Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais

é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico???

Thais, dia 3 de Maio de 2018 às 09:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 88

Bom dia comu!!!

Hoje venho chorar as pitangas com vocês! Smiley cry

Sou apaixonada por decoração com bastante flores, moveis rusticos e tal, acho que essa tendencia é tudo e veio pra ficar, principalmente se você é uma noiva que pretende casar ao ar livre (como eu!)

Olha que lindo!é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 1

Mara!é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 2Perfeito!é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 3Muito romantico!é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 4Amo verde!é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 5

Porém, todavia, contudo, como toda brasileira (trabalhadora, consurseira e dona de casa,rsrs) não consigo bancar isso nunca (mesmo porque não fiz pé de meia! Tiro o chapéu pra quem consegue juntar dinheiro!), pois sei que é caro, e outra minha lista de convidados é (IMENSA!) Smiley xd e casamento rustico pede moveis de madeira, e cadeiras de madeira é uma coisa que não posso bancar (nem mesmo as de ferro!) por isso o motivo do debate! kkkk

Enfim, quero sugestão de vocês,

É possivel realizar um casamento estilo rustico com cadeiras de plástico????

To adocendo por não conseguir alugar essas benditas dessas cadeiras!

Gostaria muito de sugestões, ideias, inspirações!

Obrigada desde já!

Beijoss!

Smiley kiss


#chegadia22/09

88 Respostas

Última atividade por Iris, dia 1 de Julho de 2018 às 23:35
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é noivinha... Rústico pede madeira... Mas vi as fotos que colocaram e ia falar sobre a JUTA!!!

    Coloque na decoração e pronto: é rústico... rs

    Outra dica bacana se não for servir jantar, ou comida no prato, onde os convidados precisam sentar a mesa... vc pode optar por lounges... bancos, puffs, sofás... menos cadeiras para alugar...

    É tudo caro... infelizmente... daí temos que adaptar o que sonhamos e optar pelo que é possível!

    Tenho certeza que será lindo!!!

    bjinhus

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu também estou nesse barco de alugar mobília para a recepção do casamento e as coisas aqui no RJ são bem caras também. Eu não gosto muito de cadeiras de plástico, mas vendo as indicações e ideias que postaram aqui, estou achando que é uma ótima possibilidade pra quem tem um orçamento apertado. 😃
    A minha lista está entre 160 à 200 convidados, mas para economizar no aluguel de cadeiras e mesas, estou pensando em fazer um estilo brunch (ainda não está muito bem definido) que permite uma quantidade menor desses objetos para que haja uma circulação/ interação maior entre as pessoas. Pra ajudar nisso, estou pensando em colocar mesas altas (tipo bistrô) com duas cadeiras apenas, só para as pessoas apoiarem os copos e pratos.
    Talvez essa redução de mesas e cadeiras e usar outras coisas pra que as pessoas circulem no ambiente seja uma ideia dependendo do estilo que escolheu.
    Espero ter ajudado, apesar de tbm precisar de uma luz nessa parte. Rs 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é rustico e eu vou usar cadeiras de plastico. Meu orçamento é curto e não tenho condição pra "sonhar" demais rsrsrs mais estou de boa com a opção da cadeira de plastico! Tenho certeza que não vai ficar feio!

    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada noivinha estamos no mesmo barco Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha algumas inspirações noivinha

    é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 6

    é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 7

    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que se pode fazer para tentar contornar a situação é procurar lugares que ja possuem mobiliário, fica mais fácil e economiza um pouco mais nesse item, apesar de q os lugares que ja possuem mobiliário são um pouco mais caro.

    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha te entendo completamente! eu não vou colocar cadeiras de madeira ou ferro serão as de plásticos! apesar da estética ficar mais linda óbvio, acho q não fará falta o importante é as pessoas sentarem..hahahhahha( tô trabalhando o psicologico nisso)Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim, noivinha. É só caprichar bastante na decor, nos looks, no buquê, que tudo passa a ser lindo e casar com a decor simples. Pode ser decor diy, detalhes incluídos, móveis de avós ou mães como mesas, alguns jogos de pratos/copos daqueles bem lindos de parentes se tiver. Se alguém tiver algum porta docinhos ou de comida, já pega também pois aluguel disso também encarece, ashsuahs. Eu irei pegar emprestado com a família o que eu puder 😂 irei usar cadeiras de plástico também, mas vou alugar as sem braço. Vou deixar inspirações do meu talvez futuro fotógrafo (se o noivo quiser fechar):

    é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 8

    é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 9

    é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 10
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu noivinha!!! Vou guardar cm inspiração!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que sim, mesmo usando cadeiras de plástico o seu casamento será lindo!

    Vou deixar algumas fotos aqui, como inspiração para você.

    imagem 1é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 11imagem 2é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 12imagem 3é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 13

    só que em todas as decorações são as cadeiras de plástico sem braço

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi, não, minha irmã mora longe e não consegui pedir para ela mandar as fotos, peguei na internet para te ajudar! Beijos
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindoo mesmo. Ficou tudo muito romântico.
    Esse centro de mesa foi feito por ela tbm. Olha para inspirar vc rs

    é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 14
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essas foram do casamento da sua irmã??

    Lindo demais!

    Ameiii!

    Sou apaixonada com hortensia!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que te ajude, a de ferro sai quase o mesmo preço que a de plástico.

    é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 15

    é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 16
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio Grande do Norte
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, você poderia usar barbante pra enfeitar as cadeiras, dar umas voltinhas com o barbante nas costas da carteira, e fazer um lacinho, algo do tipo. Desde que vi seu post ontem pensei nisso. Espero ter ajudado. Bj
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh minha filha...essa dorzinha no peito não tô querendo kkkkkk! Se a situação melhorar quem sabe mas por hora serão as branquinhas mesmo! Kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Paula tem fotos??? Tô procurando inspiração!!! Se tiver me mostra! Obrigada!Smiley heart
    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, meu sonho também era usar cadeiras de madeira rsrs

    Mas infelizmente meu orçamento não permitiu, então acabei optando pelas de ferro mesmo, com uma dorzinha no peito rsrs

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, o da minha irmã foi rústico e tinha cadeiras de plástico, ficou lindo, acredito que a beleza maior estará em você e no seu noivo, o resto são detalhes.. mas já pensou em tentar alugar mesas grandes (tipo família) com bancos de madeira junto? Acho que fica legal, e o orçamento irá ajudar bastante! Beijos
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é complicado...pior foi a outra que estava conversando e disse que casamento rustico com cadeira de plastico não é possivel! Smiley cry

    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Thais, eatamos aqui para nos ajudar.. sinto muito pela decoradora Noivinha... Poxa esses profissionais sao terriveis.. como e dificl encontrar um competente quente comprometa tanto quanto nos.
    Meu casório será daqui a 2 meses ne? Julho.. acho q maio já nem conta.. ansiedade a mil tbm.. e tentando ver as coisas a todo vapor para nqo deixar para depois. Sucesso Noivinha dará tudo certo. E vc vai conseguir sim ter uma luz referente às cadeiras e tudo mais 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fofo,

    Também vou colocar vaso com juta na minha, porem com Mini rosa.

    Amo isso e já é uma lembrança querendo ou não!

    As mulheres amam!

    Smiley love

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou me inspirar nessa mesaé possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 17

    Vou me inspirar nessa decoração, somente a toalha será na cor dourada. O tampo será de madeira sim.

    Também acho um absurdo essa diferença de preço em um item que sendo de independentemente do material a cadeira tem a mesma função (sentar).

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor!! Assim espero!

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Marcela, concordo plenamente!

    Acho que a lisa é melhor, e como meu casamento é 17hs, pensa..não vai ficar bom não!

    Vou ir pensando nela lisa mesmo, ou vou mudar o local da cerimonia, dependendo da p economizar, mas isso vou ter que ver com a decoradora ( que por sinal está me saindo pessima, porque ela é cheia de eventos ai mando mensagem nem me responde, e a ansiedade fica maior ainda!) porque quando temos certeza de uma coisa ficamos mais tranquilas, mas quando nao temos, a mente ate frita de tanto matutar e nao resolver! Preciso de uma luz e a bendita nao me dá! Já estamos a 4 meses do dia C, então preciso ficar mais tranquila quanto a todos esses detalhes...porque cada hora que a gente ve uma coisa bate a duvida.. e isso é o fim!

    Obrigada flor pela opinião!

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra fazer sim. Isso não tira o brilho da festa não noivinha.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais.. Então sou igual vc que não tenho como pagar as cadeiras de madeira nem ferro. Mas assim ó. Veja bem pq eu sei que embora as capas sejam uma opção para mim não são. 😣
    Pq assim não gosto muito do efeito que rlas causam nas cadeiras sem contar que dependendo do local fica muito estranho ( opinião própria) elas são mais apropriadas para ambientes internos. Externo fica meio com visual pesado sem.contar na questão de que se estiver quente no dia e o convidado senta sendo ao ar livre ele cozinha mas do que a cadeira lisa. Pq o pano pega calor e fica um terror. Fora que tem uns fornecedores que não são tão bons e trazem eles manchadas pq mancham muito. Acho q já li um debate aqui sobre isso. Daí qualquer pueira q bater o pouco antes de acontecer no local já fica com cara de suja. E ninguém imagino eu irá querer sentar. Mas a escolha e pessoal ne? Eu postei por nao. Melhor trabalhar na tinha de mesa e no Centro de mesa para ficar bem bonito. Do que as capas pq acho que a possibilidade de dar ruim é grande! 😘 beijos noivinha espero ter ajudado.
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica flor!

    Não gosto muito de capa, ja aprecei uma vez e o preço junto com o valor da cadeira de plastico dá quase o valor da de ferro...não compensa! Smiley cry

    Vou pensar...quem sabe acho outra opção!

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Thais As cadeiras de plásticos não irão tirar o brilho da decoração Você pode tentar optar por cadeiras sem braço e colocar capas lisas

    Cadeiras sem braço e com capa é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 18

    decoração com as cadeiras é possivel ter uma decoração rústica com cadeiras de plástico??? 19


    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que decoração maravilhosa... se eu fosse fazer festa seria rustica também acho maravilhosa a decoração!!!

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que lugar lindo SEnhorrrrr!

    Ficou tudo lindo mesmo noivinha....obrigada amei a decoção das mesas!

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas