Ver mensagem citada
Creio que o padre quiz dizer; que para casar; ele nao precisava se crismar... Nao que o fato de vcs estarem casados ele nao precisa se mais... ele precisa sim contrailo ...
Gente, eu e meu noivo fomos conversar com o padre e não preciso fazer Crisma.
Noiva Ativa
Março 2015
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, vai de paróquia pra paróquia. Percebi que as mais tradicionais exigem, as mais flexíveis exigem apenas o batistério.
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então noivinha, muitas paróquias exigem, mas algumas são mais flexíveis... tudo depende do padre; então, como muitas noivinhas já disseram aqui: vc precisa ir lá na paróquia que vc pretende se casar e conversar com o padre....
O padre da minha paróquia disse que como eu já sou crismada, o noivo não precisa fazer o crisma (o que foi um tremendo alívio pra ele hahahahaha).
Depende da paróquia... A melhor coisa é ligar e se informar
Noiva Master
Novembro 2015
Rio Grande do Sul
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aline, pra casar na Igreja católica é preciso ter passado por todos os processos, batismo, comunhão, crisma, curso de noivos, além de pagar uma taxa de casamento ou ser dizimista.
Oieee noivinhaaa eu acho que deve depender da paróquiaaa...
Seja bem vinda viu!
Obs: Para responder outra noivinha clique em mencionar
Noiva Master
outubro 2015
São Paulo
Dai ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na paróquia que eu vou casar só é preciso que um dos dois tenham crisma, mas os dois precisam ser batizados. Eu sou batizada, mas não tenho crisma, meu noivo tem tudo.
Mas dá uma ligadinha na paróquia que vc quer casar