Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

E quando a mãe diz que bem casados e pães de mel não são lembrancinhas??

Laura, dia 21 de Julho de 2017 às 10:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Bom dia Brides lindas! Estou na fase final dos preparativos e achei que já tivesse resolvido tudo sobre as lembrancinhas... só que não! Encomendei pães de mel e decidi embala-los lindamente como bem casados. Havia optado também por copos long drink ou taças em acrílico personalizadas, mas o...

Bom dia Brides lindas! Smiley love

Estou na fase final dos preparativos e achei que já tivesse resolvido tudo sobre as lembrancinhas... só que não!

Encomendei pães de mel e decidi embala-los lindamente como bem casados.

Havia optado também por copos long drink ou taças em acrílico personalizadas, mas o orçamento anda meio curto.

Falei com a minha mãe ontem ao telefone sobre o assunto e para a minha surpresa surgiu a frase: Mas pão de mel não é lembrancinha! Isso é doce! Tem que ter lembrancinhas!

OMG!

E agora???

Minhas inspirações

Com flores sempre vivasCom flores sempre vivas

Em tela escóciaEm tela escóciaCom pérolasCom pérolasCom pérolas e rendaCom pérolas e rendaSaquinhos com flores douradasSaquinhos com flores douradasRústicos e lindosRústicos e lindos

Continuo com a minha idéia ou tento acrescentar alguma outra lembrancinha?

Obrigada! Beijos.

45 Respostas

• Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro pão de mel em qualquer ocasião e tempo rsrs... Smiley love

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Beth, os chinelos eu uso em casa e no sítio, porque chinelos nunca são demais rsrs...

Mas tudo que é de biscuit, mini esculturas e todas essas coisas de deixar na estante eu acabo me desfazendo. Coisas com foto dos noivos também não acho legal.

Acho que a melhor forma de agradar é com doces mesmo! Smiley smile

Como você mesma diz: Todos amam! Smiley love

Obrigada pelo comentário.

• Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu vou fazer decoração rústica, então opitei por dar quadros com a nossa foto, e vou dar copos de acrílico personalizado. Mas a ideia do pão de mel está ótima
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, minha festa é para muitos convidados. Chinelos ficaria bem caro. Smiley sad

Acho a idéia dos bem casados, pães de mel, bolo de pote, etc... Linda!

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal a sua ideia do pão de mel! não precisa se preocupar em colocar outra coisa não! Se os convidados quiserem lembranças, que tirem bastante fotos do casamento. Quer lembrança melhor que essa??? kkkkk

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Evelin é exatamente como a minha mãe diz, o nome já diz, "lembrancinhas" rs...

Eu pensei em fazer outras coisas, mas não imagino algo que eu consiga fazer sem nome, monograma, etc. e que as pessoas pensem em guardar. Smiley sad

Essa de tela escócia é a minha preferida!

Obrigada pelas dicas! Smiley kiss

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura, bem casado é lembrancinha Sim! Não gosto desses copos e lembranças com foto dos noivos, monograma dos noivos... ninguém usa isso em casa. Mas quem sabe o q pode ou não gastar é vc e seu noivo
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoraria ganhar pão de mel como lembrancinha!!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sendo bem sincera com você, acho um desperdício lembrancinhas como chinelo com monograma, copos, taças, bisqui eu jogo tudo fora, a sandália ainda é a mais útil que eu dou pra caridade da igreja.kkkk mais não uso nainainja casa nada com nomes, fotos ou monogramas... Eu vou dá bem casado, se alguém quiser guardar que guarde a caixinha
    Rs e todos amam doces
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe fala também que não é lembrancinha. Mas vai ser só isso mesmo kkk queria dar chinelos para as mulheres também, vamos ver como estará o orçamento ate lá.

• Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vai da opinião de cada uma. Pra mim coisas comestíveis não são lembrancinhas, até porque o nome já diz, "lembrancinhas" rs. Eu também tenho o orçamento super curto, então eu mesma farei as minhas.

Mas eu sou da seguinte opinião: Quem tá casando é você, quem tá pagando é você, você sabe com o que pode gastar e o que não pode, então faça tudo do seu jeito e conforme dá! Não ligue pras opiniões dos outros.

Eu amei a foto em tela escócia Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela resposta Bruna! Vou seguir tentando convencê-la rs...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que é lembrancinha! Rsrs. Ainda mais se vc diz que o orçamento anda meio curto, procure manter sua ideia sim. Uma embalagem bonita faz toda toda diferença Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas