Noiv@s do meu coração.... Estava morrendo de saudades desse local que é a salvação e refugiu de tod@ noiv@.
Hoje, exatos 5 meses após meu casamento me peguei com uma saudade enorme de tudo que é vivenciado nessa fase pré-casamento. Nessa fase nós vivenciamos tantas emoções, que quando passa fica uma sensação de vazio.
Após o casamento a reforma do nosso apartamento não estava finalizada e apenas no nosso 4 mês de casados conseguimos nos mudar. Isso mexeu bastante com meu emocional e minha ansiedade ficou a mil.
Não consegui vim até aqui narrar sobre o vazio que ficou de todo preparativo, do quanto estava sentindo falta de ser noiva. Hoje, já no nosso lar, sinto uma nostalgia incrível que me fez voltar aqui e reiniciar a troca de experiências com cada um(a) que precisar dela para que seu Grande Dia aconteça
Até hoje ainda não consegui escrever minha crônica de casamento pois sinto esse vazio do período de organizar nosso Grande Dia.
O fato é que realmente passa muito rápido, não importa quando tempo antes a gente comece a organizar.
Mais algum(a) casadinh@ que sente esse vazio ?