Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo

E quando o noivo convida pessoas que você não gosta...

Luciana, dia 4 de Dezembro de 2014 às 09:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Oi meninas tudo bem?

Estou passando por uma situação, meu noivo convidou um amigo juntamente com a família, porém eis o problema, eu não gosto desse amigo, muito menos da família dele.

Tenho motivos, essa familia sempre falou mal de mim para meu noivo, sem achou meu noivo um trouxa porque na época namorava comigoo pela net, sempre colocavam o dedo, a mãe desse rapaz, chegou a até a falar na cara do meu noivo " voce é trouxa, ela deve ter outro na cidade dela", nossa gente quando descobri isso tudo, foi a maior confusão, eu e meu noivo até terminamos por causa disso, tudo porque esse menino se diz ser o melhor amigo do meu noivo.

E agoraa meninas, o que eu faço??

To mega chateada com meu noivo, pois depois de tudo, ele ainda convida essas pessoas para o casamento....

31 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 11 de Maio de 2016 às 17:37
  • R
    Noivo Novato Junho 2016 Distrito Federal
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem nada mais chato, eu sou noivo e estou convidando uma família vizinha de lado há quase 19 anos, sendo que tem um grande amigo meu que é meu padrinho, mas a irmã dele do nada implicou com minha noiva, faz cara de bunda quando a vê e só comprimenta a mim quando estamos juntos.

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não adianta noivinha, tentei falar com ele , mas conclusão acabamos brigando, e ele achando que é ciúmes bestas, falou um monte e eu també falei, poxa, ano passsado por conta dessa situção eu e meu noivo,, acabamos terminando, e eu entrei em uma depressão muito grande por conta do término, poxa ele nem pensou no que eu passei foi e convidou . To mega triste, chateada, porque querendo ou nao apesar de ser meu dia, vou ficar com cara fechada, conheço o meu jeito...

• Responder
  • Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha. Que situação delicada, mas entendo perfeitamente. Eu penso que é o seu dia, e nada deve te desagradar, assim como a ele também. Quando eu e meu noivo fomos fazer a lista, ele colocou uma amiga dele que eu DETESTO, também tenho motivos. A menina é super incoveniente, não gostaria que ela estivesse presente. Gerou briga, claro! Mas depois entramos em acordo. Eu respeito se houver alguém que ele não goste também eu não convidarei, e ele fará o mesmo. Ou seja, a garota não será convidada, uhuuul! rs.Quero abraços sinceros no dia, pessoas que realmente vão torcer por nossa felicidade. Por que não tenta combinar o mesmo com o seu noivo? Embora sendo muito difícil mexer nisso, eles são melhores amigos, né? Boa sorte noivinha =)

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito triste, eu e meu noivo brigamos só porque fui conversar com ele me abrir, falei que estava triste e chateada, ele simplesmente me fala que eu to com ciúmes besta, nossa meninas chorei tanto :'(
    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aceitei os amigos ou não convide quem ele não gosta também
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciana, agora é hora de vc pegar esse limão e fazer uma limonada! Já ouviu algo assim: "quem briga com porco tem que entrar na lama"? Pois é, se vc comprar briga com eles, além de se chatear vai sair suja.
    Aproveite a oportunidade, receba-os com educação e um sorriso. Cumprimente-os, agradeça a presença e seja gentil. Simplesmente eles vão morder a língua, porque uma pessoa decente não se corrompe pelos erros dos outros. Se eles estão errados, deixe que fiquem errados sozinhos. Mostre com atitudes que você é sábia e tem caráter.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, isso é muito ruim mesmo... Meu noivo queria chamar algumas pessoas que não gosto pro casamento... Eu falei com ele que se chamasse eu ia passar a foto e os nomes das pessoas para o cerimonial não deixar eles entrarem na festa e falar que eles não estão entrando pq a noiva não quer a presença deles no casamento...rsrsrs Só que acho que não tenho coragem pra isso... Mas fazer cara feia na hora que ver eles e não aceitar o abraço na hora dos comprimentos isso com certeza vou fazer... Não consigo ser falsa....

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É até bom que ele tenha convidado, assim eles veem que eles tentarao e nao conseguiram destruir o relacionamento de vocês.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luciana,

Sabe quando uma pessoa grita e vc responde com um tom normal de voz? Aí a pessoa percebeu que gritou? É isso. Seu noivo acha que este é o melhor amigo dele e vai ver que é mesmo, e ele queria protegê-lo quando ainda não te conhecia. Se bem que nada justifica o que a mãe dele fez, ao invés de ir fazer uns bordados, foi dizer isso de quem nem conhecia.

Eu sou negra e a primeira sogra que eu tive é SUPER racista, Ela me detestava e achava que eu era uma piranha, pq na cabeça dela eu nunca poderia ter o corpo que eu tinha na época e ser virgem. Ela achava que eu transava com todo mundo e sempre infernizou a minha vida. Bem, depois de mim, esse ex arrumou a namorada dos sonhos dela. Branca, fina, linda e.....levou umas porradas dela. hahaha Ai gente, não tem como não rir. Ela engravidou do meu ex e aproveitou pra encher a sogra de porrada porque ela não poderia revidar.

Que delícia. Mais que pago.

Fique lindaaaaaaaaaa na sua festa, poderosa, sorridente e trate eles super bem. Eles vão perceber o quanto estavam sem razão e são ridículos. Não desça do salto nunca. Não se rebaixe. Olhe pra eles por cima, mas com muita educação, sabe como é? Afinal se eles estão ali é porque vc existe e vc venceu.

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga não noivinha.
    Vc vai mostrar pra eles que o amor de vocês, venceu!
    Noivo é assim mesmo, o casamento é dos dois, temos que deixar os homens opiniar TB.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu nem ligaria.. eles estarão lá assistindo a sua felicidade e do noivo

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, n esquenta n!!! Essas coisas acontecem msm!!! Por mais dificil q seja, converse com ele se n adiantar releve! Talvez nem aparecam... como aconteceu comigo!!! Bjs relsxa
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim noivinha, deixa isso pra lá é até bom que essas pessoas vá, porque ai vão perceber que não adiantou nada elas terem se deixado usar pelo inimigo, porque o amor prevalece. Vai por mim não é hora de ficar chateada com seu noivo vocês precisam estar Unidos, organização de casamento é um estresse, casa tbm, muitos gastos. Não fica se matando por coisa pouca. Beijos se cuida.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, e ainda vai gastar seu sagrado dinheirinho pra eles irem lá, comerem e ainda saírem falando mal? Pq essa é a verdade, tem sempre um pra falar mal. Conversa com seu noivo, é o dia mais importante da vida de vocês. Os dois têm que estar totalmente a vontade na própria festa.

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, meu noivo quer que eu fique sorrindo pra eles, que eu tire fotoss. JAMAIS!

Não vou tirar foto com eles coisa nenhuma!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh amiga, eu não aceitaria. Infelizmente eu sou assim. No nosso casamento só irão pessoas que os dois gostem ouuuu que pelo menos os dois não tenham nada contra. Não quero nem por um momento ter que olhar pra alguém que eu não goste nem no dia e muito menos nas fotos. Conversamos muito sobre os convidados que serão apenas 100 e decidimos convidar somente aqueles que a gente goste MESMO, ninguém por consideração ou obrigação, pq afinal é MUITO caro casar e ficar pagando pra gente que nem gostamos comer, beber e se divertir é um pouco demais.

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

''ela vai ta lá pra testemunhar o nosso amor e vê que oq ela fez foi em vão e que ela é uma vaca ''

A-D-O-R-E-I!!!!!!!! Smiley laugh ahahahahahaha

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece, acho que vc não tem que fazer nada, na minha lista tem 200 pessoas, então eu e meu noivo dividimos os convidados 100 pra ele e 100 pra mim, na lista dele tem uma menina que eu não gosto, ela já deu em cima do meu noivo varias vezes e a ja tentou confundir a cabeça dele, falando pra ele que eu era uma princesa, mas que ele precisava de uma mulher de verdade. Pode uma coisa dessa? mas ele vai convidar e oq eu vou fazer? bater o pé e ficar brava ... não né afinal o casamento também é dele ... então penso que ela vai ta lá pra testemunhar o nosso amor e vê que oq ela fez foi em vão e que ela é uma vaca kkkk..

Relaxa flor e Deus está do lado de vcs e se eles forem vão testemunhar a formação de uma familia que eles tentaram atrapalhar... beijos e fica em paz

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E na hora das fotos com os convidados? :/ que fase gente

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então convide os seus amigos, os direitos são iguais, diga a ele como se sente.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Neste caso acho que o melhor é realmente fazer a social. Até porque no dia vc não vai se da conta da presença deles. Vai por mim.

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem como conversa com ele, ele acha que é implicância minha!

Não sei o que fazer, já me falaram para fazer a social no dia do casamento, mas gente eu não consigo, não adianta!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E pior que tem, mais ele opinou, não deixou eu chamar meus amigos que ele não gosta!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, assim como você deve ter amigas que ele não gosta ele tem os amigos que você não gosta.

O casamento é dele também, se ele quiser convidar ele convida, imagina que chato se ele fosse opinar nos seus convidados?

• Responder
  • Hérida
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí a história muda. Concordo com vc. Acho que vcs tem que conversar e entrar num acordo.

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, o ruim é que ele ja até levou o convite, e pior levou e eu nem fui junto. Estou super chateada com isso. Pior que não posso falar, pois ele acha que é implicância minha, ficar retrucando essa história que aconteceu há 1 anos atrás

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu até entendo que o casamento é dele também, mas eu também tenho amigos que ele não gosta, e ele simplesmente tirou da minha lista , e meu amigos sempre torceram para ficarmos juntos, ele simplesmente não gosta deles por ciúmes, e esse "amigo" dele não, simplesmente não gosta de mim, acho que o casamento devem ir apenas pessoas que torceram e te apoiaram durante o namoro, eu penso dessa forma.

• Responder
  • Hérida
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo. Mas também tem a questão: O casamento também é dele, né?1

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q vc tem q chegar p seu noivo e falar td isso p ele...se ele é trouxa como dizem pq convidadá-los n é?!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi q situação hem noivinha! Ainda n acontceu comigo isso graças a Deus rs nós estamos vendo a lista juntos pq será apenas para 100 convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas