Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Novata Novembro 2024 Mato Grosso

é normal se sentir sozinha ?

Gabrielly, ontem às 23:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Boa noite meninas, já acompanhava o site a mais tempo e resolvi criar a conta específicamente para esta pergunta: vocês acham normal se sentir sozinha neste processo de preparação do casamento? Como foi pra vocês?
Eu sinto a família do meu noivo super empolgada e todos tem muitas ideias, mas meus pais não parecem muito animados com a ideia, eles estão me ajudando mas sinto que mais por obrigação do que por felicidade do acontecido.... Com isso tenho me sentido muito sozinha neste processo todo, além de sempre que escolho algo me questiono se estou fazendo a escolha certa, já que minha mãe sempre dá a entender que estou fazendo uma péssima escolha, na realidade estou com um mix de emoções e não estou sabendo lidar... Como foi pra vocês?

1 Resposta

Última atividade por Pâmella, hoje às 11:49
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não me sinto sozinha, mas ninguém tem se envolvido profundamente, meus sogros até hoje nem no assunto tocaram, acredita? No início isso me fazia muito mal, mas hoje em dia já acostumei. Até troco algumas informações com irmã e mãe, mas no fim sou eu sozinha e até prefiro, assim não tenho tanta gente dando pitaco nas minhas escolhas. Mas não se sinta assim, você tem as meninas aqui e pode contar com a gente. Lembre-se que o nosso sonho é só nosso, a vida das pessoas não gira em torno do nosso casamento, a vida delas continua. É um momento único pra gente, não podemos exigir que outras pessoas fiquem com a mesma animação que a gente e isso não tem a ver com aprovação/felicidade ou não, é pq apenas a vida continua.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas