Oi minhas amoras, Como estão? Espero que melhor que eu!
Como sei que posso confiar vim desabafar um pouquinho com vocês.. Estou numa tristeza estas semanas, nunca mais entrei aqui, não tenho vontade de postar nada, bem de fazer nada relacionado ao casamento... Estamos a 45 dias do casório e não começamos a entregar os convites ainda ( sim estamos atrasados) , nos que fizemos os convites ( gente da tanto trabalho os detalhes, hoje acho que não compensa fazer, isso pq meu convite é super simples. Seila) eu e meu noivo estamos construindo e pagando casamento, estamos estressados e discutindo quase todos os dias! Isso tem abalado nosso relacionamento....? Não tenho do que reclamar pois meus sogros nos ajudaram muito, assim como meus pais.... Mas está bem puxado as contas, e parece que o tempo está voando. Nossa casa ainda não está pronta, tivemos que mudar de pedreiro, se não fosse meu cunhado ( que é padrinho!) não teríamos janelas ( faltavam duas, e são extremamente lindas, do jeito que eu queria) mas ainda não foi colocado piso, não temos portas para os quartos nem para o banheiro. O banheiro está total incompleto nem piso temos pra ele, Meu noivo acha que caixa D'água não é importante e não quer comprar. Sobre o casamento, faltam doces e salgados, a mulher tá enrolando com a degustação de doces( então se tiverem alguém pra indicar, aceito!) Este começo de mês teve a primeira prova do meu vestido, quase desisti dele! ? ai gente está difícil de suportar tudo! Sei que tenho que confiar em Deus mas o ser humano é tão falho. Desculpem o desabafo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
15 coisas que os homens AMAM nas mulheres e elas nem...
Descubra e se surpreenda com as 14 coisas que os homens AMAM e que você jamais...
Os detalhes do casamento
Guia completo para as flores do casamento: saiba como...
O que considerar na decisão sobre as espécies que integrarão o grande dia? Mais...
Os detalhes do casamento
As melhores flores para casamento para cada estação do ano!
As flores são elementos importantíssimos para dar vida, graça e charme à...