Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais

E o pesadelo com a lista ataca novamente!

Francielle, dia 12 de Junho de 2017 às 16:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa tarde meninos e meninas, faltando apenas 46 dias pro casamento e a lista não está fechada. A historia é a seguinte, sou evangélica e participei até poucos meses de um grupo de dança lá, na verdade eu liderava ele, e as meninas são adolescentes, se chamo elas terei que chamar também os pais no mínimo. Acrescente a isto, um grupo de competição de dança da escola que faço parte, a maioria jovens e com namorado. Some também uma família daquelas da roça onde cada mulher tem 9 filhos e 49 netos rsrs. Não bastando, coloque uma galera super bacana do serviço, que inclusive estão fazendo cofrinho pra me ajudar. Qual o resultado? uma lista com 250 pessoas só da parte da noiva sendo que deveriam ser 175. Acho que ninguém poderá me defender né, só vim desabafar e com certeza ouvir que nao sou a unica a passar por issoSmiley cry

Lista Lista


8 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Junho de 2017 às 20:33
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha gente! Sua lista vai virar um livro! Corajosa, viu, noivinha? A lista é difícil mesmo e parece que depois do noivado a gente conhece mais pessoas, haha. Boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas isso mesmo com eles confirmando? pois antes eu estava deixando passar achando que não iriam alguns, mas se todos confirmarem tenho medo de deixar passando simplesmente contando com a sorte. perdidinha da silva!!

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lista é muito difícil mesmo...mas nós não podemos ter coração mole, infelizmente não dá pra convidar todo mundo.

    Na minha lista estou convidando 35 a mais.

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, acho que subestimei muito as pessoas do meu serviço, metade deles vão trabalhar no sábado do meu casamento, até 12:00 e o casamento é as 16:00. Porém muitos já confirmaram que vão ir.... medo viu...

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina do céu kkkkkkkkkk eu só to convidando família, por enquanto ta todo mundo entendendo!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, chame só quem realmente fez parte da sua história e do seu noivo, não convide por "educação " pois nada do seu casamento é pagado por educação, não é porque você fez parte de tal igreja que tem obrigação de chamar tais fulanos, lista de convidados é realmente bem complicado, eu não estou sofrendo tanto porque estou chamando quem realmente fez e faz parte da minha história nem parente estou convidado por educação kkkk enfim, essa é minha opinião, boa sorte.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa a minha tem 115 hahahaha olha eu tou chamando o pessoal q tenho contato sem me preocupar mto com família não... Por exemplo, da minha antiga igreja vou chamar as meninas q líderei mas só elas... E quem tiver solteira nem adianta arrumar namorado depois. E aí da minja igreja atual, mesma coisa... Do trabalho tb tá tenso pq todo mundo quer saber dos preparativos mas eu sempre deixo claro q meu casamento vai ser bem pequeno. Acho q vou acabar chamando o pessoal do trabalho só pro chá e explicando q casamento vai ser só pra família sei lá...
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É a nossa realidade Francielle, estou pagando buffet pra 350 convidados... e a lista já chegou em 402.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas