Ver mensagem citada
Ah isso! acho que o que mais importa é tornar esse dia especial e quem não se sentir a vontade não vai ué Obrigada pelas dicas e toda atenção 💓💓
Olha noivinha, eu programei o meu durante um ano e quando veio essa pandemia eu pensava muito se eu manteria a data ou nao, no fim acabei mantendo mesmo sabendo que muitos nao ireiam e ficava chateada sabe, mas minha mae um dia me disse, "filha nao é todos que gostam de cha bar entao mesmo sem a pandemia muitos nao viriam."
foi ai que resolvi fazer dentro logico das regras, as mesas estavam no distanciamento ideal, tinha alcool em gel na entrada e nas mesas, e convidei somente os padrinhos. muitos nao foram, mas os que estavam la fez meu dia ser incrivel. foi magico de verdade. nao me arrependo de nada, e no fim quem nao foi na hora eu nem senti falta, mesmo amando muito todos que eu convidei. acredito que voce fazendo em março ou abril as vacinas estao aii, entao é mais provavel que as pessoas va sim, elas nao estao com tanto medo como antes. e fale para eles que se sentirem mas a vontade irem de mascara. eu e o Marcos fizemos ate uma mascara com ziper para o cha, pois assim poderiamos comer com segurança.. hahah'
Ver mensagem citada
Ah legal gabi! Adorei a ideia.. O convite foi feito pelo canva ? Ficou 10 👏🏻Ah já vou começar a organizar o meu, o ruim de fazer agora é que acho que muita gente poderia faltar por causa da pandemia, mas infelizmente só tenho março ou abril pra fazer. 🤷🏻♀️
Obrigadaa Heyrid. eu fui nessas lojas que vendem utensilhos domesticos, tipo shopping da utilidade sabe? ai eu e o Marcos andamos por todos os corredores vendo o que precisariamos na nossa casa (sendo parte de cozinha e lavanderia).
uns exemplos de presentes por exemplo:
Taças (champanhe, licor, etc);
Abridor de latas;
Balde e pegador de gelo;
Copos (whisky, vodca, cerveja, vinho);
Facas;
Porta-copos;
Abridor de garrafas;
Avental;
Canecas;
Talheres;
Conjunto para Caipirinha;
Porta guardanapos;
Tábuas de madeira;
Espremedor de limão;
Cooler;
Dosador de bebidas;
Saca-rolhas;
Travessas;
Cortadores;
Panos de prato;
Tapetes;
Toalha de Mesa.....
ai nos convitinhos eu coloquei a sugestão de presentes (nesse espaço de sugestão eu colocava um item que eu queria ganhar). vou te enviar meu convite para estar dando uma olhada.
Tentei fazer algo mesmo fora do padrão e como o Marcos gosta de Heineken ai resolvi colocar o verde e o embrema do nosso nomes combinando.. realmente ficou incrivel, eu ate hoje fico olhando e nao acredito que eu mesma fiz hahahahha