Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Maio 2021 Ceará

E quando o noivo diz que quer casar mais não demonstra nenhum entusiasmo com a ideia ?

Bruna, dia 8 de outubro de 2015 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
??Smiley cry o que fazer noivinhas quando o noivo não parece tão animado como você ?

20 Respostas

Última atividade por Igor Freire, dia 25 de Junho de 2018 às 09:50
  • I
    Noivo Principiante Dezembro 2018 Pernambuco
    Igor Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acontece,faça isso mesmo!kkk

• Responder
  • F
    Noivo Novato Maio 2019 São Paulo
    Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk no meu caso é ao contrário é ela q n tá nem aí. Bom cheguei a conclusão q é melhor eu viver minha vida e parar de esquenta a cabeça atoa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou vivendo a mesma situação Smiley cry Smiley sad
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E também ele é pé no chão, nós precisamos de dinheiro, estamos numa situação complicada, orem por nós....
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente nós mulheres quer ver fazer ser tudo ao mesmo tempo, enquanto isso, eles simplesmente agem em um dia só kkkkk mais queria um pouco mais de envolvimento só mais um pouco kkkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2018 Goiás
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk gente eu pensava que era só o meu que era assim ! To vendo que isso é "normal". Smiley shame Smiley ring
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fique assim... os noivinhos tem uma forma diferente de ver e de viver toda essa emoção... nós somos mais entusiasmadas, falamos mais do assunto, queremos ver tudo, decidir tudo em 1 dia... rs... e eles as vezes ficam assustados com essa euforia toda...

tenha calma que fica tudo bem... vai inserindo as coisas do casamento aos poucos...

se mesmo assim vc sentir desinteresse, conversa com ele, com jeitinho...

um beijo grande!!

• Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria são assim, as vezes você acha até que a pessoa tá fazendo por obrigação e não por querer, ou que só tá fazendo pra agradar. As vezes é o jeito dele. E cá pra nós, mulher é um saco, se empolga com tudo, kkkkk. O sonho de se casar, pra mulher é bem diferente do homem. A gnt fantaseia mais, eles apenas vivem o momento. Relaxe, é coisa deles mesmo. São mais racionais.
    • Responder
  • Dhenify
    Noiva Curiosa outubro 2015 Pernambuco
    Dhenify ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha! Meu noivo no começo não demonstrava esta muito aniamdo mas agora esta mais que eu as vezes rsrrsrs me ajuda bastante em tudo, inclusive nas coisas que eu mesma estou preparando(prendinhas,véu para as solteiras,presente para padrinhos....) Ele ate me falou essa semana que não conseguiu dormir pensando no casamento kkkkkkkk acho lindo! :Smiley heart
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em conversar com ele sem cobrança? O que quero dizer é pra vc explicar pra ele que está sentindo, mas sem discutir! E porque não perguntar abertamente e com tranquilidade se ele quer mesmo casar, se ele está feliz?

• Responder
  • Najlla
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Najlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiii meninas, talvez seja só pra da uma de machão rsrsrs Eu achava que meu noivo não estava empolgado, mas já peguei ele conversando com os amigos sobre o casamento super empolgado, mas na minha frente finge que está tranquilo.
    • Responder
  • Saritha
    Noiva Constante 0000 Rio de Janeiro
    Saritha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve custar , so pode, rsrs da um nervoso! Mais aos poucos to mudado a ideia dele! So está bemm devagar ! Mas sou brasileira não desisto
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não desanima não viu ? Homens são sempre assim !! no começo o meu nãomostrava nenhum interesse, até que eu disse que só casria quando ele realmente quissesse. No ano passado então ele me pediu em noivado com festa e tudo, mais ainda assim não queria ainda pensar em casamento, entreguei nas mãos de Deus ! E agora no final do ano que ele me disse que queria casar comigo em 2017, eu até chorei de felicidade perguntei se ele estava falando sério umas 500 vezes kkkk, e agora eu estou atras das coisas do nosso grande dia ! E ele também está, pra dizer a verdade eu acho que eu e ele estamos empolgados na mesma medida.

Então noivinha, faça que nem eu, entrega nas mãos de Deus que ele sabe muito bem o que faz. E que se for pra ser, tenho certeza que será maravilhoso. Smiley kiss

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é complicado isso noivinha!! O meu noivo ele até é animado mais bem menos do que eu a maioria dos homens são assim mesmo!

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo completamente noivinha, eu estou noiva o pedido foi somente por palavras não teve festa nem nada, eu estava brigada com a minha sogra e ele depois disso nem se manifestou para falar... Vamos fazer uma festa de noivado? Apesar que ele comprou um carro para nos mas entre o carro e o casamento prefiro o casamento até porque não vou casar e morar com o carro né kkk eu ando bem chateda...
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais noivinha, eu sei que é o jeito dele largadao Mais ele sabe que sou romântica e ligo sim para esses detalhes custa tentar agradar
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha as eu pergunto se é isso mesmo que ele quer pq se não for eu tbm não vou querer pois casamento os dois Tem que querer , ai ele diz que quer mais tipo ainda nem noiva estou Smiley cry
    • Responder
  • Saritha
    Noiva Constante 0000 Rio de Janeiro
    Saritha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado! O meu também não te animação nenhuma, até me sinto mal em conversar com ele ! Me desanima! Rs Mas ta nas mãos de Deus, ele sabe de tudo!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo também esta assim noivinha, estou correndo atrás de tudo sozinha e pensando em desistir...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas