Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katharina
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

é normal quase surtar ?

Katharina, dia 27 de Agosto de 2020 às 00:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Aí meninas! Gostaria de saber se é só comigo esse nervosismo por estar próximo a data de se casar...
Correria pra arrumar o nosso cantinho, de treinar de organizar o chá... Críticas de todos os lados

Di fi cíl

9 Respostas

Última atividade por Katharina, dia 28 de Agosto de 2020 às 12:26
  • Katharina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Katharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração 💖
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi.. é uma das coisas mais normais no noivado, pois ficamos sob pressão com tantas coisas e preparativos. Mas lembre-se, essa preparação deve fazer mais bem do que mal. Quanto às críticas, temos que ouvir por um ouvido e solta pelo outro. Porque isso sempre vai ter. Não podemos deixar de aproveitar essa fase maravilhosa, de viver e comemorar cada conquista, por conta de outras pessoas.
    Vejo por mim, as vezes estou tão animada com alguma coisa, eu comento com minha mãe e ela finge que nem ouviu. Isso machuca e afeta sim, mas, eu não posso deixar isso me abalar. É questão de momento também.. nem todos vão estar na mesma vibe que nós, sabe?
    E não é por isso que vamoa desanimar! Tenta manter a calma, aproveitar os instantes com intensidade e também se dar um tempo para relaxar, cuidar de você, da sua saúde mental, isso é fundamental pra manter-se bem.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha

    É super normal, mas tudo é controlável!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...

    Não se apegue as críticas. Isso é muito importante para você, então deixe claro que não liga para o que dizem, e que está feliz !!

    Boa sorte na sua correria, vai dar tudo certo, e surtar as vezes não faz mal kkkkkkkk

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal eu surtei com a costureira que iria fazer a barra do meu vestido disse que só faria um mês antes do casamento perguntava quanto seria para eu ter noção dizia que não poderia falar só quando pegar o vestido um mês antes , eu achei um absurdo fiquei estressada e por causa disso fiquei doente estou melhorando agora , porque minha mãe e minha irmã acharam uma costureira maravilhosa educada amável e gentil que já tirou minhas medidas e já está ajustando e vai entregar meu vestido já ajustado mês que vem. As vezes ficamos sobrecarregadas eu te entendo , é tanta coisa para fazer e resolver e as vezes algumas pessoas tentam deixar nossos compromissos complicados sem necessidade.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super surtei pra decidir e bater o martelo quanto a adiar meu casamento de fevereiro/21 pra agosto/21. Foi sem dúvidas a pior semana do meu ano.. surtei, fiquei insuportável e fiquei sem conversar com ngm.. tudo me irritava

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem norma.


    Eu dei uma surtada há duas semanas de parar na gastro por conta do estômago. Resultado... tomando remédio p refluxo, que atacou, e um calmante fitoterápico para dormir. Estava acordando todos os dias por volta da 4 e não dormia mais. Por aqui faltam 22 dias. E a ansiedade só aumenta.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super normal, afinal, esse ano de 2020 foi só loucura kkkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim e normal, ou melhor ser noiva em 2020 nao tem nada normal rs
    Sou de novembro e tb estou ansiosa para saber o q Deus vai reservar, tenha fe q tudo vai dar certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas