Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo

É, nem tudo são flores!

Nathalia, dia 22 de Dezembro de 2015 às 18:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi minhas amoras, Como estão? Espero que melhor que eu!
Como sei que posso confiar vim desabafar um pouquinho com vocês.. Estou numa tristeza estas semanas, nunca mais entrei aqui, não tenho vontade de postar nada, bem de fazer nada relacionado ao casamento... Estamos a 45 dias do casório e não começamos a entregar os convites ainda ( sim estamos atrasados) , nos que fizemos os convites ( gente da tanto trabalho os detalhes, hoje acho que não compensa fazer, isso pq meu convite é super simples. Seila) eu e meu noivo estamos construindo e pagando casamento, estamos estressados e discutindo quase todos os dias! Isso tem abalado nosso relacionamento....? Não tenho do que reclamar pois meus sogros nos ajudaram muito, assim como meus pais.... Mas está bem puxado as contas, e parece que o tempo está voando. Nossa casa ainda não está pronta, tivemos que mudar de pedreiro, se não fosse meu cunhado ( que é padrinho!) não teríamos janelas ( faltavam duas, e são extremamente lindas, do jeito que eu queria) mas ainda não foi colocado piso, não temos portas para os quartos nem para o banheiro. O banheiro está total incompleto nem piso temos pra ele, Meu noivo acha que caixa D'água não é importante e não quer comprar. Sobre o casamento, faltam doces e salgados, a mulher tá enrolando com a degustação de doces( então se tiverem alguém pra indicar, aceito!) Este começo de mês teve a primeira prova do meu vestido, quase desisti dele! ? ai gente está difícil de suportar tudo! Sei que tenho que confiar em Deus mas o ser humano é tão falho. Desculpem o desabafo.

17 Respostas

Última atividade por Mara, dia 24 de Dezembro de 2015 às 13:54
  • M
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde moro a cidade é pequena, então mudar a data não acarreta em grandes custos, já que a procura pelas empresas é baixa. Mas eu entendo a situação de vocês. Coloca tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz. Estou orando por vcs! Smiley kiss

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amada. Não tem como mudar a data, pois teríamos de pagar a mais por tudo que já fechamos. Creio que tudo dará certo. Mas é difícil as vezes rs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh flor fica firme com Deus...Tudo passa...tudo passara e depois vc vai olhar pra trás e dar boas risadas disso tudo... Ta com saúde, ta viva...fica feliz...é no aperto que as coisas andam..paciência e fe em Deus ..vai dar Tudo Certo!!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste, noivinha! Olha, isso é importante para vocês construírem uma boa base neste relacionamento, já estão iniciando com dificuldades, então saberão que não é qualquer coisa que vai separá-los ou fazê-los desistir um do outro. Coloque tudo nas mãos de Deus... se estão firmados nele, nada poderá impedir este casamento. Já pensaram em adiar um pouco a data para que consigam o dinheiro necessário? Analisem essa possibilidade, pode ser que seja melhor para ambos e principalmente para o relacionamento. A bíblia diz que a mulher sábia edifica sua casa... não permita que o estresse ou as diferenças no modo de pensar venha influenciar negativamente. Ouça ele sempre com calma e retidão, e na hora de dar sua opinião seja cautelosa, paciente, sempre com muito carinho e cuidado. Quanto à casa, bem, ela pode ser ajeitada aos pouquinhos, o que importa é que vocês tenham onde morar... tudo se consegue com o tempo. Cheguem juntos a uma solução que fique boa tanto para você quanto para ele.

Deus esteja com vocês! bjs Smiley heart

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Nathalia, que complicado.

Eu tenho uma pessoa que faz salgados e uma pessoa que faz doces.

De muito boa qualidade.

Se quiser te passo o contato

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vcs devem estar cansados e esgotados de tudo isso, eu sei como é isso... seria bom vcs tirarem um final de semana só vcs 2 para descansarem e desligarem di casamento e da casa... eu e meu noivo fizemos isso, mesmo sem poder tiramos $$ para passar um final de semana para passar no sitio de um padrinho e desligarmos um pouco e foi ótimo, ajudou muito para recarregar as baterias e tirar um pouco o estresse.

• Responder
  • K&ls2
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Bahia
    K&ls2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley winking eh noiviinha, ta dificil mesmo eem? Porem vc sabe q antes da vitoriia sempre tem a luta , por isso confiie em Deus , ore muiito, leia a bibliia , por que Deus olha pra aqueles q se esforçam e bisca a Ele...entregue nas maos de Deus . Beijoos , fique beem Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo bem noivinha!!!!!Eu e meu noivo nos últimos meses estamos nos estranhando como nunca....me caso em abril.....ra em cima...mas ñ desistirei....Quanto a sua situação, Ñ desanime imagino a dificuldade, mas pense que é um sonho e será único, converse com calma, reflite espareça, que dará tudo certo!Organizar casamento é bom mas estressante! RsrsBjosFica bem!!!!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa fase que estamos passando é complicada mesmo, são muitas emoções ao mesmo tempo, muitas contas para pagar, mas fica tranquila e confia em Deus. Comigo também aconteceram tantas coisas,para você ter noção paguei 4 mil no telhado e dois meses depois teve uma ventania muito forte e levou meu telhado, para mim foi o fim, achei que era sinal de Deus para não me casar. Mas eu confiei em Deus e agora tudo está se acertando.Tenha fé em Deus que tudo dará certo, e tenta não brigar com seu noivo, vocês precisam ficar unidos nessa fase.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica assim não noivinha. Agora que você está tão perto da sua realização você quer desistir ? Essa é a vontade daqueles que não querem ver sua vitória, mas Deus te colocou aqui pra vencer a tudo isso. Por isso fale com Ele, tenha paciência e veja um lado positivo em tudo isso que está acontecendo. Que bom que você tem seu noivo, sua família, sua vida, pois isso sim é muito importante. E as outras coisas vão vindo naturalmente. Eu também estou sentida a toa com tudo, mas quando me calo e esfrio a cabeça tudo se torna bem pequenino. Mas se precisar de mais ajuda conte conosco, estamos aqui para ver todas felizes e contentes com nossos sonhos Smiley smile

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é tão complicado isso, eu mesmo estou passando por uma situação parecida com a sua, mais graças a Deus a casa consegui terminar, já adiei meu casamento por 6 meses, agora faltando pouco mais que 3 meses, confesso que está tudo muito difícil, muita coisaaaa aindaaa para pagar, rola um estresse tão grande tanto do meu noivo como meu, não temos dinheiro para nada, agora estamos de férias, todo mundo viajando, meu noivo louco para viajar e sem grana, e o pior de tudo não posso mais adiar a data se não perco tudo o que eu paguei, mais estou correndo atrás de várias alternativas, até mesmo pegar dinheiro emprestado com ajeota, mais Deus até hoje nunca nos desamparou, entrega nas mãos dele que dará tudo certo, as épocas que mais estávamos apertados sempre aparecia ajuda de algum lugar, então acredite nele tenha Fé que vai dar tudo certo noivinha, mais a verdade é que a gente não vê a hora de tudo isso passar para dizer deu tudo certo.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Norte
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha começa entregando os convites pra da tempo das pessoas se programarem, tire um dia só pra ver essa questão dos doces ligue pro fornecedor e deguste, se vc morasse na minha cidade indicaria minha sogra ela é expert! Faz tudo de casamento dos doces a decoração... em relação ao piso da casa n se estresse com isso, vá fazendo o principal o necessário no caso o banheiro depois vc faz o piso sei q isso é chato, mas o importante é focar nesse momento q é único... sei q o nervosismo faz com q os casais se estranhem tô organizando meu chá de panela é estou a flor da pele... Mas o principal é ter uma pessoa ao seu lado q diante das dificuldades sonha junto com vc, E quer ficar com vc por toda vida. Felicidades linda vc merece!!!!! Entregue tudo a Deus confie vai da tudo certo. Um abraço
    • Responder
  • Valdileia e Henrique
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Valdileia e Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, minha flor!Estou há 59 dias do meu casamento e me sinto numa situação bem parecida com a sua. A grana tá acabando, não tenho mais de onde tirar, tentei um empréstimo (trabalho pra prefeitura do Rio), mas pelo visto não rolou. Falta uma grana danada! Estamos contando moedas, literalmente.Nossa construção está indo bem, o que me estressa mesmo é a festa...Mas sou otimista, vai dar td certo pra gente. E pra vcs também!Bjs, calma e felicidades. Vai dar td certo! Smiley kiss
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica calma. Deus jamais colocaria um sonho lindo em seu coração se não fosse realiza lo. Tenha fé que vai dar tudo certo. E lembre se Deus deve ser o centro do seu casamento. Felicidades!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegando seu casamento! Sei que é difícil se acalmar, mas tente. Tenho uma amiga que causou e foi morar na casa nova sem piso. Ficou assim um bom tempo. Situação semelhante a sua.... hoje ela faria tudo novo. Vai valer a pena! Respire fundo e pense no seu amor e na família que irão construir juntos!
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem difícil mesmo... Mas fique tranquila, vc ainda tem pessoas que ajudam, muitas não tem. Tudo acontece no tempo de Deus... E daí se não tem piso, pode colocar depois do casamento ue! A única coisa que impede um casamento é a falta de amor, o resto se conquista! Cabeça para cima e veja o que realmente importa neste momento. Viva o seu sonho. Vc está deixando de curtir um momento por falta de bens materiais que podem vir com o tempo. Vá atrás das coisas do casamento, depois vc vê com calma as coisas da casa. Já vi noivas que tinha apenas uma cama, um fogão e com a casa toda para fazer acabamento. Fez o casamento dos sonhos e depois investiu na casa. A casa dos sonhos! Tenha paciência! Deus não colocaria no seu coração um sonho que vc não pudesse realizar!
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha... entendo esse seu estress todo. Nessas horas devemos tentar colocar a cabeça no lugar.

Faz assim... coloca em um papel tudo que está faltando e todos os dias tenta resolver uma coisinha... quanto aos convites ainda dá tempo, não se preocupa, aproveita esses feriados e finais de semana que estão chegando, deixa o cansaço das festas de lado e começa a entregar... Vai valer a pena todo seu esforço de ter feito eles... beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas