Poxa agora vc me deixou desconcertado, feliz e emocionado, o meu propósito é ajudar e através de vc pude confirmar q estou conseguindo, suas palavras me tocaram profundamente, obrigado pelos votos espero q Ele continue observando e conduzindo minhas palavras, bjo se cuida.
Noiva Constante
Junho 2015
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É, mesmo sem perceber suas postagens conseguem ir longe e alcançar pessoas como eu, que muitas vezes vem aqui na comunidade rapidinho para ajudar alguma noivinha ou buscar conselhos de casadinhos e casadinhas… Reforço o que disse anteriormente, é muito bom ter aqui na comunidade uma visão masculina sobre relacionamento, ajuda a gente a segurar a barra com nossa TPC (Tensão Pré Casamento) rsrs E vc não precisa agradecer Luis, sou eu - e certamente muitas noivinhas e casadinhas - que agradeço por vc sempre compartilhar aqui na comunidade seus conselhos Que Deus abençoe muito vc e sua esposa e que Ele continue te guiando, para que vc possa continuar com esse dom maravilhoso de espalhar conselhos capazes de colocar sorriso no rosto das pessoas e dar paz a seus corações
Meu Deus desculpe pensei q tivesse visto Julho kkkkkkkkkkkkkkk, mas ainda tenho uma dica para vc mantenha a calma, q tudo dará certo, espero q seja útil, mas tenho certeza q servirá para espantar um pouco o estresse, Deus os abençoe, paz e bem.
q bom q gostou, fico feliz, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.
q bom Natália, seu feedback me fez sentir uma peça de algo maior, mesmo ñ fazendo pra isso ñ sabia q chegava tão longe, fazer seu dia melhor, fez meu dia melhor, me sinto lisonjeado em saber q um simples detalhe fez a diferença, obrigado de coração, mesmo q ñ comente todos, saber q vc gasta um tempo pra ler já me deixa feliz, estou muto feliz mesmo, Deus os abençoe, bjo se cuida.
Luis, Luis, sempre com suas postagens inspiradoras!! rsrs Tive um dia difícil hoje - estar a 16 dias do casamento não é fácil, deixa a gente com as emoções a flor da pele rsrs - e essa sua postagem veio a calhar, se encaixou no meu dia e me deu paz Eu quase nunca comento suas postagens pq to sempre na correria, mas leio todas elas, sempre acompanho seus conselhos, e saiba que é muito bom ter uma visão masculina do casamento, dos relacionamentos aqui na comunidade viu? Ajuda muito a gente a segurar um pouco a onda antes de descer o rolo de macarrão no noivo kkkkk