Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

é oficial: data e local da minha renovação de votos - 2 anos! Ensaio fotográfico em Gramado!

Estela, dia 10 de Abril de 2018 às 19:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 62

Oi gente linda! =)

Para quem não me conhece ainda por aqui, casei em 2016, estou há 3 anos na comunidade e um sonho recente é fazer a renovação de votos do casamento, todos os anos em algum lugar diferente, até porque eu e o marido amamos viajar e desejamos sempre ir a algum lugar novo que não fomos antes. Eu já fui para Gramado na adolescência com meus pais, mas agora será totalmente diferente e o marido nunca foi. É um dos nossos destinos super sonhados no Brasil e chegou a vez!

Para quem ainda não viu - aqui minha Renovação de Votos de 1 ano em Portugal:

Minha renovação de votos na íntegra - parte 1

Minha renovação de votos na íntegra - parte 2

Minha renovação de votos na íntegra - parte 3

Minha renovação de votos na íntegra - parte 4

Minha renovação de votos em vídeo - vem ver!

Planejamento da Boda de Papel

Este ano, eu vinha há 2 meses tentando fechar. Meu marido tem uma limitação de férias no trabalho dele, e eu tive muita dificuldade de conciliar isso com meu chefe, tive duas datas negadas e consegui a terceira tentativa! Smiley laugh

Estamos agora na fase de compra de passagem e acomodação para iniciar o planejamento da viagem e já estou de olho nos fotógrafos da região!

É oficial: este ano de 2018, iremos em DEZEMBRO para GRAMADO! Será também uma nova lua-de-mel, iremos ficar de 7 a 10 dias (definindo). Vou marcar ainda o dia exato da renovação, mas será um ensaio, como do primeiro ano, e algumas coisas serão diferentes e já tenho ideias na cabeça, conforme o planejamento for andando, eu conto por aqui! E venho mostrar o look também. E mostrar o roteiro também! Sei que muitos por aqui se interessam em roteiro para Gramado!

Já escolhi pelo menos um dos cenários para as fotos, e assim deixo aqui uma indicação para quem quer fazer pré ou pós wedding em Gramado! (A Renovação não deixa de ser um pós wedding, para mim não importa a ocasião, acho muito legal fazermos o que sonhamos e sempre válido celebrar o amor!) Smiley heart

Deixo algumas fotos do primeiro lugar escolhido - A FONTE DO AMOR ETERNO.

Fonte do Amor Eterno em Gramado - A Claudia Raia e o Jarbas já trocaram votos láé oficial: data e local da minha renovação de votos - 2 anos! Ensaio fotográfico em Gramado! 1
Fonte do Amor Eterno em Gramado - inspiraçãoé oficial: data e local da minha renovação de votos - 2 anos! Ensaio fotográfico em Gramado! 2Fonte do Amor Eterno em Gramado - inspiraçãoé oficial: data e local da minha renovação de votos - 2 anos! Ensaio fotográfico em Gramado! 3Fonte do Amor Eterno em Gramado - eu também pretendo colocar um cadeado lá, será a primeira vez que eu e o marido faremos issoé oficial: data e local da minha renovação de votos - 2 anos! Ensaio fotográfico em Gramado! 4Fonte do Amor Eterno em Gramado - inspiraçãoé oficial: data e local da minha renovação de votos - 2 anos! Ensaio fotográfico em Gramado! 5Fonte do Amor Eterno em Gramado - inspiraçãoé oficial: data e local da minha renovação de votos - 2 anos! Ensaio fotográfico em Gramado! 6

62 Respostas

Última atividade por Leonardo, dia 27 de Janeiro de 2019 às 14:50
  • Leonardo
    Rio Grande do Sul
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Estela, pode citar a fonte da minha foto, com link, por favor?

Atenciosamente,

Leonardo Rodrigues.

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa!!! Vou entrar e salvar agora 😍
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois dá uma olhadinha no meu debate: Lua de mel em Gramado

Smiley kiss

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, vamos trocando as experiências por aqui Smiley shame
    Bjoo

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Luana! Eu coloquei Gramado, mas na realidade a gente vai fazer roteiro Serras Gaúchas, vou ficar 10 dias Smiley laugh Com certeza quero ir na Catedral, obrigada pela dica de ir a noite, ja vou anotar isso Smiley love

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou aqui de Gramado vc vai aproveitar bastante aqui é MT romântico a fonte do amor é bem perto das galerias vcs vão amar... Da uma passada em canela na catedral de pedra a noite toda iluminada
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí!!! Smiley laugh Sonhe sempre e chega la!!! =) Feliz que se incentivou! Eu sou suspeita pra falar que viajar é o melhor investimento da vida! Smiley laugh

bjus!!!!

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei suas palavras, foram como um incentivo. Eu ainda tô nesse começo, rsrs. Tem muita coisa pra rolar. Se conseguir uma viagem por ano tá de bom tamanho. Mesmo que pra dentro do Estado mesmo. Viajar é um dos melhores investimentos da vida né. As lembranças...
    Amém!!!

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza a gente vai caminhando de acordo com as condições! Paloma, eu sempre desejei viajar muito e demorei pra conseguir começar a fazer isso, quando a gente é muito novo tem um monte de sonho e as coisas demoram pra começar acontecer pq até pela idade demora um pouco pra vida profissional engatar rs, mas hj com quase 40 eu consigo fazer isso, nem sempre foi assim... obrigada pela mensagem! Smiley smile e Deus abençoe tb! Smiley kiss

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi ótimo mesmo. Sinto muiiiiita saudade viu.
    Maravilhoso, viajar é bom demais.
    Se pudesse, também viajaria todo aniversário, rsrs. Mas vamos nos amoldando de acordo com as condições. Smiley shame
    Deus continue abençoando.

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍❤️ Só o lugar já é lindo né! 😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lugar Lindooo Smiley heart

Parabens pela escolha , tenho certeza que ficara lindo!

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna! Eu descobri recentemente pesquisando 😍 será a primeira vez que irei lá! 😊😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana! Parabéns!! Nem sabia da existência dessa "fonte do amor eterno", q lindo 😍
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Su!!! Que notícia linda!!!!!!!! Amei muitoooo!!!! Que legal!!!! Vc ja sabe que lugar vai fazer la? Nossa vou querer a indicação da fotógrafa sim 😃😃😃😃😃 parabéns pelos 2 anos, curta muito a viagem e vou ficar de olho!!! 😘
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stelaaaa!

Tô indo pra lá sexta que vem tb em comemoração aos nossos 2 anos.

Serão só 3 dias, mas tá valendo...

Contratei uma fotógrafa para um mini ensaio... e tô aqui pensando nos looks (sou péssima!) se eu gostar te passo o contato dela! (resolvi contratar fotografo me inspirandonas suas bodas do ano passado Smiley winking )

Tô super ansiosa!

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb sou assim 😍 eu me joguei nas viagens depois do casamento pq eu preciso planejar algo kkkkk 😀
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falando em ansiedade eu tbm estou bem ansiosa pra nossa próxima viagem 😅😅 pesquiso diariamente os destinos kkkk
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um dia a gente vai riscando essa listinha Smiley smile eu e meu marido falamos desde o início do namoro de ir pra la rsrsrs Smiley smile

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou querer ver essas fotos Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não mais pretendo ir sim em breve,acho que a ideia de ir pra Gramados passar frio é coisa daqui mesmo kkkkk (dizem que lá faz bem mais frio que aqui), quando tiver a oportunidade é uma viagem que está na minha listinha. E concordo quente o frio é um destino maravilhoso de todo jeito. Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei bem, pensamos em ir nos campos de lavanda, nos barzinhos, e pela cidade, assim que fizermos posto fotos...Smiley heart

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline!

Ain, a gente sempre tem essas vontades ne! Apesar de ter ido pra la uma vez (20 anos atrás com meus pais), meu marido nunca foi e eu imagino ir nos dias de hoje como viagem romantica será super diferente. Eu e meu marido falamos de ir para la desde o início do nosso namoro, agora chegou a vez! Espero que vc possa ir em breve tb =) Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo, Estela!!! Morro de vontade de conhecer Gramado! Vai ser demais!! Smiley smile

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thais!!!!

Nossa pra mim viajar e comemorar é a melhor coisa da vida!!!! Smiley laugh

Eu vou no verão, foi a data que consegui esse ano, mas imagino que lá é lindo o ano todo!!! Eu fui pra lá no inverno quando fui na adolescência, isso ja tem 20 anos kkkkk, mas lembro que passei muito frio, acho que vai ser bom uma perspectiva diferente... vc ja foi pra la? Tem vontade de ir? Smiley kiss

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tábita obrigada Smiley love nem me fale em ansiedade kkkkk... Smiley kiss

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Giovana, também acho Gramado maravilhosa demais!! nossa que lindo fazer o pre la!! Smiley love ja sabe que lugar? Smiley kiss

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bia!! Nossa ja ta arradando Smiley laugh Smiley love mostra da sua Boda de Papel pra gente tb, que vou acompanhando por aqui =) muito bom comemorar esses momentos ne!!! Smiley kiss

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Victoria, obrigada Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estou até imaginando Estela, vai ser lindissimo. Smiley love

Viajar é bom demais, pra comemorar então melhor ainda. E esse lugar é super romântico e lindo, dizem que no inverno é mais ainda, porém tenho certeza que cada estação deixa o local com um charme diferente.

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Paloma, que delicia ter passado a lua-de-mel la Smiley smile Ah a gente aproveita bastante viajar sempre, somos viajantes apaixonados, hehe, não é bom? Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thais! Ah Gramado só podia ser perfeito, um lugar muito romântico Smiley heart Já foi pra la? Se não, espero que possa ir um dia com o noivo/marido Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas