Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Maio 2021 Espírito Santo

É normal querer jogar tudo pro alto?

Beatriz, dia 14 de Janeiro de 2020 às 19:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Estou organizando e planejando o meu casamento, porém vivo num eterno loop, tem dias que acordo super animada e com a confiança de que tudo vai dar certo.


Porém em outros dias acordo sentindo como se tudo fosse dar errado e que eu deveria jogar tudo pro alto e casar só no cartório.
Isso é normal? O que vocês fazem para enfrentar esses dias desafiadores?

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 07:51
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô nesse clube.

    Isso pq ainda estou na fase de escolher o lugar. Não aguento mais orçamento, não aguento mais fazer visitas, não aguento mais tentar fazer as coisas encaixarem no orçamento (acho que essa é a pior parte). Até pq minha noiva trabalha embarcada então muita coisa fica comigo, mesmo que eu tenha a cerimonialista MARAVILHOSA pra me ajudar.

    Minha vontade às vezes era fazer um elopement wedding e sumir


    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que situação Keila!

    Porque queremos pessoas agradáveis no nosso dia!

    É o seu sonho também?

    Sempre tem um que sonha mais, eu tenho o sonho, pelo meu noivo ele recebia a benção religiosa é saia pra tomar um café haha

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Tícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou exatamente assim neste momento. Acabei de acessar o aplicativo e a pesquisa no busca foi “jogar tudo para o alto”. Deus! Como tem sido difícil. Meu casamento é só em setembro. Mas eu tô uma pilha de nervos e a vontade é de desistir de tudo. Ouvi esses dias do meu chefe:
    Patrícia, neste momento tudo vai acontecer pra te desmotivar. As tentações e os desafios serão grandes... tente se acalmar. Tente não brigar com seu noivo. Coloque nas mãos de Deus! Cara, só de escrever essa última frase fiquei mais calma. É isso, meninas! Tenhamos calma. Momentos assim... pessoas querendo atrapalhar (mesmo que de forma inconsciente) vão aparecer o tempo inteiro. Vai dar vontade de desistir sim. Mas nossa fé precisa ser maior que nosso medo.
    Estamos juntas! Deus nos abençoe. 🙏🏼🥰🙏🏼
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é SUPER normal!!! Fique tranquila, mas um dica que eu te dou, e que eu fiz no final do ano, foi me desligar das coisas do casamento, parei de pesquisar, parei de pensar, fique 15 dias em OFF total, quando passou minhas férias eu voltei outra pessoa, renovada, e agora estou focada 100% e esta tudo bem mais tranquilo.

    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que era só comigo, rs. Eu também estou assim. Em alguns dias choro querendo cancelar tudo e em outros acordo empolgada querendo casar logo. A ansiedade faz isso com a gente noivinha. Tô pensando em um dia no SPA na semana do casamento.
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Completamente normal! rs é o estresse.


    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal noivinha, também passo por esses dias. rsrs

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! É super normal, tente se desligar um pouco do casamento nesses dias, converse com seu noivo um pouco, e depois você volta pra sua organização!

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ontem eu falei pro meu noivo que não queria mais festa de jeito nenhum, simplesmente pq alguém que me detesta vai no casamento e eu não vou poder fazer nada contra isso... Já tô imaginando eu vendo a pessoa lá na festa que eu suei tanto junto com meu noivo pra organizar e pagar, isso ta me desmotivando real. Só vou prosseguir por que é o sonho do meu noivo...

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que deve ser bem normal isso...

    Estou ficando bem preocupada com a parte de nosso reforma... Mas tenho procurado me distrair.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha achei que só eu estava assim, é uma sensação horrível né.. Mais vai dá TUDO CERTO SE DEUS QUISER.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal hahaaha Lembre-se da animação de quando vocês sonharam em como seria e que será um dia maravilhoso! Organizar é desafiador, mas tudo dará certo 😁
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é super comum!
    Você está trabalhando e investindo em um sonho, então existem muitas expectativas e medos.
    As coisas vão funcionar melhor se você manter o pé no chão e entender que algumas coisas vão dar certo e outras vão dar errado antes de dar certo.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força amiga!


    Joga tudo pro alto não. Procura uma acessora pra lhe ajudar (além do noivo claro)
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando por isso noivinha. A cada problema já penso será se vale a pena ? Outros dias curto todas as decisões.... acredito que é normal.
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Goiás
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho normal! Isso acontece comigo também! 🤯
    Principalmente quando fazemos alguns orçamentos que sonho em ter no meu casamento, mas não tenho condições de pagar. Aí bate um desespero danado....
    Principalmente para quem sofre com crise de ansiedade.... Mas creio que confiar em Deus, tornam as coisas mais fáceis! ❤️ Desabafar faz bem tá!! 😘😘💞
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma fase que pode ser estressante mesmo, noivinha! Mas lembre-se de que a festa tem que ter sua cara e do seu noivo, ser pra vocês. Se ficarmos fazendo tudo pra tentar agradar os outros vai ser desmotivador mesmo.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal !!!
    Tenta fazer algumas coisas que não sejam do casamento, algum passeio, sair com amigas, com seu noivo e não toque no assunto casamento.
    Mas saiba que tudo já deu certo, nada é perfeito haha mas vai conseguir.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, tudo normal 😅 segue o jogo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas