Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Março 2019 Bahia

é normal ficar triste antes de casar?

Camyla, dia 4 de Fevereiro de 2019 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Meninas, hoje marquei a data do meu casamento finalmente.

Era algo que eu sonhava muito e esperava, porém quando me dei conta de que eu vou casar, que vou sair de casa, ficar sem minha mãe, sem meu quarto, isso me deu uma tristeza sabe? Uma angustia, sei lá, é normal sentir isso?

20 Respostas

Última atividade por Karla, dia 1 de Março de 2025 às 10:23
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal é um novo ciclo que se inicia
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Junho 2025 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Isso é super normal, e acho que todas nós passamos por isso. Ao mesmo tempo que estamos felizes e contentes, ficamos triste por saber que não vamos mais ver nossa família todo dia como de costume, e se vc tem uma boa relação com a família isso só complica um pouco mais. Mas fique tranquila, tenha o pensamento de que agora você está construindo sua própria família, e que família é para sempre!
    • Responder
  • Erika
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to sentido a mesma coisa naõ consigo parar de chorar por que naõ comsigo ficar longe da minha maë😪
    • Responder
  • Stephan
    Noivo Novato Agosto 2022 Paraná
    Stephan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Estou com o casamento marcado e faltam dois meses pra casar. Nem eu e nem minha noiva estamos muito felizes ou com expectativas altas para este dia. A gente se ama porem o medo e a insegurança dominam de uma forma intensa. A gente tem brigado muito nestes dias ela comigo e eu com ela. Magoado muito um ao outro e depois nos resolvemos. Mas a gente sente um medo muito grande de que o casamento seja exatamente assim e as coisas nao melhorem pra nós. Realmente espero q fique tudo bem pra gente mas nao sei mais o que fazer pra gente melhorar e deixar de brigar e de surtar e fazer escandalo em publico Smiley sad

Que Deus escute minhas orações 🙏🏻😔
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô me sentindo assim tbm, sei la. Mas não é por causa da minha família não... sei lá é uma coisa que não consigo explicar.
    Ontem eu e meu noivo saímos para jantar e ambos falamos que estávamos arrependidos. Ele por casar agora (antes de terminar minha faculdade)e eu por fazer festa de casamento e gastar muito dinheiro 😭
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É completamente normal, apesar de estar realizando um sonho sempre ficamos com medo daquilo que não conhecemos e nesses casos bate uma tristeza de deixar sua zona de conforto e as pessoas que estão ao seu redor.

• Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal, vira e meche eu ando me sentindo assim também kkk ao mesmo tempo em que fico triste também não vejo a hora de acontecer logo e vazar pra minha casa kkk

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! Eu senti isso quando parei pra pensar que estava chegando o dia.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se alegre noivinha! Deus tem reservado algo excelente pra você Smiley heart

• Responder
  • Adeuza Sá
    Noiva Esperta Junho 2019 Pernambuco
    Adeuza Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal... Mas vai passar! ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal. Eu também estou assim, tem dias que estou numa felicidade só. Em outros bate uma tristeeeeza rs
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal sim mas isso não pode ser constante,mas o medo do novo assusta um pouco
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal sentir isso noivinha . Muita coisa vai mudar , e da medo mesmo . Mas depois vc acostuma , eu no começo estava assim , vou me casar daqui a 4 dias , estou muito felizzzz e ai mesmo tempo com o ❤️ apertadinho em sair de casa rsrs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah é normal noivinha, não é fácil cortar o cordão umbilical cm nossos pais😩
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma e normal sua vida irá mudar muito
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal Camyla, antigamente as mulheres eram preparadas pra casarem, hoje buscam novos horizontes, tem mulher q nem sabe preparar miojo kkkkk, exageros a parte, como disse Acsa tudo q é novo nos dá incertezas, a diferença vc ñ precisará se distanciar de sua mãe conte como uma melhor amiga em q vc poderá ir buscar dicas e partilhar do seu dia a dia como casada, mas o seu quarto já era kkkkk, ñ fique angustiada ñ, já q é uma coisa q sonhava no começo pode até ser difícil, mas logo vc se adaptará, Deus os abençoe.

• Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No inicio sentia esse pesar tambem... e ate um pouco de culpa... mas depois foi passando os meses e eu fui vendo que precisamos sair do ninho... assim como os nossos pais tambem sairam do deles... e o contato deles voce sempre vai ter.... vai poder visita-los... só nao vai mais morar junto.... mas com o tempo vai passando esse sentimento
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal principalmente quando somos próximas das nossas mãezinhas né .. mas entenda que você estando feliz, ela também estará !
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, deve ser o medo do novo, se estar fazendo a coisa certa. Acredito que todas nós tenhamos algum sentimento parecido com isso, mas logo passa, foca nos seus objetivos! Smiley heart

• Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sim noivinhaa, afinal tudo que é novo nos deixa com medo pois não sabemos como vai ser.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas