Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

é preciso dar presente para padrinhos?

Daniele, dia 24 de Janeiro de 2018 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Oi Noivinhas, eu fiz noivado e dei de lembrança para meus padrinhos, canecas de porcelana personalizadas, eu não estava querendo dar mais presentes para eles, pois não tenho nem mais ideia do que dar e também acho que ficaria muito presente como se estivesse querendo ganhar coisa cara, vcs acham necessário dar presente no meu caso? Vocês farão? O que vão dar?

25 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 29 de Janeiro de 2018 às 19:12
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade né, uma recordação baratinha.. vou pensar.. beijos
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem delicado seu presente. Gostei da carta de agradecimento no dia da cerimônia. Posso pensar em algum assim com algum bombom. Vou pensar, obrigada , beijosss
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dani!

Ao convidar nos demos uma caixinha personalizada com alguns mimos dentro e o convite oficial. No dia do casamento presenteamos eles com uma toalha de mão bordada com o nome de cada um e uma carta de agradecimento. Todos amaram demais!

Mas não é algo essencial. Se não quiser ou puder fazer, será lindo do mesmo jeito!

Os padrinhos estão felizes pelo fato de terem sido convidados!

• Responder
  • M
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinhaaa dependeee

penso eu que os seus padrinhos se esforçaram para estar ali ao lado de voces com muitoo carinho nem que seja uma simples lembrança para que eles possam guardar de recordação
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo!! Obrigada beijos
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs se eu dar, vai ser só uma bobagem. Mas presente mesmo não darei. Beijosss
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, estou pensando em só dar um esmalte para as madrinhas ou uma pulseira e a gravata dos padrinhos. E só. Beijosss
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou dar noivinha, vou dar só quando for convidar. Como você já deu acho que não precisaria também.

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu caso não daria mais não rs
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por dar os presentes para os padrinhos no dia da festa pra não ter esse problema, agora já que você já deu no noivado acredito que não precise dar mais, ainda que você deu canecas de porcelana, um presente muito bom!

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né, eu já dei não vou precisar mais , só se for uma bobagem. Se fosse convida-olá agora poderia ser, assim como vc. Beijos
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não seja necessário viu mas tudo depende do seu orçamento! Creio eu que vc pode deixar pra dar na hora do convite como por exemplo a gravata para os padrinhos e o esmalte com uma biju (brinco) para as madrinhas.Smiley love
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessidade dar mais presente, até mesmo que eles já ganharam um agrado rs
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Junho 2021 Espírito Santo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bombons uma excelente dica, uma coisa simples, barata, e é difícil quem não gosta!
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Daniele.
    Bom, como vc ja deu, não tem necessidade. Como disse as meninas, nunca é obrigatório dar presentes para padrinhos.
    Eu por exemplo compartilho do mesmo pensamento da Ljiza Adoro presentear as pessoas que amo.
    Então isso vai do que vc desejar. Mas nao se sinta obrigada a Nada.
    Beijinhos
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho q não precisa, se for dar será apenas um mimo, ou talvez nem isso. Beijos
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, isso é opcional, mas no seu caso vc já deu o presente, ñ precisa dar outro.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho necessário nao..ainda mais que vc já deu. Eu darei somente no convite, na festa receberão o mesmo que os demais convidados.

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu orçamento também não kkkk mas eu vou ver se darei alguma coisinha a mais , beijos
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia, dar um bombom ou um esmalte, vou pensar nisso. Obrigada
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, pq já dei as canecas se for dar será uma lembrancinha mesmo, beijos
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando entregamos o convite para os padrinhos, demos uma caixinha com a gravata para o padrinho, um chaveiro feminino para a madrinha e 2 bombons.

E no dia do casamento vamos dar uma caixinha com 1 mini creme hidratante para a madrinha e 1 mini loção pós barba para o padrinho.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, na minha opinião acho que não tem mais necessidades de da outro, ate porquê eles ja sabem que serão padrinhos, mas caso queira uma ideia vc pode da a gravata da cor que vc escolher e pras elas da uma pulseira ou algo do tipo, de qualquer forma eles ja sabem que sao padrinhos e ja ganhou uma caneca como vc disse, então só cabe a voce decidir se da ou nao, boa sortee Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar a lembrancinha pros meus padrinhos apenas no dia do casamento ou um pouco antes pra não ter nenhum problema na hora da festa. Vi uma equipe de cerimonial que não entregou os presentes para todos padrinhos. Vou dar caixinhas com trufas da Cacau Show e mais alguma coisa que ainda não sei.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca é obrigatório dar presente pros padrinhos, principalmente se você já deu no noivado.

Eu dei alguns lenço, pulseira, chocolate e whisky na caixa convite e pretendo dar mais um mimo no dia da cerimônia, eu adoro dar presentes pra quem é importante e nunca acho de mais tentar agradar nossos melhores amigos e parentes, só não dou mais porque o orçamento não permite hahaha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas