Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo

E o estacionamento quem paga? os noivos ou os convidados??

Kathleen, dia 8 de Abril de 2015 às 18:42 Publicado em Fórum Festa 0 13
Galerinha aqui onde moro, a maioria dos espaços ( salões) cobram o estacionamento a parte, e nos aconselham a falar para os convidados a pagar pelo mesmo ou nos que façamos o pagamento por eles, mas como devemos proceder? Fica chato falarmos para os convidados pagar ???

13 Respostas

Última atividade por Julyana, dia 21 de Maio de 2015 às 14:35
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até onde eu saiba os noivos, ja que fica dentro do salão, isso tem que entrar no seu orçamento.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu ia pagar até o ultimo minuto...mas no final tudo fica muito apertado...então peguei como experiência todos os casamentos que fui e me lembrei que o convidado que pagou. Fiz isso, meus convidados pagaram, o que eu fiz foi somente avisa-los antes, para ninguem ficar despreparado.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte a sua noivinha, pq aqui onde moro só por Deus aiaiai, além de ser td caro o estacionamento tem alguns que só liberam 30 vagas o restante vc tem q pagar mesmo, ou pedir pros convidados pagarem...como não estou podendo pagar , vou fazer o que as ouyras noivinhas e casadinho orientou. Muito obrigada pela sua sugestão linda Deus a abençoe !
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em todas as festas q fui nos salões aqui em Natal em nenhum precisei pagar, na vdd acho q aqui não existe isso de convidados pagarem estacionamento, provavelmente já está incluso qnd contratam o salão...mas se fosse o caso, eu acho que eu pagaria!
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, ninguém merece ter que deixar na rua fala sério né? Muito obrigada noivinha .bjs
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd né, muito obrigado linda bjs
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem toda razão, vou fazer isso sim e avisa- los para não ser pegos de surpresa, muito obrigada linda
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o normal é cada um pagar pelo seu carro...quem não quiser que estacione na rua!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convidados pagam. Já tive que pagar e nem me preocupei com isso. Me preocupo quando não tem estacionamento e tenho que parar meu carro na rua. É velhinho mas é meu rsrsrs
    • Responder
  • Vanessa & Wilson
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa & Wilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica a critério de cada convidado. Vc pode informar que possui esta opção se quiserem. Todos os casamentos que eu fui e tinha estacionamento foi eu quem paguei pelo valor e nunca achei ruim , pois tinha a opção de estacionar na rua mas foi uma escolha minha.Acho interessante avisar antes desta opção para que os convidados vão preparados.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu espaço tem estacionamento, mas vou contratar o serviço de vallet para maior conforto dos convidados.

    Eu que vou pagar, acho ruim cobrar coisas do convidado.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo né kkk nem tem.como eu arcar o casamento já é muito caro , imagina pagar estacionamento. a não deixa quieto kkk.
    amém Abraços Deus o abençoe tb.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ñ se quiserem usar o estacionamento q paguem, agora se vc quiser arcar com esse custo fica a critério seu, coloca na rua mesmo quem ñ quiser pagar, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas