Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais

é normal???

Tatiane, dia 29 de outubro de 2024 às 16:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Gente kkk eu estou uma pilha e meu noivo está tranquilão e ele diz para mim "Mulher você respira casamento, relaxa" seriously-anxiety.gif
Alguém mais passa por isso??? Os dois está uma pilha ou os dois estão tranquilos??

27 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 30 de outubro de 2024 às 10:03
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chorar faz parte, eu fiquei foi é com o semblante sério mesmo, mas faça isso leveza sempre, tamo junto.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk tomara que seja assim também pois eu estou uma loucura só kkk
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk super entendo, mas é melhor tentar distrair mesmo e ir aproveitando ao máximo pois se focar é pior kkk
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada pelo conselho. Eu sempre fui maís emotiva do que meu noivo e ele é difícil de tirar até uma lágrima kkk mas vamos cuidar para dar tudo certo no dia .
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo sempre está tranquilo KKKKKKKKK a gente que surta todo tempo 😂. Mas no dia do meu casamento ele surtou e estava só paz e amor 😂❤️
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga do céu, aqui faltam 16 dias e ele está todo tranquilo... e ele ainda fala pra eu não deixar ele pilhado kkkk. Eu tô ansiedade pura, e ele vivendo de boas!!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não pifei, mas não saiu como eu queria não, como fiquei nervoso na hora do casamento entrei sorrindo, mas durante o casamento não consegui sorrir nadinha e minha esposa me cobrará eternamente por isso, você nem sorriu pra mim durante o cerimônia, então relaxe bastante, pra que no dia vocês possam sorrir um pro outro e não ficar com aquele fundinho de poderia ser diferente, mesmo que um pouquinho, se cuida.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é maravilhoso kkk eu no seu lugar tinha pifado kkk
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, e sem dúvida esquecer jamais, foi bom ter retornado mesmo que temporariamente, relembrar aqui o dia do meu casamento foi muito bom.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito linda a história de vocês e realmente esse dia foi mágico apesar de tantos acontecimentos. Bem, não somos perfeitos... Sempre vai ter alguma coisa fora do nosso alcance e espero que você tenha aproveitado e guardado a lembrancinha mais importante, a união de vocês. Deus os abençoe e continue iluminando vocês sempre🙏🏾💪🏾😊
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, pode deixar vou tentar relaxar e que eu consiga kkk💪🏾😊🙏🏾
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Tatiane seu noivo tem razão kkkkk, tire momentos para relaxar, pra não falar e nem pensar em casamento kkkkk, sei que é muito ansiedade, relaxa se não vai explodir até lá kkkkkk.

anxiety-anxiety-inside-out.gif

eu tentei ficar tranquilo, mas no dia C foi tão estressante que não foi como eu esperava, então pra que não aconteça o mesmo com você respira e não pira, da uma olhadinha na minha crônica se ainda não o fez e você não vai querer passar por aquilo, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é kkk, eu fico doida com isso e ainda peço a Deus a tranquilidade que eles tem, pelo menos um pouquinho.
    • Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, super me identifiquei! Meu noivo também é mega tranquilo com tudo, enquanto eu tô aqui morrendo de ansiedade kkk Parece que eles não sentem a pressão do jeito que a gente sente, né?

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha vocês conseguiram passar por essa fase. Que Deus abençoe vocês e que essa união seja muito frutuosa e feliz.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, somos! mas apesar de algumas vezes visitar a igreja dele, não poderia me casar lá porque não sou mais virgem e nem membro rs, e ele não pode casar na católica porque é evangélico, então optamos por contratar uma celebrante e será civil com efeito religioso, estou cogitando a hipótese de ao final da celebração, o tio dele que é pastor apenas fazer uma oração para que ele não se sinta tão excluído. Mas tem sido bem normal, não temos muitas divergências significativas (não mais), no início era MUITO difícil e era uma coisa que atrapalhava mto o namoro, nunca achei nem que fôssemos chegar a parte do casamento.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi na sua página que é católica e ele evangélico, como está sendo ? Vocês vão fazer uma celebração ecumênica?
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk vê se pode né kkk mas entendo que precisa ter um equilíbrio se não todos piram.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade, concordo com você que temos que ir com cautela mesmo.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é normal, mesmo, Tatiane! Em muitos casos, nós ficamos muito mais envolvidas com os preparativos que os nossos noivos, então a probabilidade da gnt se estressar e só falar de casamento acaba sendo maior kkkkkk. Por aqui, estou organizando o cronograma de degustaçōes com a cerimonialista, pois vamos ao Rio em breve e não teremos muito tempo. Ja estou uma pilha por causa disso e outro aqui está pleno que só! 😂😂

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, principalmente se estiver no início das preparações, depois da uma amenizada. Por aqui tive que desacelerar a pedido da minha psicóloga, pq eu respirava casamento. Agora é mais tranquilo
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Imagino como deve está sendo, o importante é aproveitar o processo também.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk meu Deus, então só piora? Kkk Já deu tudo certo, seu dia vai ser maravilhoso 🙏🏾
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui meu noivo está vivendo como se estivesse na disney e eu me descabelando kkkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo noivinha... por aqui começou a intensificar o nervosismo esse mês para ambas partes... meu noivo começou a ficar nervoso e serelepe, fica fazendo piadinha, rindo de tudo mais no desespero... eu chego até a passar mal, fico com dor de cabeça.. até a fome to perdendo!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk porque né, as vezes eu até me pergunto se ele sente alguma coisa kkk. Mas eu entendo que a forma de sentir é diferente, talvez eles não mostra mas por dentro deve está um nervo também kk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo tatiane! Geralmente a noiva fica mais pilhada do que o noivo, por aqui não é diferente kkkkk

Mas meu noivo tambem fica preocupado com as coisas relacionadas ao casamento, a questão é a intensidade, eu fico 1000x mais do que ele

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas