Olá noivinhas!! Como estão vocês? Nossa luta e corrida porém muito prazerosa, pq estamos correndo atrás da realização dos nossos sonhos, não é verdade?!
Bom, mas minha curiosidade e a seguinte: nós mulheres temos um cuidado todo especial com nosso enxoval, tanto de casa, como de roupas... mas e os noivos? Também precisam de enxoval? Não sei os noivinhos de vocês, mas o meu não e muito ligado nessas coisas (apesar que tenho um pressentimento que essa parte somos nós que cuidamos mesmo), então minha dúvida e o que comprar pra ele? Porque afinal de contas, nós nos preparamos, compramos lingeries, roupinhas de dormir e tudo mais para agradar nosso futuro marido, mas e eles? Como fazer? Alguém tem a mesma dúvida?
Aproveito para expressar minha alegria, pois estou a 12 dias do meu casamento com o pé no altar já, rsrsrs, estou sentindo um misto de emoções!! Deus e bom e nós temos sentido isso a todo momento!!!
Bjs noivinhas ;*
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...
Os convidados do casamento
Os mais maravilhosos penteados para a mãe da noiva e do...
Sim, elas também tem vez e merecem estar espetaculares no casamento de uma das...