Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrezza
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

e quando os padrinhos desistem ..

Andrezza, dia 21 de Julho de 2020 às 11:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Olá Noivinhas ..

O que vocês me diriram nessas situações ...

1º - Minha prima, considerada minha irmã, ela e o marido eram meus padrinhos, nós fizemos uma caixinha como lembrança, gravamos a entrega, foi tudo lindo, todos se emocionaram né ... Então ....Eles brigaram, e então desistira, ela disse que ia alugar uma casa e não iria ter condições..
Condições? Nós convidamos por consideração - por serem importantes em nossas vidas, sem segundas intenções, eu sempre disse isso a ela.. Minha mãe é uma costureira das boas, sempre faz tudo por nós, como disse, ela é uma irmã, faria um vestido ou eu alugava, era tudo uma questão de conversa .. só que não, só disse que não iria poder mais ..
Hoje não se separam, pq essa história ja não é a primeira vez e agem como se nada tivesse acontecido.


2ª - São os irmãos do meu noivo, 1 desistiu sem ao menos nos avisar, só descobrimos porque a tia dele, entrou no assunto do casamento e falou que não iria ser mais e o outro eu acredito que depois que soube pelo pai dele que iamos convidar, sumiu do mapa .. não atende ligação, não responde no whatsapp ...


MANAS eu to é surtando .. tem outros assuntos também que vou compartilhar com vocês,
mais é começar dai, a falta de consideração, que eu jamais teria com eles.. to indignada, frustadaaaaa....

15 Respostas

Última atividade por Ozenir, dia 29 de Julho de 2020 às 15:44
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata Andrezza, espero que consiga ter uma boa conversa com eles, sem forçar aceitar esse cargo, é tão importante esse momento que não vale a pena insistir em alguém que não está dando o valor devido, acho que você tem que analisar muito antes de qualquer decisão. Boa sorte noivinha,

    Um abraço! Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Morro de medo de acontecer o mesmo comigo. Ainda mais em relação a termino de relacionamento, pois três das minhas madrinhas são minhas amigas de infância/escola e serão madrinhas com os namorados, ainda tô pensando bem se é uma boa idéia coloca-las com os namorados (com exceção de um casal que o namorado dela é bem amigo meu e do meu noivo), mas ainda tô com um pé atrás a respeito do namorado das outras duas...

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, foi uma falta de consideração, mas talvez tenha sido melhor desta forma. Você irá encontrar alguém que se dedique 100% ao papel de padrinhos!

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sei que é muito chato, pois uma amiga muito especial, também desistiu e ser minha madrinha. Mas ela mesma me disse que não estava "afim" e eu também percebi que foi melhor dessa forma. Tenho certeza que ela faria pouco caso, e isso me magoaria muito mais, do que ela sentar, conversar comigo e ter desistido. Nossa amizade se manteve, mais claro que me afastei.

    Se eles sairam, por mais tristes que seja, é porque não se importam com você, nem com seu dia, melhor que saiam agora do que te magoem depois demonstrando isso!

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso encarei dessa forma mesmo .. melhor agora do que depois, bola pra frente !!!

    Em relação a condições também não julgo, sei lá, achei que uma conversa séria o ideal maisss né rs ,
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade as vezes pode até não ser por mal .. como você disse não reconhecem o valor do momento né ... eu deixei pra lá sabe, bola pra frente... pelo menos para ter uma saúde mental kkk tantas coisas pra resolver também né ...
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim bastante desgastante poxa ... mais obrigada pelas ideias, que por sinal achei ótimas e pelas palavras de conforto ♥️🙏🏾



    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chata né .... hoje graças a Deus estou mais calma e relevando ...
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade ... hoje estou mais calma 🙏🏾
    Estou seguindo com a decisão ... como você disse “ Importante você contar com quem realmente queira E seja recíproco com vocês”

    Obrigadaaaaa ♥️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha... entendo sua frustração... Smiley sad mas não permita que isso atrapalhe seus preparativos...

    infelizmente as pessoas as vezes agem assim e não vêem o quanto nos afeta e o quanto era importante para nós... mas não é por mal...

    e com certeza tu tem outras pessoas super especiais e que agirão a altura do cargo Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata né. Acho que ficaria muito chateada também.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andrezza, eu encararia da seguinte forma: melhor desistirem antes do que se tornarem padrinhos sem consideração depois. Esse é um cargo MUITO importante e especial. Se a pessoa desiste, talvez ela não seja seu padrinho/madrinha ideal mesmo.

    Sobre condições, eu acho complicado, pq estamos vivenciando um momento difícil e as pessoas estão inseguras. Algumas delas são orgulhosas demais para falarem sobre suas dificuldades, não julgo. Tenho duas madrinhas que estão desempregadas e provavelmente não terão condições de nos ajudar como elas gostariam, uma delas já queria me dar o presente agora, pois está recebendo o seguro-desemprego e dps não sabe se terá condições de presentear. Enfim, é complicado e cada caso é um caso.

    Mas siga seus planos, essas coisas acontecem mesmo, o importante é conseguir relevar e seguir em frente Smiley smile

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Andrezza, que chato! Infelizmente nem todos tem a mesma visão do valor e importância desse dia e por isso agem dessa forma. Eu sinceramente acredito que às vezes nem é por mal, a pessoa só não sente na pele o quanto isso é importante pra vocês. Sobre sua prima, eu conversaria com ele e proporia dar o vestido (pelo que vc disse, é possível), mas já deixaria então o marido dela desconvidado do cargo pra evitar um novo conflito kkkk. Sobre os irmãos eu também conversaria com ambos, se eles não derem atenção e não se mostrarem interessados em fazer parte dessa forma eu desistiria deles também e bola pra frente! Como eu disse, não acho que seja maldade, as pessoas só não reconhecem o valor do momento para o casal de noivos!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Andrezza!
    Sinto muito por estar passando por essa situação, imagino o quão desgastante seja.
    Mas veja as suas opções, talvez entrada de padrinhos individuais seja uma boa opção, podem pedir para entrarem com plaquinhas ou algo do tipo. É frustrante, mas não pode se apegar a isso, pois é então que a chateação piora e pode vir até mesmo a estagnar os preparativos por causa disso. Seja diminuir a quantidade de padrinhos, procurar outros que sejam importantes ou mudar a forma de entrada deles.
    Desejo paciência, tranquilidade e sabedoria em todos os preparativos. 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Andrezza sinto muito
    Mas acho que o melhor ou conversar com eles e respeitar a decisão e seguir a organização de vcs
    Importante você contar com quem realmente queira E seja recíproco com vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas