Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro

E quando decidiram noivar? quanto tempo do namoro ao noivado?

Camila, dia 25 de outubro de 2012 às 17:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Bem meninas, eu e meu noivo nos conhecemos já tem 7 anos, ficamos 4 anos sem contato, e por incrivel que pareça encontrei ele novamento pelo facebook por um acaso, encontrei ele no perfil de uma pessoa que nem meu amigo é kkkk, então saimos em praticamente 2 semanas já estavamso namorando, com 3 meses noivamos, agora vamso nos casar em 2013 março ou abril, a casa já esta de pé só falta os revestimento (piso, janela, porta,..) e se Deus quiser vai da tudo certo.

vai ser pra sempre

aaaa meninas nos conhecemos no colégio e na época já rolava um namorico rs'


26 Respostas

Última atividade por LUCAS, dia 1 de Dezembro de 2014 às 17:59
  • L
    Mato Grosso do Sul
    LUCAS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou namorando faz 3 meses tenho 20 anos e minha namorada tem 18.

    eu sempre me imaginei casando cedo sabe, ter meu filho ainda jovem para poder ensinar a ele oque sei na minha melhor idade.. ela sempre teve esse pensamento, tenho um serviço tenho minhas contas, tenho um certo medo confesso mas tambm tenho muita vontade de casar e o principal eu amo minha namorada, ela é tudo que sempre sonhei do jeitinho que sempre pedi a Deus, mudei de igreja e deixei certas coisas e não consigo imaginar meu futuro sem ela, olhei em varios sites sobre tempo, namoro, noivado e casamento e sinceramente não consegui chegar a conclusão nenhum..

    vi varios tipos de casose pela minha idade não sei muito bem como funciona vamos ter muitas dificuldades mas estou disposto a enfrentar e vencer todos juntos com ela, quero começar a construir minha coisas cedo e dar um passo na minha vida!

    • Responder
  • Aline Gonçalves
    Super Noiva Janeiro 2014 Distrito Federal
    Aline Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu amor na igreja desde pequena,sempre fomos muito colados apesar da diferença de idade. Ele me pediu em casamento com 5 meses de namoro. Estamos juntos a 1 ano e 1 mês. Vamos nos casar em janeiro de 2014.
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namoro ha 4 anos e 9 meses, noiva ha 1 ano e 6 meses...me caso em setembro de 2014, quando teremos 5 anos e 7 meses... Tbm conheci meu noivo pela internet, ele eh de Campinas e eu de Osasco...mas nos vemos todos os finais de semana!!! Quando ele me pediu em casamento fez uma surpresa linda pra mim em um shopping. Estou muito feliz pq tenho a ctza de que ele eh a pessoa certa e desde sempre o.meu desejo sempre foi esse...estar ao lado dele todos os dias. s2

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Miryan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi meu nome é Miryan, acredita que fiquei noiva também com 4 meses de namoro!?Marcamos nossa data pra 29/11/14, pedindo a DEUS que nos ilumine a todos os momentos felicidades pra sempre pra vocês e pra nós também. AMÉMMMM!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Março 2014 Sergipe
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo nos conhecemos pela internet ,e antes de noivarmos, namoramos por 5 anos e 5 meses. Em dezembro de 2012 noivamos, e ao total,quando casarmos , teremos 6 anos e 9 meses de muito amor. rsrs

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namoramos por 2 anos e 6 meses antes de noivar. Nos casaremos com com 3 anos e 6 meses de namoro + noivado.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2014 Pernambuco
    Samylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço meu namorado desde criança, na igreja, mas só conhecia de vista pois como temos uma diferença de idade na época era grande coisa e nossos grupos não se misturavam.. kkkk. Recentemente voltamos a frequentar a mesma igreja, na mesma época e de fato nos conhecemos de verdade!! Estamos juntos há 2 meses e vamos noivar em Dezembro, se Deus quiser!!! Smiley smile Smiley smile

    • Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo começamos a namorar em novembro de 2009. Em março de 2012 ele me pediu em noivado e em agosto de 2014 será o nosso casamento.. Estaremos 4 anos e 9 meses juntos..

    • Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindooo!!! :Smiley heart Super corajoso.. não sei se meu noivo teria coragem de fazer o mesmo heheh Parabéns!!!!

    • Responder
  • Jaque
    Noiva Principiante Abril 2013 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a namorar em dezembro de 2011. No começo decidimos que não ficaríamos noivos, casaríamos direto (ele já tinha sido noivo em outro relacionamento e meio que não queria noivar de novo, um medo sei lá, e eu não queria porque o pessoal tem dado muito ibope pra noivado e eu não fazia questão nenhuma de colocar aliança antes do casamento, queria fazer diferente). Então, em julho saímos pra dar uma volta na cidade e de repente ele entrou numa loja de aliança, eu toda inocente achando que ele estava olhando pra comprar pro nosso casamento em abril de 2013. Naaada, ele comprou nossas alianças lindas com toda vontade de amostrar pra todo mundo e logo começamos a usar. Ele ficou todo feliz por estar noivando e foi do jeito que sempre quis, eu mais feliz ainda.

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Fevereiro 2013 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu namorado( vou ficar noiva dia 3 de novembro) pelo site em janeiro..nos conheemos em fevereiro e começamos a namorar logo em seguida...e abril já falavamos de casamento...e vamos nos casar com exatamente 1 ano .

    • Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi apenas 6 meses de namoro pra oficializar o casamento. Na verdade eu a pedi em casamento com 1 mês certinho de namoro. Na frente de todo mundo da nossa igreja, e no dia do nosso batizado.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Do meu namoro ate o meu noivado foi a de uma ano e agora temos 1 ano e 6 meses...

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh minha flor obrigada! Foi lindo... tudo que Deus faz é lindo é tenho certeza que o nosso relacionamento foi Ele quem escreveu!!! Felicidades para todas nós!!! rsrs

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, algumas demoram outras foram rápidas, é assim né, quando é amor hahahaha. Que lindas as histórias de vocês.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Neusa... que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!! Me emocionei, muito romântico seu noivo. Parabéns!!!

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Esperta Abril 2013 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VIXIII.... Eu sou a encalhada daqui a mais tempo...... isso não vale não... tenho só 26 aninhos e já me encalhei de primeira assim... rsrsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o tony estamos juntos há 4 anos, e nós ficamos noivos com 4 meses de namoro, foi muito especial, nossa história é muito engraçada, ele "correu" atrás de mim por 6 meses e eu não queria , e hoje não me arrependo de ter aceitado.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser tres anos e seis meses! fiquei noiva neste ano!

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, menina rápida.. rsrsrsr

    Eu conheci meu lindo através de um namorico do melhor amigo dele com a minha melhor amiga (pena que hoje já não estão juntosSmiley sad ).. em 2 semanas estavamos namorando.. e depois de uns 11 meses ficamos noivos.. e até o casamento serão uns 4 meses.. uiuiui

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo estamos juntos a 4 anos e 2 meses e vamos completar 4 meses de noivado no dia 01/11. Nos conhecemos pela internet e a príncipio nos tornamos muiiiito amigos (não é a toa que eu tentava fazer todas as minhas amigas namorarem com ele rsrs), desde que completamos 1 ano de namoro que falamos sobre casamento, eu sempre demonstrei que esperava que fosse algo especial. E foi mais que especial, ele me fez uma surpresa linda (http://www.youtube.com/watch?v=dIpuUmCl9Ls)...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    U e meu noivo estamos juntos a 1 ano e 2 meses. Nos conhecemos ha muito tempo porque minha prima é casada com o irmão dele, mais nunca fomos tão próximos. Ficamos uma vez em 2010, mais não deu certo. Em agosto do ano passado ele me pediu em namoro, e em junho desse ano, 10 meses de namoro ele me pediu em casamento. Vamos casar dia 23 de dezmebro desse ano Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom nos conhecemos ha 5 anos e iremos nos casar no dia do nosso aniversario de nascimento em 2014

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Esperta Abril 2013 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU ME CASO ANO QUE VEM NO DIA QUE FAREMOS 10 ANOS AO TODO, NOIVAMOS A 2 ANOS ATRÁS. EU TENHO 26 ANOS ELE FOI MEU 2 NAMORADO....

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom conheço meu noivo há 7 anos... éramos p/ estar juntos há 6 anos porém a gente conta como 5 anos de namoro e 1 de noivado.... vamos nos casar em abril no mes do nosso namoro mas nw conseguimos marcar no dia q queremos devido ao buffet mas tudo bem.... valeu a pena.....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas