Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zora
Noiva Constante Junho 2018 Goiás

E quando a sogra quer opinar??!

Zora, dia 5 de Junho de 2017 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bem meninas... já vi muitos debates aqui com esse tema e não pensei que chegaria minha vez... sim! Minha sogra começou a se meter nas minhas escolhas... escolhemos uma capela bem simples para a cerimônia... que é bem próxima do local da festa! Ocorre que ele disse na minha cara e com todas as letras que a igreja é muito feia! Que eu tinha que escolher a tal que era mais bonita e grande, recém reformada... (mas eu não quero aquela... pq é grande... desde o início eu quis uma igreja pequena, uma capela msm... e simples msm...) ficou colocando 1001 defeitos na capela. Não bastasse meu noivo e eu falando do menu (detalhe: ele quer um porco no tacho, churrasco e salpicão 😂) ela disse que uma coisa não combina com a outra... que não pode ser assim... que porco no tacho é só uma leitoa frita... e que salpicão não combina com churrasco... e bla bla bla... mas ele quer e eu não vejo problema nenhum... kkkk mesmo que depois a gente mude de ideia... não acho legal ela implicar com as coisas... a última Dela foi ontem... falou que temos que casar em outro mês... pq o mês que escolhemos... cai muitas folhas ... as árvores não estão bem bonitas... (o local da festa é aberto) e que não adianta limpar... pq tem folhas de mais! Gente! As folhas fazem parte da paisagem kkkkkk e dai!? Não vou mudar o mês do meu casamento... ele tem um significado especial para nós. Desde que decidimos nos casar esse foi o mês escolhido! não sei mais o que fazer... tá ficando difícil lidar com tamanha interferencia... a minha sogra é muito gente boa. Mas às vezes ela quer mostrar algo que não é! Ela quer um casamento luxuoso... eu só quero me casar!!! Só isso... se vão ter folhas caindo ou não... não me importa... se o salpicão combina ou não... não me importa! O que me importa é ser feliz... estou fazendo cara de paisagem pra tudo que ela diz... e tentando me controlar mais tá difícil... desabafo... sorry!

8 Respostas

Última atividade por Zora, dia 5 de Junho de 2017 às 16:52
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte sua Noivinha... a minha tbm não interferia... até agora 😒
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha..eu tenho 2 sogras, a mãe e a madrasta do meu marido, mas graças a Deus elas nunca se intrometeram em nada do casamento. A única coisa que perguntaram foi se tinha cor de vestido ou algo assim.

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha tbm é um pé no saco! E ainda fica colocando olho grande em tudo! Só Jesus na causa rsrs
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus a minha não interfere. Teve uma cunhada que quis começar interferir mas cortei no início logo.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa quanta chatice né. Mas você tá certinho, quem escolhe é vocês e não ela. Faça tudo do jeito de vocês e não ligue para intromissão dela, se vocês ignorarem, uma hora ela cansa e para.

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta seguindo o caminho certo... cara de paisagem, finge que concorda, e boa, próximo ao casamento não cabe uma discussão ou mesmo um clima chato, se as coisas piorarem, peça para o noivo conversar com ela sobre isso, mas não esquente noivinha o dia é seu e do seu noivo, de mais ninguém! kkk

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk, menina, sogra as vezes é complicado demais neh ? Mas não deixa interferir não.. faça do jeito que vocês sempre sonharam..

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xiiiii sei bem já passei por isso mais quando minha sogra começou a se intrometer, já demonstrei que não gostei e agora ela ta de boa, mais noivinha já imponha que você não quer a opinião dela o casamento é seu, dia único tem que ser como sempre sonhou não do gosto dela!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas