Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

E quando nossa mãe só sabe fazer cara feia?

Erica, dia 3 de Setembro de 2015 às 15:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá meninas e alguns meninos! Hahaha Gente, mais alguém está passando por isso? Minha mãe não gosta de nada q eu escolho! Fez cara feia pro vestido, fez cara feia para o buquê, parao ssalão de dia da noiva, para o penteado, para a casa q escolhi, pra localidade do buffet, quando decidi não fazer cerimônia religiosa e sim com um grande amigo como celebrante, fez cara feia para o tipo de decoração, para as flores q escolhi... Para o sapato, nossa, acho q pra td! Ela só gostou do convite, do local para o ensaio pré wedding e do meu noivo, graças a Deus! Mas isso desanima e irrita sabe? Vc passa horas e as vezes dias pesquisando idéias interessantes, referências e quando decidi e vai td feliz mostrar pra mãe, ela faz cara feia! Até meu irmão q tem 16 anos já foi conversar com ela, pra ela maneirar q é um dia importante para mim, q se continuar assim só vou ter lembranças ruins dela no casamento... Mas não adiantou! Ainda bem que meu noivo e eu temos o exato mesmo gosto! Então isso alivia! Mais alguém está passando por algo do gênero?

9 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 4 de Setembro de 2015 às 14:00
  • Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós noivinhas, temos q ter MUITAAAAA PACIENCIA MSM... mas ai nem liga... finge q nao deu orelha, e finge q ta tudo numa boa kkkk.. ai quando for o dia ela vai dizer: Nossa Filha ficou tao lindo, vc ta tao linda, esta tudo perfeito.

Pode acreditar q vai falar kkk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoraria que minha mãe estivesse aqui pra fazer cara feia para as coisas que eu escolho, ela faleceu em fevereiro deste ano e sinto muita falta dela nesse momento, então tenha paciência, converse com ela para que ela possa te entender e veja o que está acontecendo com ela tbm, isso é coisa boba ela deve estar com ciumes né? Não deve ser fácil ver que a menininha dela já cresceu e irá se casar. Converse com ela e tenho certeza que vai ficar tudo bem.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único problema que estou tendo com a minha mãe é o local da cerimônia. Ela quer que seja na igreja porém meu sonho é casar ao ar livre e além disso, não tenho religião. Acredito demais em Deus mas não sigo religião, casar na igreja não faz sentido pra mim e ela não consegue entender isso. Fica muito chateada quando digo que não quero e diz que o maior sonho dela é me ver entrando na igreja. Não sei o que fazer kkkkk Mas tenha paciência noivinha, continue com seus preparativos. No final sempre dá tudo certo. Beijinhos!!!
    • Responder
  • Alciane
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Alciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua mãe deve estar enciumada, tenha paciência com ela e não ligue para a cara feia dela não rsrsrsrs. Vc tem q escolher as coisas do seu jeito, será o dia especial pra vc. Quando ela fizer cara feia, estique a boca dela e simule um sorriso kkkkkkkk

• Responder
  • Izabela
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk Euuuu! Cara, sou extremamente diferente da minha mãe. E ela é muito conservadora. Mostrei o vestido e ela "precisa desse decote todo?" . As vezes até desanima sabe? Mas tento ter paciência e ver algo que agrade a nos duas pq a opinião dela é muito importante pra mim.
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não arredo o pé de forma alguma! O problema é q justamente por isso fica climao! Eu não tenho paciência, minha mãe sabe como sou mas quer testar minha paciência! Aí eu dou patada dizendo q o casamento é meu e eu decido como fazer ela começa com drama pq sou estúpida... Mas sempre q vou mostrar alguma coisa ela faz cara de nojo, cara de desprezo e muitas vezes começa a contar a história do casamento de alguém da família! Nossa, tem q ter muita paciência! Sendo q eu não tenho! Kkkk

• Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô achando q é ciúmes tbm! Mas nossa, é muito irritante! Ela tinha dado uma melhorada, mas agora tá nojenta outra vez!
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivnha...

poxa isso é muito chato...

Minha mae agiu muito assim... mas era ciumes...

mas como eu sofri... era horrivel... mas com a graça de Deus passou... e agora ela vive animada com o casamento.

Espero que seja assim com vc tbm!

BjOOz

*-*

• Responder
  • Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaa , qm vai casar eh vc.... A mae pode fazer cara feia no que quiser.. É vc que decidi o q vc gosta ou nao... sua mãe ja teve a vez dela... Não liga pra cara feia não.... *-* Minha mãe fez cara feia pra mim qndo eu disse que o esposo dela nao ia entrar cmg ( pq ela ficou com doh pq a filha dele nao caso de vestido e tudo mais) disse que ja nao eh meu problema... e continuei firme msm ela cm cara feia.. To nem vendo... ela ja teve a vez dela

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas