Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzi
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

e quando você não tem muita opção de casal de padrinhos?

Suzi, dia 22 de Novembro de 2024 às 19:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Estou passando por um momento meio constrangedor... Pense... E quando tudo está dando certo, você já escolheu praticamente quase tudo, só falta fechar contrato, é seu sonho desde pequena se casar, mas você não tem "melhores amigas" que namoram ou são casadas para serem madrinhas?! E as que já foram suas amigas, você sente que não te consideram mais?! Gosto de todas minhas tias, mas elas não são apegadas a mim. Infelizmente a melhor tia que eu amava, me elogiava, era carinhosa, se separou do meu tio. Minhas primas, piorou. Só uma amiga de infância que aceitou ser junto com o namorado dela, as outras são aquelas amigas "do coração" que cada uma vive sua vida mas ainda se falam. Mas não sei se faria sentido, pois quando vão me chamar, elas me chamam pelo nome e não "amiga" ou "nega". Eu não sei o que fazer.

7 Respostas

Última atividade por Suzi, dia 24 de Novembro de 2024 às 15:09
  • Suzi
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porém sou filha única kkk.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu também não tenho “amigas” próximas para chamar para algo tão importante quanto ser madrinha, dessa forma escolhemos nossos irmãos para serem nossos padrinhos. Ao todo está dando 3 casais de padrinhos, 3 homens e 3 mulheres
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem vao ter entrada 😅 apenas foram os escolhidos para apadrinhar e assinarem como testemunhas
    • Responder
  • Suzi
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher kkkk entrada de 2 casais de padrinhos?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tendo UM casal ja ta otimo, por aqui serao apenas 2 casais e minha melhor amiga como dama de honra e é isto
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito de como você se sente, eu tenho ótimas amigas mas nem sempre nos chamamos de amiga, na maioria das vezes é pelo nome mesmo. Mas independente de como nós chamamos, o que importa é quantos tempo elas estão na minha vida e que independente da rotina de cada uma da vida adulta, sempre estaremos apostas quando uma precisar da outra. Posso contar no dedo quantas vezes no ano nos vemos, mas nos falamos quase todos os dias em um grupo que temos. E não precisa serem namorados ou casados, eu chamarei minhas amigas e algumas primas e meu noivo chamará os homens.
    • Responder
  • Suzi
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Edit: É sobre casais de padrinhos da minha parte. Da parte do meu noivo já tem 4 casais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas