Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laiane
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

e quando a grana está pouca? preciso ajuda

Laiane, dia 30 de Janeiro de 2018 às 09:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oie noivinhas vim falar de uma coisa que cerca todas nos a Grana para o Casorio. Estou pensando em vender trufas e bombom para ajudar na renda e ter um lucro afinal de contas todo o dinheiro é b vindo neste momento.
Alguma de vocês ja fizeram algo para aumentar a renda? Conta ai pra mim,talvez tenha outras noivinhas na mesma situação que eu.
VAMOS AJUDAR UMA A OUTRA Smiley smile

17 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 31 de Janeiro de 2018 às 16:10
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz sim, peguei receitas bem fáceis no youtube e pronto! Meu marido (noivo na época rsrs) vendia demais no serviço dele e a minha mãe também porque eu só era boa pra fazer porque pra vender era uma lástima e com muita luta e persistência rendeu um bom dinheiro e ajudou demais já que eu só ganhava (ganho ainda) só meio salário, e super recomendo fazer isso, agora eu parei por um tempo porque a cidade que eu moro é muito quente por natural e no verão fica o triplo de quentura aí as vendas de chocolate caem demais mas assim que acabar o verão volto com força total!!

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha! Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima ideia noivinha. Vou fazer uma agora na páscoa.
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo! Você fez trufa?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz isso durante 3 meses que faltavam para o casamento e ajudou demais, arrecadamos mais de 3 mil reais!!

    • Responder
  • Laiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer tudo isso pra economizar pq pagar decoração não dá. E sai tudo com a nossa cara,esse é o melhor.
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer um curso preparatório so pra ter uma noção mesmo aqui em minha cidade. Todo dinheiro é bem vindo,ne?
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou pensando em fazer algo para complementar a renda.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Querendo ou não os R$500 que conseguimos ajudaram a pagar algumas coisas do casamento. De pouquinho em pouquinho dá pra juntar um montão!

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, vou pensar em algo para fazer assim, mesmo que não de muita coisa pelo menos para eu conseguir levar um dinheiro para comprar os materiais para os meus DIYs de lembracinha, convite, kit toalete, vou tentar!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vendi entre nossos familiares, amigos e membros da igreja apenas. Não quis divulgar pra geral porque podem achar que isso é brecha pra convidar para o casamento depois, mas se for vender na rua acho que não tem esse problema. É que não tínhamos tempo pra ir pra rua mesmo, mas deve funcionar bem. O que ajudou foi que muita gente comprou bem mais de 1 bilhete, visando ajudar mesmo sabe? Smiley smile

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm estou pensando em fazer algo, foi ótimo seu debate, preciso de ideias tbm! Smiley cry Smiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vendeu para gente mais próximo ou saiu vendo mesmo, colocou em rede social, como fez?
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laiane. Eu fiz rifa e vendi caneta no Enem. Deu pra ganhar uma graninha pro casamento.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, tudo bem?
    Estou vendendo brownie.
    ainda não consigo dizer que obtive um super lucro mas o dinheirinho que entra ajuda com algumas coisas sim.

    O ideal é você montar uma estratégia.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu fiz uma rifa de uma cesta de chocolates. Vendi 100 bilhetes a R$5,00 cada, totalizando R$500. A cesta custou R$72, então tive um lucro de R$428. É uma ótima ideia e as pessoas se engajam na causa Smiley smile

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Laiane, com base em debates como o seu acabei criando alguns com dicas para economia e também como juntar uma graninha extra que é tão importante para nós... Deixo abaixo os links para você conferir, depois diga nos comentários o que achou do assunto e o que acrescentaria para ajudar outras noivinhas.


    > ORÇAMENTO CURTO? E AGORA? - https://comunidade.casamentos.com.br/forum/orcamento-curto-e-agora--t335795

    > Vamos economizar - $$$ pt.1 - https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/vamos-economizar--t340996

    > Vamos economizar - $$$ pt 2 DIY - https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/vamos-economizar-pt-2-diy--t358564


    Espero que possa ajudar à você como ajudou outras noivinhas.

    Beijinhos. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas