Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Novata Setembro 2021 Goiás

É possível fazer tudo do casamento sozinha!

Rafaella, dia 4 de Julho de 2015 às 23:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Galera, meu noivo e eu resolvemos ir atrás de tudo sozinhos! Reservar mesas, ajustar decoração, comprar bebidas, e tudo mais! Alguém tem alguma experiência boa ou ruim??

37 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 6 de Julho de 2015 às 01:19
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha coisas rpidas e fáceis de fazer pq aí VC economiza tempo mas faza algo bonito e que te agrade pois o casamento e uma vez só
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo organizar minha decoração..tb procurar um bom espaço pra poder economizar..vou contar tb com a ajuda de algumas pessoas..creio que vamos economizar bastante..
    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá pra fazer sim, só recomendo contratar uma cerimonialista para organizar o seu dia e vc não se estressar.

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata Setembro 2021 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho esse mesmo medo Tamara. .. quero fazer tuso por mim mesma!!! Vamos cv e compartilhando as idéias e angústias!!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero casar em um sítio que custa 4.000 o aluguel do espaço, tem quarto da noiva etc... Mas o medo é esse como organizar uma festa lá, visto que eles não possuem fornecedores . Espaço é maravilhoso , muito verde, lugar para cerimônia ao ar livre , piscina etc... Dúvida Contrato buffet , decoração tudo com um fornecedor ? Ou aproveito amigos e familiares para fazer doces, salgados etc...? O medo é ficar bagunçado quero que fique lindo !
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu tambê estamos resolvendo tudo sozinhas, pagando sozinhos.
    A cerimonial vamos contratar só para o dia...,mas só assim vemos o quanto ocuoa de tempo organizar tudo, chega a cansar ate
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da sim!! Eu ainda não me casei rs, mas o da minha cunhada foi tudo eles quem organizaram, e tb não teve nem buffet.... Economizaram muito e foi lindo!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha dá sim. Estamos fazendo assim, estamos economizando muito!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Dinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Tbm.estou fazendo assim... esta bem corridk, porem estamos economizando muito. Pesquisamos uma pacote com tudo incluso e ficaria $13 mil.
    com nossos orçamentos acreditamos q vamos fechar em $4 mil.
    mas eh corrido e pra mim... faltam so 5 meses... nos casamos em dezembro desse ano! Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode ser possível, mas no dia acho interessante ter alguém para checar as coisas, ver se todos itens foram entregues, se está tudo certinho, pois vc e o noivo estarão se preparando...bjinhos Smiley shame Smiley smile
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Maranhão
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho interessante, pois vc alem de escolher tudo ainda economiza, não tendo qe contratar ngm para fazer isso e assim sobrando dinheiro para outras coisas.. no meu e e minhas amigas q são as madrinhas ja estamos vendo tudo eu caso Só em dezembro do ano qur vem, mais sou professora de dança e meu noivo personal logo a coisas dos dois é corrida e assim vamos ganhando tempo.. boa sorte noivinha e que dê tudo certo pra nós
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim dá, eu e meu noivo que vemos tudo é olha que eu trabalho e estudo e na época que fechamos o buffet eu estudei mais de 50 orçamentos e deu tudo certo. Vc consegue Smiley smile
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocar trabalho mas já é uma festa para cada momento especial na nossa vida, agente fica preocupada, mas tudo fica maravilhoso desde a data da igreja até a hora do vestido só eu sozinha ninguém da minha família viu o meu vestido de noiva fui sozinha escolher e te a minha opinião própria
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu estamos resolvendo sozinho. Fechamento de contratos, pesquisar e blablabla... só as reuniões que, na maioria das vezes, vou sozinha porque nosso tempo não bate em meio de semana. Só no grande dia, que temos as assessoras para organizar tudo na nossa ausencia. Beijokassss noivinha.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tem tempo pra resolver tudo eu acho que deve ser uma delícia organizar sozinha, mas tbm acho bem trabalhoso.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante outubro 2017 Goiás
    Rhayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana isso... Porém, como sou muito anciosa e perfeccionista, vou contratar cerimonial, vou amanhã com meu namorado. Tenho medo d+ no grande dia da minha vida, algo dar errado Qro ficar despreocupada!!!! Boa Sorte
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vamos fazer tudo da festa. Precisamos economizar, porq ta tudo muito caro. E tbm morro de medo de tomar calote!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vamos fazer assim! Não acho necessário contratar tudo pra resolver, só se a noiva quizer relaxar. Mas como queremos economizar e deixar tudo do nosso jeitinho, vamos apenas contratar os mais importantes primeiro (igreja, foto/filmagem, cozinheiras *não queremos buffet, pois aqui os preços estão um absurdo de grande*, cerimonialista pro dia, etc) e o resto a gente mesmo corre atrás e também teremos ajuda da família para algumas manualidades, tipo convite, acho a ajuda muito importante. Vai com tudo, noivinha. Se precisar, contrate uma cerimonialista somente para o dia, para ela conferir tudo o que está certo e orientar as pessoas no dia e você poder ficar tranquila. Beijos!
    Smiley shame
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Nise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo tbm estamos fazendo isso, graças a Deus esta tdo dando super certo, nos casamos em janeiro e ja temos tdo fechado Smiley laugh
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês tem tempo para resolver tudo. Vai com tudo noivinha vc vai economizar muito. !
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    É possível fazer tudo do casamento sozinha! - 1
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho feito assim. E tá dando certo. Claro q eu ainda tenho algumas coisas p terminar e talvez se eu tivesse ajuda já estaria pronto, mas ao menos tenho certeza da escolha dos meus fornecedores. E sei q fiz melhor q pude e contratei o melhor dos mais baratos. Rsrs
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que da sim super certo e vc economiza bastante, vcs só vão precisar ir pegando os contatos de fornecedores com amigos q ja casaram, e ir entrando em contato, pede referência do serviço com outros noivos e vai vendo se cada fornecedor se encaixa no q estão querendo...é só começar q vai deslanchando rsrs eu e meu noivo estamos correndo atrás de tudo tb, fechamos as coisas maiores buffet, bebidas, decoração, banda(numa feira de noiva, que tinha coisas otimas por sinal, vale a pena vc ir, muitas idéias surge de lá), lugar, cadeiras e tal e fizemos desde convites a lembrancinhas, kit toalet, lagrimas de alegria e uns frufru a mais (coisa de noiva detalhista! Eu kkkk) ai ainda não fechamos mas estou atrás de uma cerimonialista pro dis do evento que ai acho bem necessário, pra vcs poderem curtir tudo que fizeram de lindo!! É vou falar to amando essa fase mesmo eu trabalhando ta dando tempo e tudo certo graças a Deus...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo td e ta dando super certo eu to economizando muito e ta valendo a pena viu
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vc precisa de uma cerimonialista urgente se nao vc vai pirar e ficar cansadissima pro casamento. E no dia nak tem como vc ver se esta tudo en ordem pois tera q se preocupar apenas com vc!!
    • Responder
  • Anna Cristina
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Anna Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim mas acho importante contratar uma assessoria pra vc não ter problemas maiores, eu tenho uma mas ela passa bem cmg pois sou super ativa e descomplicada, ela não faz qse nada kkkkk, eu tento fazer o maximo de coisas e ela sempre me orienta me escuta e me da idéias, é uma boa ajuda mas só pra vc não correr o risco de " esquecer" de alguma coisa, mas se vc tiver ajuda de amigas, irmãs, tias e pessoas próximas talvez não precise de assessoria, lembrando sempre que somente uma pessoas tem q ser o confidente para vc não se embolar nas opiniões!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! Acho muito lindo casal que coloca a mão na massa. Eu e meu noivo fomos atras de muita coisa. Vamos fazer as lembrancinhas para os padrinhos e madrinhas. A arte do convite eu que fiz (só nao vou imprimir em casa pois minha impressora não é tão boa). Nós que vamos fazer os kits toillet.

    O buffet contratamos e eles já tem tudo incluso no local, como mesas, decoração, DJ.

    Mas tento tempo e ANIMO, acho que dá para fazer tudinho sozinhos. E fica muito legal, fica a cara do casal. E depois deve dar aquela sensação de "valeu a pena cada detalhe, tudo fruto do nosso suor"

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que quando os próprios noivos organizam, a festa fica do jeitinho como eles queriam... Esse é o ponto positivo!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos fazendo assim, demora um pouco e fica mais corrido, por causa do trabalho me sobra pouco tempo. A única coisa que farei será ter uma assessoria para o dia. O bom que os fornecedores que fechei sempre ter uma dica ou indicação.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha rafaella, fica mais corrido neh, mas é possível sim... já i meu eu arrumei uma decoradora e eu escolho cada detalhe Paço pra ela e ela me fala o jeito q fica melhor, aonde colocar, pra fazer algo lindo e perfeito... entende?! A vida de noiva é bem corrida e as vezes não temos disponibilidade de tempo pra olhar tudo sozinha... mas é possível! Espero ter ajudado, Beijos
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata Setembro 2021 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus te ouça...

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz tudo sozinha. Contratei minha cerimonialista so pro dia C

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas