter valsa dos noivos? 1
    Nós contratamos uma professora de dança e treinamos por 10 dias. Escolhemos uma valsa vienense (rodada) e pedimos para tocar a valsa inteira (que dura uns quase 10 minutos). No dia era para eu usar um sapato mais confortável, mas minha cerimonialista não encontrava o sapato, então tive que dançar com o de salto que usei na cerimônia - e deu tudo certo! Eu acho indispensável, porque é inesquecível, mas vai de cada um. Minha melhor amiga não teve valsa
    • Responder
  • Jeanine
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Jeanine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho necessário, mas umas fotos como se estivessem dançando ficaria lindo
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Emily!
    Não é algo necessário, não. Se vocês não se sentem confortáveis, tudo bem não fazer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas