Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruth
Noiva Ativa Abril 2021 Paraíba

é normal está se preparando para o casório mesmo no namoro?

Ruth, dia 28 de Setembro de 2019 às 15:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Às vezes me pego pensando se eu e meu namorado somos normais mesmo kkk, estamos nos programando para casar em 2022 e estamos namorando há 1 ano e 9 meses, já vimos sobre convites, roupas, bolo, aonde vai ser, sobre a cor do casamento e enfim, diversas coisas já olhamos e aos poucos estamos decidindo cada coisa, porém algumas pessoas vem e falam frases que nos desanimam bastante como: Vocês nem sabem se vai dá certo mesmo? Tá muito cedo não acham não? Cuidado para a decepção não ser maior, vocês estão colocando mt expectativa não é não? Enfim, frases estas que machucam e as vezes até deixam um pouco a desejar a programação deste momento tão esperado! Penso em que quanto antes se programar menos preocupação haverá quando se aproximar o casamento, pois casamento envolve gastos com festa, casa, móveis, muitas outras coisas. Então, como me acho um pouco organizada e detalhista quis logo ir juntando a grana com ele, enfim, em relação a está se programando bem antecipadamente o que vocês opinam?

5 Respostas

Última atividade por Eduarda Marques, dia 1 de outubro de 2019 às 16:34
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu, vcs estão mais do que certos! Não liga pra esses comentários não, o povo SEMPRE vai ter oq falar!
    Eu comecei a "planejar" e ver coisas de casamento tbm -/+ nesse tempo de namoro q vcs estão. Comprei até meu vestido de noiva antes do pedido kkkk (a louca) e aí ele me pediu quando estávamos com 2 anos e 6 meses e já tínhamos algumas coisas planejadas... Então rlxxxx vcs estão mais do que certos em sonhar e planejar!!! E realmente quanto antes melhor!

• Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ruth, as pessoas vão falar mesmo se vc tiver 10 anos de namoro, não adianta.

Vocês estão seguros do casamento? Pq a escolha de casar ou não é única e exclusiva do casal!

E o que eu acho é que o namoro é uma preparação para o casamento. Se uma pessoa namora a outra sem a intenção de casar, acho que tem algo errado.

Vocês vão ser muito felizes, não tenha dúvidas disso.

Decidam juntos pois quem vai saber o momento certo são vocês!

Espero ter ajudado.

Bjs

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Ruth, eu e meu noivo na época começamos a falar de casamento quando tínhamos 7 meses de namoro, e com 1 ano noivamos, com 10 meses começamos a ver as coisas "escondidos", como salão, buffet, fotografo, decoração,.. Quando anunciamos o noivado, tb ouvimos muitos comentários desmotivadores e com uma certa quantidade de comentarios do tipo decidimos dar a seguinte resposta " o casamento é nosso, se é cedo demais apenas Deus sabe" e com isso ninguém mais se meteu.. Nos casaremos em 2021

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ruth!

Casar ou não é uma decisão que cabe somente a vocês.

Se vocês tem certeza que querem dar esse passo, a antecedência para a organização da festa pode ser uma grande aliada.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Ruth
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraíba
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixem suas opiniões nos comentários 💕😍🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais