Oi meninas, encontro-me muito triste e preocupada hoje. Meu casamento é daqui 12 dias e o clima aqui na cidade mudou do nada. Outubro aqui é um mês quente, mas ocorreu que esse ano, justo no ano do meu casamento está fazendo frio e chovendo as vezes : (
Onde vou me casar tem a area externa que é onde eu pretendia me casar ao ar livre e o salão que seria o local da festa. Ambos são lindos e sei que se chover vou ter que casar no salão porque lá é coberto.
Só que sabe aquele sentimento de ter organizado um casamento durante 2 anos e justo agora chegando perto isso acontece? Um sentimento de impotência porque claro que não controlamos o tempo né, e de tristeza porque paguei pra casar do lado de fora... imaginei, cuidei dos detalhes, pergolado... sabe? Não me preocupei com tenda porque em caso de chuva teria o salão e ele é mais bonito do que casar la fora com tenda sabe? A questão é que eu não queria que chovesse rss
Enfim, estou tentando me acalmar e manter um pensamento positivo, mas está difícil. Queria tanto que desse certo conforme planejei a cerimônia : (
Ocorreu com alguém aqui? De chover em cima da hora? Se sim, como reagiu e como foi sua experiência?