Ver mensagem citada
Obaaa Bruna! Vocês já têm até candidato para fazer kkkk. Eu ainda estou em busca e depois ver um vestido branco kkk. Mas caso ele queira mesmo, aproveite Bruna, eu acho que vai valer super a pena, são recordações para jamais se esquecer. 🙂😘
Ver mensagem citada
😂😂😂😂 ficaria muito bom Fabiana. O noivinho jamais se esqueceria de certeza. Caso eu encontre um candidato doido para fazer, e um vestido branco que o avente bem kkkk, farei sim. Acho que vale a pena.
Ver mensagem citada
😂😂😂 é mesmo hilário Ribi! Eu ainda ando à procura de um candidato, pode ser que alguém queira fazer. Hahaha meu noivo é do tipo que ia amar Hahahaha
Ver mensagem citada
Hahahaha esse casal com humor nas alturas somos mesmo nós Simone. Meu noivo ia amar, ia rir tanto mas tanto... kkk que ficaria para sempre na memória. Se puder fazer farei sim, e tens razão quebra o clima de nervosismo.
Ver mensagem citada
Uauuuu Eduarda se ele topar e conseguires um vestido faz sim. Eu acho que vale a pena é um momento que trará óptimas recordações e muitas risadas. Caso eu encontre alguém que queira fazer, farei sim hahaha. É bem a cara do meu noivo morrer de rir, ele ia amar.
Ver mensagem citada
😂😂 ai que bom q já tens quem possa fazer. Com certeza seria um grande momento para se recordar depois e morrer de rir. Caso eu encontre o doido e um vestido para o doido vestir, eu faria sim a 100%
Ver mensagem citada
Eu também faria Isabella. É bem a minha cara 😂😂😂 vou ver se arrumo o doido e um vestido para ele vestir. Caso tenha os dois, farei com prazer. Meu noivo ia morrer de rir 🤣
Heheheheh já vi um vídeo de um first look assim Muito engraçado
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkk. Eu teria. 🤣🤣
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Janice Clélia, meu irmão adora essas pegadinhas e brincadeiras! Ele com certeza toparia algo assim! Vou ver com ele se ele toparia e se ele topar o Matheus vai morrer de rir! hahahahahahahaha
Ver mensagem citada
Eu também achei muito fixe e divertido Tabata. Acho que sempre que nos lembrássemos riríamos atoa 😂😂 caso eu consiga alguém que entre na onda dessa brincadeira, estou a ponderar em fazer. Acho que o noivo ia amar e morrer de rir 🤣
Ver mensagem citada
😂😂 ah que ter uma boa dose de loucura para o padrinho aceitar né? Hahaha. O nosso também será normal. A não ser que um padrinho seja tão louco e queira fazer a brincadeira ao noivo hahahahaha.