Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jani Andrade Saboia
Noiva Master Maio 2019 Piauí

e quando bate o medo de tudo dar errado?

Jani Andrade Saboia, dia 21 de outubro de 2017 às 19:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá noivinhas, vocês já sentiram o medo de tudo dar errado no casamento?
Ultimamente tenho sentido isso. É um misto de medo e insegurança. Meu casamento ocorrerá em janeiro/2019, já fechei local, buffet, decoração, floricultura, fotografia e filmagem.
Como vocês estão lidando com isso?

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de outubro de 2017 às 17:28
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Medo sempre tem né?

    Maaaaas... Você têm que confiar nos profissionais que contratou!!

    Colocar nas mãos de Deus que tudo vai dar certo!!

    Desejar somente coisas boas... Pois seu dia será mais que perfeito!!!

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara! O seu ta pertinho Smiley heart

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fala isso. Tive que adiar o meu casamento uma vez já e na época ouvi muita coisa, até porque eu falava aos 4 ventos que ia casar, a minha lista tinha mais de 450 convidados. Hoje faço tudo calada, poucas pessoas sabem que marcamos a data e detalhe, nossa lista deu 109 convidados, mas fechamos buffet para 120. Existe muitas pessoas "urubu" é melhor evitarmos. Ninguém tira da minha cabeça que a primeira vez que tivemos que adiar era olho gordo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu me caso em julho de 2019 e tbm fechei fotografia e filmagem, o Buffet e a Igreja... nossa eu fico pensando nisso direto viu..da um medo

    Pior que parece que quando algumas pessoas ficam sabendo que vamos casar, começam contar histórias trágicas de casamento, ontem mesmo minha concunhada falou, acontece tanta tragédia em casamento, fico p da vida.....

    Mas DEUS é maior noivinha e nada vai estragar nosso grande dia!!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jani acredito que sentir isso é normal.

    Eu estou a menos de 06 meses do meu casamento e penso se estou fazendo e cuidando de tudo direitinho para que no dia nada saia errado.

    Mas penso que nem td é perfeito.

    Vejo debates de recem casadas dizendo o que deu certo e o que deu errado, são coisas "bobas" que não podemos perder o brilho do grande dia por causa delas.

    Acredite, dará td certo!

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu maior medo era em relação ao espaço. O local é um recanto ecológico, sempre sonhamos (eu e meu noivo) que casaríamos em local aberto. A minha assessora de inicio ja queria mudar o local do meu casamento, pois janeiro aqui chove as vezes. Quase entrei em depressão, passei uma semana chorando e queria cancelar o casamento. Graças a Deus que o meu noivo é um companheiro maravilhoso. Ele garantiu que não vamos trocar de local e a depender do inicio de 2018 veremos se adiamos ou não o casamento. Já falei dessa possibilidade com os meus fornecedores e todos foram um amor comigo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina! Esse fim de semana que passou, minha prima foi madrinha de um casamento, eu não conheço a noiva... Mas deu algumas coisa BEM erradas... Aí eu fiquei na paranóia!!! Pesquisando tudo que podia e não podia dar errado... Hj estou tentando não pensar muito pq a gente enlouquece né... Mas às vezes é bom procurar a experiência dos outros pra ter planos B C D E kkkkkAqui na comunidade tem MUITO relato, só procurar: O que de errado no meu casamento. Fui até a página 5 kkkkk e tinham muuuito mais... Anotei várias dicas Smiley winking
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Maio 2018 Distrito Federal
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade sim já até mudei algumas coisas como o espaço e tudo a única coisa que ainda continuo é com a mesma Cerimonial !!! Mas vai dar certo temos que ser positivas !!! Ia casar e maio/2019 mas adiantamos para Dezembro / 2018
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom ter acessor mais eu não tinha dinheiro para isto, eu tinha tempo livre e sempre fui muito organizada. E eu conhecia alguns fornecedores então oficial fácil, mais precisa ser uma pessoa muito organizada pra dá certo
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu contratei assessoria por causa do medo. Apesar do meu casamento não ser para tantas pessoas, são muitos detalhes principalmente na parte da decoração e sou muito perfeccionista, tenho medo de me decepcionar.
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Karen.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito normal ter este medo. Eu tinha muitoooo porque eu não tinha acessória, organizei tudo so, tinha muitos convidados na lista que são gente de boa condição financeira, é pra fechar eu sou perfeccionista, então eu tinha medo de tudo que você possa imaginar, mais graças a Deus deu tudo certo e os imprevistos foram mínimos.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2019 Espírito Santo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei bride.. pro meu faltam 390 dias e ainda não fechei nada.. Você já está com quase tudo ok. Não se preocupe, ansiedade é normal, mas vai dar tudo certo e vai ficar tudo lindo!! 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas