Bom dia meninas tudo bom com vocês?
Bom, estamos passando por uma situação bem complicada e queria saber se alguém já passou por isso e a ajuda de vocês.
Iriamos nos casar agora dia 29 de maio, já adiamos 3 vezes é bem chato mas infelizmente na situação que estamos passando se faz necessário.
Entramos em contato com o espaço ontem, fechamos com ele o espaço, decoração e buffet tudo no mesmo lugar, informamos que queríamos adiar para o ano que vem preferencialmente para o segundo semestre e no meio do ano por ai e no sábado.
E acreditem meninas o espaço me informou que NÃO TEM DATA PARA O ANO DE 2022.
Ficamos chocados meninas, ele nos deu apenas essas opções:
*2 Datas em Fevereiro em um domingo
*1 Data na semana
*1 Data no sábado mais em dezembro
Nenhuma dessas datas são viáveis para a gente, em fevereiro ainda estaremos preocupados principalmente depois das festas do final do ano, em dezembro temos outras coisas o nosso apartamento sai em dezembro então temos gastos com reforma, materiais de construções essas coisas, então vamos estar bem cheios de coisas para fazer, e dia de semana acho que não compensa porque pagamos e planejamos uma festa no sábado já pagamos tudo, estamos com todos os fornecedores quitados.
Pedimos uma data para esse ano e acreditem ele deu somente uma data em agosto, então meninas ficamos sem nenhuma opção, ficamos em segundo plano porque em janeiro quando adiamos pedimos para eles deixarem reservado uma data em 2022 para garantia e eles não deixaram, e agora estamos sem opção ou a gente casa em maio ou num domingo ou não casa rsrs. Isso se os outros fornecedores tiver a mesma data disponível (músicos, fotografia filmagem etc).
Fiquei bem chateada com isso meninas porque me senti sem ajuda nenhuma, sem assistência e nada, estamos pensando em cancelar com o lugar e ver outro lugar já que não temos opções de data nem opção de escolha.
Agora estou bem desesperada com isso, porque não sabemos o que fazer com isso e além de estarmos bem triste com a situação.
Beijos meninas!