Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

é obrigatório padrinhos usarem terno?

Ana, dia 5 de outubro de 2023 às 17:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Preciso muito de ajuda, falta 1 mês para meu casamento e ainda estou com dúvidas em relação a roupa dos padrinhos, meu casamento vai ser em uma igreja católica as 10:00 em um sábado, a roupa que escolhi foi uma camisa branca com suspensório, decidi optar por essa roupa para que os padrinhos possam economizar mais, (pois sei que um terno não é tão barato assim), estava decidida, mas depois de ler algumas coisas em sites e ver alguns vídeos eu fiquei indecisa achando que não fiz uma boa escolha, pois toda matéria que vi e vídeos que assisti diziam que os padrinhos deveriam usar terno... Eu achei muito bonita a opção que escolhi, a camisa com suspensório mas não quero que fique estranho e que achem feio no dia, quero que combine e que mesmo sendo algo simples que seja bonito, oque vocês acham? Acham que fica feio os padrinhos não usarem terno em um casamento na igreja católica ou é besteira minha?

6 Respostas

Última atividade por Taline, dia 6 de outubro de 2023 às 16:31
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana. Eu acho bem tranquilo os padrinhos usarem essa roupa. Por aqui escolhemos igual. Vai ser a tarde e vai estar muito calor. Então optamos pelos padrinhos usarem camisa branca e suspensório. Não repenso nessa questão não pq acho que vai ficar bom demais
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada é obrigatório em um casamento, além da presença dos noivos e de alguém pra casar vocês kkkkk vocês tem que fazer as coisas do jeito que vocês gostem, mesmo que não sejam tão clássicas e padrão em todos os casamentos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em saber que não fui a única a não escolher terno para os padrinhos em um casamento na igreja Smiley heart
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Por aqui escolhi a roupa dos padrinhos camisa branca e calça bege, apenas!
    Confesso que repenso minha decisão quase toda semana hahaha, mas como já tinha avisado a todos, agora faltando apenas um mês não tive coragem de mudar.Confesso que recebi algumas críticas, principalmente porque o casamento será na igreja. Porém outras pessoas acharam super legal a ideia.Divide opiniões, mas nosso casamento nossas regras hahahaah Tenho certeza que os seus ficarão lindos, assim como os meus.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah muito obrigada pelas palavras, já estava achando que ficaria estranho e feio, pois sendo na igreja geralmente o pessoal só vai de terno, os únicos usando ternos serão meu pai e meu noivo, por isso achei que ficaria esquisito os padrinhos estarem só de camisa e suspensório.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, nada é obrigatório, claro que, por ser em Igreja tem que ter o bom senso, em relação a bermuda, decotes etc. Se para você e o seu noivo, os padrinhos não precisam de terno, tá decidido! Os padrinhos, madrinhas e noivos devem se destacar dos convidados, então sigam o que vocês gostam! A personalidade e identidade devem estar presentes no casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas