Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

é preciso se maquiar para o ensaio fotográfico ? Eu não costumo usar maquiagem. please

Sara, dia 25 de Dezembro de 2017 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá meninas . Gostaria de saber de vocês .. minha fotógrafa disse pra mim fazer uma maquiagem bem que seja uma coisa básica para o ensaio fotográfico . Eu não uso maquiagem ,só batom . O que vocês me dizem ? É necessário mesmo me maquiar ?

13 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 26 de Dezembro de 2017 às 11:05
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara! Não precisar exagerar na make, mas é interessante passar alguma coisa porque o efeito nas fotos é diferente do que no espelho. A iluminação, a qualidade da câmera pode realçar alguma coisa que não gosta, por exemplo. E a maquiagem também não fica tão forte nas fotos igual no espelho. Se você achar uma maquiadora de confiança, ela vai fazer uma make que seja do seu gosto sem deixar muito pesado. Eu não gosto de pele pesada, mas antes do pré wedding eu fiz uma mais forte porque foi um ensaio noturno, então tinha que ser muito bem feita. Pra quem viu de perto estava forte, mas nas fotos está de boa, dá uma olhada: Pré Wedding Noturno ,beijos!

    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha n é necessário o importante e vc se sentir bem mais se possível use um make mais leve mais a sua cara vai ver como vai ficar linda e se o make for bem suave vc n vai ficar desconfortável
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça, sim! Vc irá se surpreender. E nas fotos a maquiagem fica linda
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, é legal usar pelo menos um básico, tipo uma base/corretivo + pó + blush + rímel + batom, pelo menos pra cobrir os poros e outras imperfeições da pele, porque embora nem sempre a gente repare nelas no dia-a-dia, a câmera capta tudo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sara é muito bom pq normalmente na câmera mostra muito a luminosidade da pele, se for oleosa então, não fica muito legal.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Sara, eu não vou fazer maquiagem no dia do meu ensaio.

    Na verdade vou fazer sim, em casa, sozinha, algo bem suave, bem delicado.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sara, acho q vc tem q se sentir bem e confortável no dia. Não, não é necessário maquiar. mas como vc não costuma fazer isso, talvez fazer algo suave e com sua cara seja legal pra fugir do seu tradicional, sabe? Afinal não será um dia comum.

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é obrigada a nada. Faça o que te fará mais feliz e confortável no dia.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça aquilo que você se sentir segura e vai ser se sentir a vontade. Se você não tem costume de usar maquiagem, não use para as fotos. Mas se você quer arriscar usar, faz uma bem levinha e simples! Não se esqueça o importante é você se sentir bem e depois olhar para as fotos e se reconhecer!!
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha necessário não é, pq cada pessoa tem um gosto e um estilo diferente, mas as vezes as câmeras fotográficas podem pegar algumas "coisinhas" q não nos agradam, se vc não gosta de usar maquiagem mas tem medo de não sair com o rosto legal nas fotos, tem opções bem básicas, mas td vai da sua escolha Smiley heart

    é preciso se maquiar para o ensaio fotográfico ? Eu não costumo usar maquiagem. please 1
    é preciso se maquiar para o ensaio fotográfico ? Eu não costumo usar maquiagem. please 2
    é preciso se maquiar para o ensaio fotográfico ? Eu não costumo usar maquiagem. please 3


    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessario não é, mas acho que é interessante sim fazer uma maquiagem, mesmo que seja leve. A câmera costuma captar detalhes no nosso rosto que podemos não ver no dia a dia, como poros abertos ou aquele brilho de oleosidade da pele e isso não fica legal nas fotos profissionais, que tem uma resolução maia alta e reforçam esses detalhes.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer, mas bem fraquinha. No meu dia a dia só uso batom e máscara para cílios. Pra falar a verdade eu nunca usei nada no meu rosto, como base, blush, etc. Todas as fotos que posto estou de cara lavada,rsrs.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, alguns fotógrafos sugerem que a gente use maquiagem..mas isso é opcional, eu não uso maquiagem também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas