Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

é possível casar com 20 mil reais e 100 convidados?

Verônica, dia 14 de Julho de 2025 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi pessoal! Estou começando agora a procurar coisas sobre casamento e nosso orçamento tem essa limitação de 20.000 reais. Acham que é possível fazer uma festa bacana nesse orçamento?

O fogo é que só de família já temos quase 100 pessoas, chamando amigos passa um pouco disso. Não tenho apego com vestido (vou procurar de até 1000 reais e se não achar pego um mais simples em alguma loja mais comum). Também não temos apego com comidas luxuosas, pode ser um buffet com comidas simples. A decoração eu gostaria de contratar um certo apoio mas procuraria pelas opções bonitas mas econômicas. Lembrancinha to pensando em potinhos de suculenta ou velas aromaticas DIY. Também estamos pensando em casar mais cedo, manhã/tarde, porque deve ser mais em conta, né?
Minhas prioridades são: um buffet com comida suficiente (ainda que simples), festa animada, fotografia bem completa tb com pré wedding, e, se possível, um local com contato com a natureza (em São paulo ou região metropolitana). Acho que eu gostaria de assessoria principalmente para o dia. Se tiverem dicas, agradeço muito!

11 Respostas

Última atividade por Karla, dia 18 de Julho de 2025 às 15:25
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha.
    Consegue sim e pelo que você falou já está no caminho certo: definindo orçamento, lista de convidados e prioridades. Por aqui foram: fotógrafo, cerimonial do dia e cabelo e maquiagem