Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro

E quando o inimigo tenta atrapalhar?

Raquel, dia 21 de Janeiro de 2016 às 07:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 30
Olá meninas,só pra desabafar,esse mês está sendo muito difícil pra mim,mais nessas 2 semanas q se passaranm...estou brigando com meu noivo direto,a última briga foi mt ( brigamos um dia antes de edoperar amígdalas) estou aqui no.hispital com meu coracao apertadissima,isso fez com que eu chorasse ontem e fez com que ele brigador com minha mãe,faltam 160 dias pro casório,e eu tenho pedido a Deus força,paciência e que Deus possa derramar seu amor na vida do meu noivo(briga por bobeira e que no final acaba ficando sério) Desculpa desabafar mas estou sem chão

30 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 28 de Fevereiro de 2016 às 22:33
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras! Tenho essa mania de querer desabafar com as pessoas,de querer dicas,de querer apoio e esqueco que não posso afirmar fazendo isso,mas pelo menos já aprendi Smiley sad
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mulher sabia edifica seu lar. Está na bíblia tenha calma use da paciência e evite ficar contanto as coisas para os outros o que você ganha ou perde ninguém precisa saber. Tem muitas que são invejosas e não está satisfeita com a felicidade dos outros . Deus vai abençoar que tudo vai da certo
    • Responder
  • Fiama
    Noiva Constante Março 2024 São Paulo
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalme noivinha, em algumas situações penso isso se é o inimigo ou Deus, entretando vejo que não há o que fazer, pois tudo depende de Deus, tudo tem o tempo certo determinado por ele o jeito é orar e entregar em suas mãos!!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil né....As coisas pioraram...Meus pais não.querem o casamento Smiley sad
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisava mesmo ler isso,mas as coisas ainda não melhoraram....pioraram...Eu tinha até terminado pra você ter idéia,Mas não sei...,Queria entender os planos de Deus pra mim.Queria entender se é o inimigo ou se é Deus querendo nos afastar Smiley sad
    • Responder
  • Fiama
    Noiva Constante Março 2024 São Paulo
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma Deus vai te confortar e dá forças, pode ter certeza que está situação vai melhorar, você não vai ser envergonhada! portando não desfaça de suas coisas, mas ore a Deus pra ele por a mão, também não fale a muita gente sobre isso Deus vai mudar, vai ver!! Vou orar por você.Senti vontade de dizer é creio que Deus vai enviar anjos pra te acalmar enquanto Deus trabalha. Bjs fica em paz.
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha tenho passado provação direto também, brigando com meu noivo,e não é fácil pois é isso que o inimigo quer a destruição de um casal,mais ore a Jesus pra cair por terra todo o mal,e tenha fé que tudo dará certo,Deus é fiel e prova mesmo todas nós. Deus abençoe vocês, felicidades e paz!! Beijos.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ignora noivinha. Ora e se acalma.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém linda! Deus é contigo!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda,obrigada pela forca noivinhaQue Deus lhe abençoe!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma e ore! Creia no Deus poderoso! Para ele nada é impossível. Peça a ele para repreender qualquer mal que queira atrapalhar o sonho de vocês! Peça a direção do SENHOR em qualquer coisa que você queira fazer, até mesmo conversar com seu noivo até essa tribulação passar! Vai dar tudo certo! Ore. Espere. Confie. Deus é Fiel!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele sabe de todas as coisas, é o seu melhor amigo!! Apenas ore, peça direçao e confie!!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, preciso ,preciso tbm da direção de Deus...E falta tão pouco pro casamento Smiley sad

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel.. Nao se desespere, apenas ore e creia!! Brigas perto do casorio sao normais.. extresse alto, cansaço... apenas tenha paciencia e converse com ele p q ambos se acalmem.. saia um pouco desse mundo casamento... faça algo diferente com ir ao cinema!! enfim.. bjus e Deus abençoe!!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,mas as pessoas fica difícil de aguentar...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa,vocês me deixam tão emocionadas com tanto carinho, obrigada pela força,oro e busco a Deus todos os dias pra que me dê sabedoria e paz...O inimigo atenta o ponto mais fraco que no caso é o dele,mas se tivermos Deus,ele não deixara que isso aconteça...
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, não fica assim é o inimigo tentando criar intriga, releva pq o que o inimigo quer é isso.. Que vcs briguem e as coisas desandem, entrega na mão de Deus
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel,

Fica em paz noivinha, dobro os seus joelhos no chão e ore a Deus pedindo para Ele te fazer uma mulher virtuosa, nós mulheres precisamos ser ajudadora dos nossos maridos, uma companheira. Caso ele queria brigar, não entre na dele, vá orar e Deus tomará conta de toda a situação!

Desejo muitas felicidades a vocês!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!!!! Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, sei como é difícil, confie que Deus ta cuidando de tudo!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa me fez chorar,você é muito fofa,enviada de Deus mesmoObrigada pelo Carinho e forca aí também Deus está conosco e tenho absoluta certeza que vou sair dessa.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh,bate uma depre...ele mora em outra cidade tbm,firme aqui fds..mas agora o.buraco foi mais embaixo...pq ele brigou com minha mãe situação tensa,pq ele dorme aqui na minha casa fds! No na garganta,desanimo,deprimida tudo isso me define. Já coloquei nas mãos de Deus,só queria conforto de Deus
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel, tem uma parte na Bíblia que diz que o inimigo vem pra roubar, matar e destruir. O casamento é muito dagrado aos olhos de Deus e a tendência é ele querer entrar nas mínimas brechas pra destruir.. Nossa função é não deixar.. É fechar qualquer tipo de brecha.. Mas como se os nervos ficam à flor da pele? Imaginando que a cada briga, mais distante ficamos do céu e da ajuda divina, porque Deus não habita aonde tem confusão. Então respira fundo e pense assim: já chega às dificuldades externas que temos, as tristezas que a própria vida nos põe, se nós dois não estivermos unidos e sendo um o apoio do outro, qual o sentido do casamento e de uma união eterna? Voce tem que ser a ajudadora dele. Colo, abraço, abrigo.. Ele terá que ter motivos pra querer te ver, pra querer voltar pra casa.. E sentir o coração seguro, por ter alguém que saberá ouvir e saberá falar. Os problemas têm que ser resolvidos de cabeça fria e no momento de calma, pois no momento de raiva nossa boca se enche de razão e menciona palavras que futuramente nos corroem em remorso. Perdi minha mãe há sete meses, tenho uma irmã de 14 anos, uma casa pra cuidar, trabalho fora, meu pai anda bemEstressado com Q perda da minha mãe, com o meu casamento (porque de certa forma também é uma "perda"), e ando estressada com as dívidas e com todas as correrias do casamento.. Mas tenho tentado seguir tudo o que eu te disse acima.. Tem me ajudado. Oro bastante também quando sinto que vou explodir de nervoso.. Porque às vezes da vontade de desaparecer.. Mas Deus sempre ajuda. E te ajudará também como ajudou até hoje.
    Um grande beijo. Que a paz reine em sua vida, relacionamento, passos, coração e que nada estrague seu perfeito é maravilhoso dia que está chegando.. Sz
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela Força!!!! Vcs são 10!!!!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é,no na garganta me define.mas obrigada pela Força!!!
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fica assim não, coloque seus pensamentos e coração em Deus e dará certo. Parece difícil as situações do dia a dia, mas nada impossível. Mentalize coisas boas, queira coisas boas, pense em pessoas boas... Não guarde mágoas, não fique com aquele nó na garganta.. Coloque uma música, cante, dê bom dia à pessoas a sua volta... Brigas, infelizmente todo casal , amigos, e familiares temos, mas cabe a nós querer dar continuação a "brigas " e ficar ambos de cara virada. Numa discussão, não levante a voz, capte tudo q o outro disser. Em outro momento, quando houver oportunidade, com seu jeito carinhoso, exponha o seu pensar, e aos poucos dia a dia, vai introduzindo na relação , com atitudes, com palavras, gestos... O que VC gosta, como VC deseja que sejam as coisas... E assim por diante. É o que eu penso.. Não fique mal viu? Isso não faz bem a VC, nem as pessoas que a amam . boa recuperação
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ôô noivinha, fica assim não. Vai dar tudo certo, tenha fé, confie e espere em Deus e Ele não te abandonará. Bjoos noivinha, força! Smiley heart
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes a tensão do momento faz com que a gente fale e ouça cada coisa que desacreditamos depois. Mas é fase. O que importa é a maneira como lidamos c esses momentos que são um pesadelo pra qualquer uma de nós. As coisas vão se ajeitar aos poucos. Só tentar ficar calma e orar,ninguém melhor que Deus pra nos provê a saída.. Fica bem flor
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.... Estou passando por quase a mesma coisa. Faltam 240 dias para o casamento mas começamos a brigar muito, ele mora a 200km de mim. Mas essa semana se muda pra casa do pai dele, que fica bem pertinho da cidade que moro. Estávamos brigando muito, aí ele resolveu vir embora mais cedo, chegou ontem e na hora ficamos bem. No caso eu que estou muito instável, as vezes deprimida e desanimada. Graças a Deus estou melhorando, ele e a luz da minha vida, não posso viver longe. Noivinha, independente de religião, reza... Ora, e tenha muiiitas paciência! Quando estiverem começando uma briga, abaixa do salto, e tenta dialogar. Essas coisas são para nos fazer desistir mesmo, tanto nos como eles. Mas forca, paciência e muita fé!!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E desculpas alguns errinhos de digitação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas