Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Novata Novembro 2024 Mato Grosso

é normal se sentir sozinha ?

Gabrielly, dia 15 de Novembro de 2024 às 23:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Boa noite meninas, já acompanhava o site a mais tempo e resolvi criar a conta específicamente para esta pergunta: vocês acham normal se sentir sozinha neste processo de preparação do casamento? Como foi pra vocês?
Eu sinto a família do meu noivo super empolgada e todos tem muitas ideias, mas meus pais não parecem muito animados com a ideia, eles estão me ajudando mas sinto que mais por obrigação do que por felicidade do acontecido.... Com isso tenho me sentido muito sozinha neste processo todo, além de sempre que escolho algo me questiono se estou fazendo a escolha certa, já que minha mãe sempre dá a entender que estou fazendo uma péssima escolha, na realidade estou com um mix de emoções e não estou sabendo lidar... Como foi pra vocês?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 28 de Dezembro de 2024 às 08:56
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q bom, vai q vai kkkkk se cuidem.

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, realmente, a vida continua!! 😄♥️
    • Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém kkkkk mas Graças a Deus o problema não é o noivo kkkk, eram mais pelas escolhas dos itens mesmo, porém agora que a data está chegando e tudo está se encaminhando, tudo parece mais claro
    • Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, muito sábia, estou bem melhor agora com tudo encaminhado e a data mais perto ♥️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho me sentido sozinha nesse processo, mas entendo que ninguém vai ter a mesma empolgação com meu casamento quanto eu e meu noivo. Pensar assim me livra de frustrações. E também, cada pessoa reage de um jeito, a família do meu noivo é mais fechada também, os irmãos dele nunca perguntaram nada do casamento. Mas isso tem mais relação com a personalidade deles, sei que no dia ficarão felizes por nós.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, se sua família se empolga ou não paciência, quem sabe se a escolha é acerta é você, já perguntou o porque de sua mãe dizer essas coisas? As vezes é ciumes kkkkkk, por exemplo: seu noivo te bate, não trabalha, é alcoólatra, ou viciado em drogas, ou tem algum outro tipo de vício, caso tenha um sim para essas opções, saiba que as pessoas podem mudar, mas carregar esse fardo até que ele caia na real, vai depender de você se quer ou não travar essa batalha, agora se ele é trabalhador, honesto, humilde, religioso (é um diferencial, mas não é obrigatório), feliz com a vida, porque a dúvida, pelo menos a família dele quer que você faça parte dela, vai pra cima, o que não pode é ter arrependimento, tem muita gente aí que casa já com data de validade, se não der certo separa, ninguém é obrigado a viver um relacionamento tóxico, porém já ir derrotado e sem intenção de lutar pelo relacionamento, então o casamento não faz nenhum sentido, porque o até que a morte os separe não existe e é um promessa em vão. Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não me sinto sozinha, mas ninguém tem se envolvido profundamente, meus sogros até hoje nem no assunto tocaram, acredita? No início isso me fazia muito mal, mas hoje em dia já acostumei. Até troco algumas informações com irmã e mãe, mas no fim sou eu sozinha e até prefiro, assim não tenho tanta gente dando pitaco nas minhas escolhas. Mas não se sinta assim, você tem as meninas aqui e pode contar com a gente. Lembre-se que o nosso sonho é só nosso, a vida das pessoas não gira em torno do nosso casamento, a vida delas continua. É um momento único pra gente, não podemos exigir que outras pessoas fiquem com a mesma animação que a gente e isso não tem a ver com aprovação/felicidade ou não, é pq apenas a vida continua.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas