Então gente, hoje eu tenho mais conhecidas do que "amigas de copo" ou amigas de "desabafo".
Eu sou um pouco sistemática e minhas amizades são poucas. Converso, guardo admiração pela infância que tive mas não ando na casa de ninguém, não gosto de falar sobre problemas e muito menos andamos juntas. Minhas "amigas" hoje também são assim. Cada uma vivendo sua vida. No máximo são 3 kkk. Porém, na família do meu pai é muitos tios e tias. Graças a Deus. Parte da minha mãe, meus tios são apenas 2, são divorciados e nem ligam muito pra gente. Porém, meus tios parte de pai podem até gostar de mim, mas é difícil nos vermos, e a maioria estão por fora desse negócio de casamento... O que a madrinha tem que fazer, horário de se arrumar, cores de vestidos e etc... Estava pensando sim, em chamar apenas 1 amiga e seu marido que teclamos de vez em quando ( me conhece e fala comigo desde a adolescência) e uns 3 casais de "tios" mais próximos a mim. Porém aquele medo do "NÃO" toma conta. Pensei aqui se pudesse chamar um casal de conhecidos que conheço apenas de vista, pedir pra eles manterem segredo e soltar um $$$ pra ajudar em algo pra eles aceitarem. A opinião dos meus pais é a seguinte: NÃO PRECISA SER AMIGA(O) IRMÃO pra ser padrinho. O que vocês fariam?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Protocolo de casamento
Quem leva a noiva ao altar? Novos tempos, novas regras!
Você já parou para pensar com quantas opções diferentes uma noiva se depara se...
Beleza e saúde
7 Dicas imprescindíveis para a noiva que se casa ao ar livre...
Como se preparar para uma celebração inesquecível a céu aberto, considerando o...