Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

É preciso fazer um convite diferenciado ao padrinhos???

Sara, dia 4 de Fevereiro de 2015 às 02:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá ,estou muito me duvida . É preciso fazer um convite diferenciado as pessoas que você quer convidar para serem padrinhos e madrinhas ?? Não pode ser o convite normal ? Aquele que você dará aos convidados ? E só convida por boca a pessoa pra ser seu padrinho ou madrinha ??
Me tirem essa duvida ???

Bjinhos

13 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 5 de Fevereiro de 2015 às 00:19
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer não! Vou convidar por boca e depois entrego o convite normal!! E olha q meu noivo tem uma gráfica!!rsrsrs
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que pode, noivinha.. é que como os padrinhos precisam ser avisados antes do que os convidados, pq precisam comprar/alugar uma roupa diferenciada e tal.. as noivinhas estão fazendo convite com manual e presentinho pra entregar antes.. entendeu?

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é uma regra, tem gente q prefere fazer o convite diferenciado, meus padrinhos eu chamei de boca mesmo, entreguei um convite igual dos outros convidados e dei uma lembrança legal pra eles Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório esse tipo de convite, mas a maioria de nós faz porque são pessoas especiais de quem gostamos. E esse convite, quase sempre, é uma lembrança.

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha não chega a ser uma regra o convite diferenciado para os padrinhos, porém eu acho mais legal pois alem de convidados eles são os padrinhos. Agora para convidar eles pode ser de boca mesmo, ou se preferir pode dar um convite.

    Você pode escolher entre um dos dois para não ficar muito convite.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é o0brigatório! Geralmente as pessoas fazem porque se aqueles serão seus padrinhos, é porque são especiais pra você, aí montamos um presentinho legal. Mas não é regra

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha a mesma dúvida! Mas nao é obrigatório nao, noivinha... Seria só um mimo pra eles mesmo (:
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não é obrigada a fazer um convite diferente. Em todos os casamentos que eu fui madrinha eu fui convidada de boca. Para convidar meus padrinhos eu fiz um convite diferente. Outra coisa é que você precisa convidá-los com uma antecedencia maior do que os outros convidados para que eles possam se preparar.

    • Responder
  • Fábata
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Fábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estava em dúvida e decidi que vou convidá—los de boca e depois entrego o convite igual dos convidados com a lembrancinha.
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é que seja preciso. Mas é uma forma de homenagear estas pessoas que a gente tanto ama.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei até sem convite nenhum, todos meus padrinhos meio que já sabiam quem eu escolheria kkk mulher nasce sonhando com o casamento ne? Mas no dia da festa vou dar uma lembrancinha especial!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara....muitas.noivinhas fazem o convite diferenciado para os padrinhos, mas vai de vc se deseja fazer, ou somente convidar verbalmente.... eu irei fazer um separado para os padrinhos dos convidados.
    Procure na comunidade de manualidades la vc encontrará diversos modelos de convites para os padrinhos.
    • Responder
  • Nanny
    Noiva Ativa Abril 2015 Bahia
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.no meu caso meus padrinhos são todos os meus tios e não precisei mais nesse caso tem.pessoas que personalizam caixas de MDF e entregam a cada casal com algo dentro ou até mesmo o próprio convite ou algumas amêndoas vai muito de cada gosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas