Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro

E quando o desanimo bate?

Andreza, dia 18 de Junho de 2017 às 14:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Olá noivinhas, estava tão empolgada com o casamento comecei a correr atras de orçamentos, pesquisar ideias, não parava de conferir o casamentos.com, porém de uns dias para cá tenho ficado tão desanimada, tão sem vontade de fazer nada, uma bad total, não sei o que tem acontecido comigo, minha cabeça tem ficado só por conta do orçamento, e olha tem aparecido tanta coisinha, tantos probleminhas cansativos do dia a dia, que tem me tirado a vontade que eu estava, tem certas coisas que infelizmente mexem com a gente e deixa pra baixo, estou sem animo nenhum, e estou tão chateada por isso... Parece que por mais que eu corra atrás meu sonho está tão longe!!

Mas espero que em breve passe esse momento chato, e que as preocupações diminuam! Só Deus! Smiley sad

Quem mais já passou por momentinhos assim?!


#desabafarfazbem

12 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 22 de Junho de 2017 às 17:20
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relaxa noivinha, tambem passei por essa fase, fiquei desanimada por questoes financeiras e porque parecia muito longe, deixei tudo pra la quando me dei conta faltavam 5 meses ai tive que correr atras de um monte de coisa kkk nao aconselho que faca isso, mas funcionou pra mim! Ainda to correndo atras das coisas. Tenha paciencia, faca coisas que voce gosta pra relaxar, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe o que eu faço qdo estou assim? Pq é normal qdo pensamos nos problemas e preços... Eu penso no meu vestido e em como eu quero estar linda... Sabe aquele momento que vc se imagina no tapete vermelho, decoração e todos os convidados te olhando??? Então... Ai me animo e penso no positivo, o quanto sou feliz por ter encontrado o noivo certo e que independente de qualquer coisa, chegamos até aqui. E quantas coisas já passamos juntos? E Deus foi bondoso de nos trazer nosso anjo p/ ser companheiro nessa vida, então vale a pena esforçar e animar para celebrar!! Força na peruca!!


    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu tava bem assim a um mês atrás... Eu até esqueci que iria casar pra esquecer os problemas viu... Aí é tudo tão caro que faz a gente pensa muito se compensa... Mas agora falta menos de 11 meses pro casamento... E eu não contratei nada ainda... Essa semana foi corrida voltei com gás total... Pesquisando e indo nos buffet, e acho que já vou fechar as fotos... E peguei os contatos com umas amigas que casaram ano passado, e elas me deram várias dicas... Agora vamos que vamos... São fases, logo passa...
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por isso também, principalmente quando recebi os orçamentos era tudo tão caro. Dica negocie tudo! Tenho feito isso e tem dado resultado. Teve caso de conseguir desconto de 40%.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    #desabafarfazbem


    também ja me senti assim, e essa semana também estou assim

    é muita ansiedade com o casamento, mas acaba acontecendo algumas coisas ruins que vai nos desanimando e fazem a gente perder o foco, mas uma hora vai passar e toda a empolgação vai voltar, e aqui é o melhor lugar para desabafar, e para compartilhar ideias

    • Responder
  • Késia
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Késia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreza, poxa...pensei que era só comigo! Já quis desistir do meu sonho, por falta de recursos para fazer tudo do jeito que eu quero. Mas algumas pessoas especiais que Deus colocou em meu caminho me aconselharam a não desistir e fazer aquilo que eu puder, por mais simples que seja! Então, eu entendi que se eu desistisse sem ao menos tentar fazer o meu melhor, seria muito pior do que me esforçar pra valer. Espero que você persista, tenho certeza que não vai se arrepender, assim como eu! Bjss

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já passei por isso também, no meu caso se deve por causa do orçamento, tudo é caro, dá desanimo, medo...mas isso vai passar.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha, foco, força e fé 🙏
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que benção Kelly!!! Bater o desanimo, mas ainda bem que passa!!! Hoje estou me sentindo um pouco melhor! Bora erguer a cabeça e correr atras dos nossos sonhos né!

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não cheguei a desanimar, mas cheguei a ficar bem chateada por conta de saber dos preços das coisas. Isso foi logo no começo.Mas graças a Deus, está tudo indo de acordo.Muitas pesquisas e estou conseguindo colocar as coisas dentro do meu orçamento.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own que linda você Ligia!! Obrigada por suas palavras!! Smiley heart Gente para fazer a gente desanimar tem aos montes!! Pessoas como você vale a pena dar ouvido!! Muito obrigada, mesmo que virtual me fez muito bem!Smiley love

    #ForçaNaPeruca

    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo vc... É um misto de sensações e tanta tensão que chega um momento que ficamos esgotadas mesmo! Mas vai passar e seu casamento será mais incrível do que imaginou, e toda essa tensão vai sumir!
    #ForçaNaPeruca Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas