Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

é possível realizar um casamento gastando ate 6 mil reais ?

Mayara, dia 4 de Janeiro de 2017 às 12:42 Publicado em Fórum Festa 0 18

Meninas,

Me ajudem, é possivel realizar um casamento gastando um valor de ate 6 mil reais ?

Conquistamos nosso cantinho agora, e não temos tanta grana assim, queriamos gastar pouco.

Tipo, alugar um espaço e organizar todo o resto , inclusive os comes e bebes

18 Respostas

Última atividade por Layla, dia 22 de Março de 2017 às 19:35
  • Layla
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! R$3650
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinhaaaa, ao total dará quanto seu casamento mais ou menos???
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefira conzinheiras ao invés de buffetAí você compra os alimentos no atacadao E faça para poucas pessoas
    • Responder
  • Milady
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Milady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim noivinha. Faça orçamento, algo simples. Que sem dúvida conseguirá realizar seu casamento.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente acho super possivel, pesquisando,pechichando, e fazendo muitos trabalhos Diys e possivel siiiim! ainda mais tendo ajuda familiar.

• Responder
  • Layla
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha irei copiar aqui um debate aonde falo dos meus valores.

Casamento super econômico!Publicado em Fórum Antes do casamento

Olá noivinhas lindas!Então eu e meu noivo vivemos em Estados diferentes, pra ser mais exata são 1879 km de distância, um romance que teve início a 7 anos em um chat da UOL, então resolvemos nos casar... como a prioridade sempre foi a casa é os móveis a recepção será algo simples mas com a nossa cara e o principal com pessoas que realmente são importantes, então segue alguns valores dos nossos contratos que ja foram fechados.
    Convites/lembrancinhas R $300,00Mesa de bolo com os doces R $600,00Topo do bolo personalizado R $50,00Jantar R $2100,00Música ao vivo R $600,00
    Obs: o Jantar será para 50 pessoas, sendo que crianças não pagam e convidei 60 por conta dos faltosos, outra coisa consegui economizar muito! Por decidir fazer na semana (em uma sexta feira ) durante o fim de semana os preços literalmente dobram,o restaurante é de comida nordestina,essa na verdade será uma grande reunião da familia e amigos próximos para dividir esse momento de felicidade e não deixar passar em Branco, estou muito feliz com a economia que consegui fazer.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vou te dar um conselho: tira isso da sua cabeça!

As pessoas ficam chateadas com qualquer coisa, se não for por não ser chamadas vai ser a comida, ou a decoração, ou o horário, ou o dia, ou a lista de presentes...não que algo vá ser ruim mas simplesmente porque sempre vai ter alguém (ou algumas pessoas) que vão reclamar por mais que tudo esteja ótimo!
    O número de convidados é o que mais consome no orçamento porque muitas coisas dependem dele... quantidade de comes e bebes, lembrancinhas...mesmo que tudo seja simples! É por isso que hoje existem os mini weddings.

Eu no começo fiquei preocupada e sinceramente até agora estou um pouco, porque só voui chamar parte (e uma parte pequena da minha família) mas sinceramente? o que importa mesmo é fazer um casamento bonito pra se lembrar e não ficar com dívidas depois! Quem te ama e se importa COM VOCÊ e não em estar presente vai ter que entender isso. E seus pais muito provavelmente vão entender tbm quando verem o reflexo do número no peso das contas...

Boa sorte querida Smiley heart tudo de bom e se precisar de algo me chama!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que esta noivida, minha quantidade de convidados:

179 pessoas sendo :

156 adultos

12 crianças acima de 8 anos

11 bebes: de 1 mes ate 5 anos ( pra mim são bebes) kkk

Eu quero diminuir mais, porem meus pais não querem deixar

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é possível sim . fiz o meu noivado tudo por minha conta , não contratei serviço nenhum a unina coisa que aliguei foi a decoração só o kit eu mesma montei e o salão . gastei 4 mil no meu noivado . para 150 pessoas , churrasco e acompanhamentos . e como um casamento tem um preparativo a mais acho que 6 mil da sim . o negócio é a quantidade de convidados tudo depende disso kkkkkk .
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pessoal esta dizendo que é possivel srsrs

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei eu contratar alguem pra fazer a comida, ate cogitei ao meus pais para tirarmos pessoas da lista.

mas ele colocaram na cabeça que a familia vai ficar chateada

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terá que fazer alguns cortes significativos noivinha, como no número de convidados, manualidades, local e etc mas é possível com dinamismo e ajuda!

Por ex um buffet com jantar tem o preço médio de R$80 por convidado, 100 convidados já dá R$8 mil só de buffet. Então faz um mini wedding (poucos convidados) e pesquisa bem pra ver como alocar esses valores.

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com um orçamento de 6mil eu faria um mini wedding, maximo 50 pessoas (máximo!), faria muitas coisas manualmente eu mesma (decoração, lembrancinhas, convite); contrataria apenas o indispensável - aluguel de um espaço, fotógrafo, buffet, vestido. Um tipo de buffet excelente e barato é de crepes. É uma delícia, varias opções, serve bem e é barato!

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível, se estiver disposta a abrir mão de algumas coisas e escolher coisas mais simples. O meu casamento já está com 8 mil. Mas acho vai ficar em 10,12 mil no máximo.
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com o orçamento de 8 mil e ainda pq quero por bebidas alcoólicas. Já vi que muitas pessoas fazem com menos é acredito que a bebida gaste muito mais.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2018 Rondônia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero saber tbm como fazer haha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possível sim noivinha, a minha maior inspiração aqui na comunidade é o casamento da Aninha, ela gastou 7 mil reais! E contou a história dela aqui mesmo, achei incrível!

Casamento com 7 mil reais!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha bom dia ! Tudo depende do seu sonhos e de como você quer realizar. Claro que é possível sim, mas como é um valor baixo você terá que dedicar tempo pra colocar a mão na massa, colocar as pessoas pra ajudar e daí vai. Mas dá sim, mas você terá que ter dedicação e paciência pra escolher coisas que se encaixem no seu orçamento. Faça um mini wedding é super charmoso e está em alta. Você pode fazer a decoração manualmente e fazer uma almoço com pequenas comidinhas só pra celebrar mesmo, nada de luxo. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas