Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

E o pedido oficial veio!

Vanessa, dia 4 de outubro de 2021 às 10:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 16

Olá, comunidade mais amada e amorosa do mundo!

ALERTA TEXTÃO! Smiley xd

-

Já comentei em alguns posts sobre eu estar pagando o casamento antes mesmo de ficar "oficialmente noiva". Isso nunca foi um problema, mas eu disse que gostaria muito de um pedido oficial.

Semana passada meu noivo queria ir para a praia porque disse que precisava pegar alguns documentos que estava lá. Iríamos no sábado. Quando chegou sábado à tarde, ele disse que tinha que ajudar o irmão, então viajaríamos mais. Ele fez o que tinha para fazer e à noite foi para a minha casa falando que precisávamos fazer um bate-volta para ele pegar os documentos.

Ele passou domingo cedo em casa e fomos. Já estávamos há um tempo na estrada quando percebi que o caminho "estava errado"! Perguntei para pele o porquê de estarmos no Rodoanel se moramos em Santo André, que é na boca da Anchieta. Ele tentou mudar de assunto, mas vi no Waze que a rota estava dando 4h30! Me desesperei, achei que ele tinha errado o endereço e ele não deixava eu pegar o celular. Quando ele viu que não daria para me enganar, disse que iríamos para um lugar surpresa. Fiquei em choque porque eu queria voltar no mesmo dia para trabalhar segunda no escritório. Disse isso para ele e ele falou que estava tudo certo e que tinha combinado com o meu chefe!! EU QUIS MORRER! Quem me conhece, sabe que odeio que se envolvam nas minhas questões profissionais. Falei um monte para ele, liguei para a minha mãe chorando e até pedi para voltar! Sorte que o Rodoanel quase não tem retorno e deu tempo para eu me acalmar. Fiquei tão cansada pelo stress, que mal reparei no caminho até que chegamos em Visconde de Mauá. Lugar que eu sempre quis MUITO conhecer!

Gente, ele fechou um chalé incrível no Portal dos Ventos, montou uma cesta com chocolates, pediu para decorar o quarto todo com pétalas de rosas...Eu fiquei alucinada hahaha!

Depois de um tempinho que chegamos, ele disse que tinha presente para me dar e falou para eu virar de costas. Fiquei de costas, ele pegou algo na mochila (ouvi pelo barulho) e pediu para eu virar. Quando eu virei, ele estava em pé sem nada nas mãos e começou a dizer coisas LINDAS! Me emocionei horrores com as palavras e, quando não mais que de repente, ele tirou a caixinha do bolso, se ajoelhou o fez o pedido! Eu não sabia se chorava, se gritava, se o beijava, abraçava hahahaha! Foi a coisa mais linda do mundooooo!

Claro que eu disse sim e trouxe algumas fotos para vocês verem!

-

E o pedido oficial veio! 1

E o pedido oficial veio! 2

E o pedido oficial veio! 3

E o pedido oficial veio! 4

E o pedido oficial veio! 5


Foi tudo muito mais incrível do que um dia eu já sonhei. Ele foi perfeito! Vou casar com o grande amor da minha vida Smiley heart

16 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de outubro de 2021 às 10:44
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Van, parabéns! é tão gostoso ne ter o pedido oficial Smiley heart

    felicidades Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo!!! Parabéns noivinha Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa linda, noivinha!
    Muitas felicidades nessa nova fase da sua vida. É lindo demais. Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa que pedido lindo, maravilhoso mesmo! Seu noivo se superou demais viu!!! Muitas felicidades pra vocês viu! E que venha o casório.

    Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, que relato lindooo! 😍 Meu coração ficou até quentinho ❤️ fiquei preocupada quando cheguei na parte que vc disse que ficou nervosa e começou a chorar kkkkkk ao mesmo tempo achei um pouco engraçado também 🤭
    Parabéns e bem-vinda oficialmente ao clube das noivinhas!!! 💍❤️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que lindooooo!!! Adorei!

    Parabéns! Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito 👏👏
    Tudo muito romântico e lindo noivinha.
    Parabéns pelo noivado 👏👏😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito! 😍
    Tá vendo só, o pedido demorou um pouco mas veio em grande estilo rs
    Bem vinda oficialmente ao time das noivinhas ♥️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, que pedido mais lindo e emocionante!
    Bom que deu tudo certo no seu trabalho, mas eu também fico irritada quando fazem essas coisas sem me avisar haha
    Que seu casamento seja maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, não foi diferente viu?? Kkkkk já contei aqui também como foi meu pedido, briguei tanto com meu noivo no dia e depois o choque de ser pedida em casamento, é sempre um mix de sentimentos mas parabéns noivinha 😍😍
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pedido lindo, felicidades e que Deus abençoe vocês.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo Van!!

    A surpresa foi incrivel e dá pra ver q ele fez tudo com muito amor! Ainda bem q vc se acalmou e não insistiu na ideia de volta pra casa kkkkk

    Parabéns e felicidades pra vcs! Agora sim, oficialmente noiva!

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Vanessa!
    Linda surpresa, desejo muita felicidade pra vocês.❤️ Ainda estou esperando o meu pedido, mas um dia chega 😅
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pedido lindoooo! Smiley love

    Confesso que não sou muito de surpresas e ia ficar irritada com meu noivo se ele fizesse algo assim hahahahaha mas no final acho que deve ter valido a pena, né?

    Muitas felicidades pra vocês dois!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, seja bem-vinda ao time das noivinhas, oficialmente agora ❤
    Que pedido mais lindo e atencioso. Um gesto realmente admirável do seu noivo.
    Parabéns pelo noivado. Que vocês sejam muito abençoados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas