Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geferson
Noivo Principiante Março 2024 Santa Catarina

e o pós evento/cerimonia?

Geferson, dia 9 de Julho de 2023 às 18:07 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8

Pessoal, vamos trocar ideia sobre o dia posterior a festa/cerimonia. Sei que estaremos em lua de mel... mas o que planejam fazer?
Eu e meu noivo como pretendemos dançar ate ultimo convidado se despedir, ate porque a festa é nossa e mais do que certo aproveitar ao maximo esse dia super importante, com certeza vamos dormir muito ... mas conhecendo nossas familias, antes da viagem da lua de mel, com certeza tera um churrasco com todos rsrsrs

8 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 10 de Julho de 2023 às 14:35
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKK ME IDENTIFIQUEI

    Eu e meu noivo somos mto baladeiros e bagunçeiros , compramos 1 hra à mais de salão para ficar até o final kkkkk

    Sendo assim ficaremos até o fim , e no outro dia emendamos com ujm churrascão com amigos de fora e família kkkkk

    Supeeeer recomendo q façam isso , é uma vez só ... temos que aproveitar mesmo .

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia Geferson, com certeza vai ser maravilhosa essa reunião com a família.
    Por aqui vamos para um hotel depois da festa. Nossa cerimônia começará às 16:30 então tecnicamente acabará “cedo” (as 2:30) então teremos tempo para dormir bem e ainda aproveitar o hotel!
    Nosso voo para a lua de mel é logo no domingo às 20:30 então praticamente aproveitaremos o hotel, ficaremos um pouco com nossos filhos de quatro patas e já partiremos para nossa viagem. A família vai ter que esperar voltarmos!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E isso ai tem que aproveitar bastante o grande dia por aqui também vamos aproveitar bastante e no outro dia e bem provável termos a familia reunida para um almoço e depois vamos descansar pois vamos viajar no fim de semana depois do casamento

    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs… Muito legal divirtam-se muito mesmo, é o dia de vocês, e terão tempo para curtirem à sós depois!
    O importante é curtir muito essa dia mágico!
    Muitas felicidades à vcs!💐👰🏼‍♀️🤵🏼‍♂️🙏🏻✨🤍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho ideia, acho que no dia seguinte vai ser só ressaca, descansar e absorver o que rolou, e na segunda ja volta vida normal, já que não vamos ter lua de mel depois da festa
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia seguinte vamos descansar mesmo, para depois ir viajar 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui no dia seguinte nós já iremos viajar então nós planejamos descansar também 🤩
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, planejo descansar e me programar para viagem de lua de mel 🍯
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas