Olá meninas e alguns meninos! Hahaha Gente, mais alguém está passando por isso? Minha mãe não gosta de nada q eu escolho! Fez cara feia pro vestido, fez cara feia para o buquê, parao ssalão de dia da noiva, para o penteado, para a casa q escolhi, pra localidade do buffet, quando decidi não fazer cerimônia religiosa e sim com um grande amigo como celebrante, fez cara feia para o tipo de decoração, para as flores q escolhi... Para o sapato, nossa, acho q pra td! Ela só gostou do convite, do local para o ensaio pré wedding e do meu noivo, graças a Deus! Mas isso desanima e irrita sabe? Vc passa horas e as vezes dias pesquisando idéias interessantes, referências e quando decidi e vai td feliz mostrar pra mãe, ela faz cara feia! Até meu irmão q tem 16 anos já foi conversar com ela, pra ela maneirar q é um dia importante para mim, q se continuar assim só vou ter lembranças ruins dela no casamento... Mas não adiantou! Ainda bem que meu noivo e eu temos o exato mesmo gosto! Então isso alivia! Mais alguém está passando por algo do gênero?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
30 frases que só os homens de VERDADE entenderão: a 11 só os...
Reunimos frases inspiradoras sobre o que é ser um homem de verdade. Confira...
A música para o casamento
As 70 melhores músicas para o filho dançar com a mãe no...
Uma playlist emocionante para curtir com esta grande mulher no dia mais...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...