Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

e se Chover??

Daniele, dia 15 de outubro de 2024 às 12:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi meninas, encontro-me muito triste e preocupada hoje. Meu casamento é daqui 12 dias e o clima aqui na cidade mudou do nada. Outubro aqui é um mês quente, mas ocorreu que esse ano, justo no ano do meu casamento está fazendo frio e chovendo as vezes : (

Onde vou me casar tem a area externa que é onde eu pretendia me casar ao ar livre e o salão que seria o local da festa. Ambos são lindos e sei que se chover vou ter que casar no salão porque lá é coberto.

Só que sabe aquele sentimento de ter organizado um casamento durante 2 anos e justo agora chegando perto isso acontece? Um sentimento de impotência porque claro que não controlamos o tempo né, e de tristeza porque paguei pra casar do lado de fora... imaginei, cuidei dos detalhes, pergolado... sabe? Não me preocupei com tenda porque em caso de chuva teria o salão e ele é mais bonito do que casar la fora com tenda sabe? A questão é que eu não queria que chovesse rss

Enfim, estou tentando me acalmar e manter um pensamento positivo, mas está difícil. Queria tanto que desse certo conforme planejei a cerimônia : (

Ocorreu com alguém aqui? De chover em cima da hora? Se sim, como reagiu e como foi sua experiência?

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de outubro de 2024 às 07:57
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tempo é totalmente imprevisível, não da pra saber, então tenha um plano B, sente com seus fornecedores (Assessor/cerimonialista e decoração) e faça um plano B.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai na fé noivinha, venha o que vier, sabe o pior de toda a preparação para o casamento noivinha, é que as pessoas envolvidas se importam mais com festa, roupas, pessoas e glamour, e ficam tristes por não conseguirem isso ou aquilo, mas não se atentam, que o importante vocês já tem, que é o amor de um pelo outro, a vontade de dar esse passo a mais, mesmo que tenha sofrido ou não foi como sonhou, tem coisa que não está em nossas mãos, mas o importante é na hora do "SIM" faça o confiante e certo do que quer, ali você receberá a benção, e quando todos(as) tiverem certeza disso serão felizes com qualquer coisa, porque serão gratos e se sentirão satisfeitos com aquilo que conquistaram, vai ser feliz, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já pense no plano B.. Tenda é o ideal pelo menos para o primeiro momento.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, se o casamento for em SP ainda existe esperança, o clima aqui é completamente maluco. De toda forma, como as meninas disseram tente se acalmar, converse com Deus, e tenha em mente que não há nada que você possa fazer além de pensar em um plano B e esperar. O fato é, não deixe de viver esse dia com alegria independente do tempo.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani a tenda não é má pedida. Se não gosta da estética dela pode decorar o interior. Colocar varal de luzes ou tecidos. O meu conselho é: Se prepare, crie um plano B que vc ame tanto quanto o plano A. Assim se chover não se sentirá tão mal.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Completamente compreensível sua angustia, mas tenta manter o pensamento positivo, ta pertinho mas tb falta alguns dias rs, daqui até la vai que tudo se mantem sob controle e conforme o sonhado?! n sofra pelo q vc n pode controlar, mantenha a fé e entregue a Deus, peça. Ele nos escuta! já deu td certo, noivinha.

• Responder
  • Laura
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem algumas tendas transparentes que são lindas! Mas não deixe isso te desanimar, com chuva ou sem, em espaço aberto ou fechado, vai ser lindo Smiley heart

img-20191116-184621446-hdr-011_13_173071-157409965337950.jpeg
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dani! Acho que esse é um medo que todos que vão casar em local aberto compartilham Smiley sad vocês pensaram sobre alugar uma tenda?

Ainda tem tempo para seu casamento, pode ser que a previsão mude, porque tudo que temos é uma previsão, não da pra garantir que vai realmente chover. Mas olha, acalma seu coração. Imagino que seja frustrante, mas existem coisas que não temos controle. Tenta não ficar olhando isso nos próximos dias e ocupar a mente, está tão pertinho seu casamento, não deixe essa possibilidade te chatear nos seus últimos dias como noiva.

Vou estar torcendo pelo seu dia Smiley heart tenho certeza que vai ser lindo!

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Aluguel uma tenda bem grande e continue o seu plano original. Sonho é sonho 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas