Pois é...
Iriamos nos casar no dia 15/05, mas adiamos o casamento devido ao agravamento da Pandemia.
Em meio a tristeza de adiar a data que foi escolhida com tanto carinho, de pensar que naquela semana era para estarmos nos casando enfim, descobrimos que o nosso maior sonho estava a caminho.
E com certo susto, descobrimos que seremos pais!!!
Agora com o big bebê (nosso apelido carinhoso, já que todos dizem que será uma criança enorme kkkkk, pq eu tenho 1,80m e meu noivo 1,85m) a caminho, adiantamos o casamento ao máximo que conseguimos, e será dia 25/09 com fé em Deus.
Estarei iniciando o 7 mês no dia, me preocupa? Em partes, pq sinceramente hoje eu só quero concluir esta etapa do casamento, reunir quem amamos, e enfim poder celebrar este dia.
Para depois poder me dedicar financeiramente, psicologicamente, e integralmente a maternidade.
Sei que não irei curtir tanto a festa como pensava, mas acho que o mais importante será estar ali, presente, de corpo e alma, e agora, com um convidado ilustre kkkkkkkkk.
Seguimos com o planejamento do casamento afro/brasileiro, seguimos com as mesmas ideias, apenas agora eu não poderei beber, mas espero estar bem de saúde para curtir tudo ao lado daqueles que tanto amo.
E vcs o que acham?