Isso é muito chatoo! Tem uma prima do meu noivo que falou pra nós , que ela só vai no casamento se ela for madrinha..... hahaha té parece kkk e ainda nem é muito próxima de nois .... hoje em dia a gente se surpreende com alguma pessoas....
Qd alguém perguntar vou dizer bem claro não vou chamar só os mais íntimos pois eu n sou obrigada paga pra encher barriga de quem nem converso ou vejo direito !!!e muita gente enchendo né noivinha assim não dá o povo fica louco curiando
Ver mensagem citada
Exatamente noivinha ! Os que se convidam são os que não pretendemos chamar. Eu dou risada e disfarço porque gente pra opinar e se convidar é o que não falta. Rs
Tive um caso assim no final de semana. ....a pessoa falou pode me convidar que eu vou....dei uma risadinha e não respondi nada....converso com a pessoa de vez em quando, é amigo da minha mãe......aí depois minha mãe falou nossa que situação que aí gente fica....querendo que eu convidasse ele, mas ignorei tbm.....Sem condições. ...a lista está fechada!!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah noivinha, todas nós estamos sofrendo com isso viu!!! tem que ignorar, da um sorrisinho e deixa a pessoa falar e ficar esperando, se cobra no futuro, diga q nao deu, q fez uma festa pequena, q nao tinha recursos, simples, entendeu entendeu, nao entendeu azar, to cansando disso tb rs
Depois de tantas situações constrangedoras, já mudei de opinião...pior do que as pessoas que se convidam são as pessoas que forçam a amizade que nunca existiu ou que já deixou de existir há mais de 10 anos...muita falsidade!!
Ai deus q momento comstragedor! E qdo a pessoa fala q ja até se planejando e tal... Eu digo q ser algo super peqno apenas pra familia, pq nao temos dinheiro mas qríamos uma festinha! Hahhah ai depois a pessoa vê as fotos e vê aqla pita feta né! Kkk O problema é q tem varias pessoas q vão sem ser comvidadas, não dão presente e ainda falam mal ou até pior, ainda leva mais uma penetra! Hahahha