Oi pessoal! Estou começando agora a procurar coisas sobre casamento e nosso orçamento tem essa limitação de 20.000 reais. Acham que é possível fazer uma festa bacana nesse orçamento?
O fogo é que só de família já temos quase 100 pessoas, chamando amigos passa um pouco disso. Não tenho apego com vestido (vou procurar de até 1000 reais e se não achar pego um mais simples em alguma loja mais comum). Também não temos apego com comidas luxuosas, pode ser um buffet com comidas simples. A decoração eu gostaria de contratar um certo apoio mas procuraria pelas opções bonitas mas econômicas. Lembrancinha to pensando em potinhos de suculenta ou velas aromaticas DIY. Também estamos pensando em casar mais cedo, manhã/tarde, porque deve ser mais em conta, né?
Minhas prioridades são: um buffet com comida suficiente (ainda que simples), festa animada, fotografia bem completa tb com pré wedding, e, se possível, um local com contato com a natureza (em São paulo ou região metropolitana). Acho que eu gostaria de assessoria principalmente para o dia. Se tiverem dicas, agradeço muito!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
Descubra o casal vencedor dos 50 mil reais para realizar o...
Já sabemos quem é o casal ganhador dos 50 mil reais para realizar o casamento...
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...