Boa tarde meninas!!
Estou tãããão sumida dessa comunidade
Minha vida foi uma loucura nesses ultimos meses, mas vamos lá!!
Dia 02/06 meu querido gerente chegou simplesmente do NADA e resolveu me mandar embora da empresa (nada relacionado ao COVID, nosso santo não bateu desde que ele entrou na empresa, mas sempre mantive a postura pois adorava o trabalho além de precisar do mesmo. Durante 8 meses sofri assédio moral e brincadeiras de mal gosto por parte dele, mas enfim) Eissss que dia 15/06 minha menstruação estava atrasa 7 dias e resolvi fazer o teste. Lá estava o tão esperado POSITIVO (havia parado de tomar remedio desde janeiro) foi um mix de sentimentos, alegria, emoção, susto e preocupação pois agora estaria desempregava em plena pandemia. Mas ao comunicar a empresa da gravidez, eles tiveram que me recontratar de imediato rs e devido ao Covid e lá ter 5 casos confirmados da doença, estou afastada, cuidando de mim e do baby completamos 14 semanas e o amor só aumenta, a ansiedade também kkkk
Enfim meninas, completamos também 1 ano de casados no dia 10/08 mas como disse que a vida esta uma loucura nem comemoramos, pois uma semana antes meu sogro sofreu um acidente e veio a óbito, essa pandemia que nos preocupada cada dia mais e malemá nos permite sair de casa.
Mas tenhamos fé em DEUS sempre!! Ele sabe de todas as coisas, conhece nossos corações e nos ampara nas horas certas!!
Agora uma foto do resultado mais feliz das nossas vidas!!