Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro

é obrigatório usar lapela??

Dayane, dia 30 de Maio de 2016 às 20:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Pessoal me ajudem por fAvor!!! Colocarei as madrinhas da mesma cor e os padrinhos com terno tradicional e gravata da cor do vestido.... quero padronizar o traje pq acho que fica mais bonito... agora tem um porém.... uns falam que vão colocar um pedaço do tecido da cor do vestido no bolso, outros dizem que vao usar lapela, outros dizem que nao vao usar nada kkkk de fato existe alguma regra? Tem que usar lapela? Eu acho desnecessário.... mas o que vcs acham que fica melhor? #AjudaAí rs bjs

7 Respostas

Última atividade por Estela, dia 1 de Junho de 2016 às 18:33
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao tem nenhuma regra de nada, rs, se nao acha necesario nao faz, eu tb nao to fazendo nada disso Smiley winking

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não é obrigatório, mas particularmente eu acho a coisa mais linda lapelas e corsages... todos os meus padrinhos e madrinhas vão usar, inclusive vou dar de presente junto com o convite deles! Fica muito lindo...

lapela

corsage

• Responder
  • Sheila
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu nao irei coloca. Mais isso vai de gosto.
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lapelas e corsage são acessórios, vc usa se quiser ou achar que combina com seu estilo. Eu particularmente gosto muito da lapelas, dá um charme nos rapazes. Smiley tongue
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigado .... mas seria melhor se vc deseja padronizar que os padrinhos usem a mesma coisa .... ou não usem nada
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem obrigação, só acho que todos os padrinhos devem usar a mesma coisa ou não usar nada. Gosto de tudo padronizado.Os meus usarão flores de lapela iguais as do noivo.
    • Responder
  • Angela
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é obrigado nao, lapela acho bem bacana somente o noivo usar.. E os padrinhos usar somente aquele lenço ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas