Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sra Rosário
Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro

E o plano B? Procurar outro local para recepção.

Sra Rosário, dia 10 de Dezembro de 2022 às 09:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas eu tinha comentado aqui que iríamos casar no restaurante aonde eu trabalho. Por ser um lugar bonito, com preço da refeição bem em conta, já que os convidados que iriam pagar o seu.
Porém ontem meu noivo foi almoçar lá, para assistir o primeiro tempo comigo.
Entenda ali e um restaurante, eu estava no meu horário de almoço, meu noivo como qualquer cliente PAGOU pela refeição dele.Não ficamos de agarramento Ou algo do tipo ali, apenas almoçamos e conversamos.
Aí teve uma pessoa lá, que veio conversar comigo alguns pontos para melhorar no meu serviço, até aí ok.Aí ela chega e fala, "e outra, a respeito do seu noivo vim almoçar aqui. Não tá legal, pq senão daqui apouco todos os funcionários vão querer trazer família pra almoçar aqui. Aqui e seu local de trabalho então não e legal confundir as coisas"
Confesso que fiquei de boca aberta. Pq raramente ele almoça comigo lá, quando eu estou de folga e temos que almoçar na rua, sempre damos preferência de ir lá.
Agora já que ali e meu local de serviço e eu não posso confundir as coisas.Eu decidi junto que com meu noivo que por ali ser meu local de serviço, não vamos fazer o casamento ali, não vamos levar nossos convidados que seriam umas 150 pessoas para COMPRAREM refeição ali, por ali ser meu local de serviço.
Agora e pensar em um plano B, e ver oq vamos fazer.

15 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 13 de Dezembro de 2022 às 17:03
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa totalmente desnecessário, tem males que vem para o bem. Vc vai encontrar um lugar bem melhor que esse, e se vc já tinha comunicado que faria seu casamento lá... eu falaria que infelizmente não poderá ser lá e explicaria o motivo

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Raquel que chato isso !
    e para quê essa atitude não é mesmo? desnecessário.
    mas bora lá encontrar outro local que agrade vocês

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa mulher, que situação viu... dá uma olhada na aba de fornecedores da sua região, espero que ache um lugar muito lindo Smiley heart

    Fornecedores

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Raquel, super chata essa situaçao, eu tbm mudaria o local pela fala da pessoa...

    Espero que vc ache um lugar lindo e que seu dia seja ainda melhor do que seria no restaurante do seu trabalho.

    N sei se vc já achou uma alternativa, mas dá uma olhadinha nos fornecedores daqui, as vezes um deles consegue te oferecer um preço bacana

    Fornecedores RJ

    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E uma boa ideia tbm, bom, Deus tá no controle de tudo.




    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação, mas pensa, melhor acontecer isso agora do que mais próximo do casamento. Vocês podem fazer um churrasco americano (minha família fala assim) e peça aos convidados que levem 1kg de carne, já que iriam pagar a refeição lá, não fica caro
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi conversado com a dona sim, e quem falou e a gerente que é parente da dona.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel que situação desagradável, esse tipo de pessoa é invejosa, não tem outra explicação. É até bom vocês escolherem um lugar neutro assim evita qualquer tipo de fofoca.

    Só fiquei com uma duvida, quando decidiram fazer lá o casamento, vocês conversaram com os donos? E essa pessoa que falou isso é um dos donos ou um colega de trabalho?

    • Responder
  • Larissa Brandão
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa Brandão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem feito para os donos, perderam a oportunidade de um grande lucro. Tenho certeza de que você encontrará um local que também atenda às suas necessidades. Se você fosse de Minas, eu teria vários para indicar na região metropolitana.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente uma situação bem desagradável, não faz o menor sentido questionarem o motivo de você e seu noivo estarem almoçando lá! Está certa de procurar outro local, com certeza vai encontrar outro.
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Aline, mas tenho certeza que Deus tem algo maior preparado para nós
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, que absurdo, sério, estou chocada!
    Faz mas que certo não comemorar seu casamento lá, procure outro restaurante, e se te questionarem porque não está fazendo lá, você responde.

    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana 😍
    Eu em algumas situações sou bem birrenta e levo ao pé da letra.
    Meu noivo se sentiu desrespeitado.Pq antes de ser meu noivos ele era cliente.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Raquel, que pena que você está passando por essa situação… acho que no fundo a maior perda é pra eles, porque tenho certeza que você vai achar outro restaurante legal que agrade a vocês dois, e eles perderam 150 clientes de uma vez só.
    Espero que em breve você volte aqui com a atualização de que já conseguiu outro espaço melhor ainda, estou na torcida 🤞🏻
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdão pelo desabafo meninas 😔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas