Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

e se der vontade de ir no banheiro no meio da cerimônia religiosa?

Tati, dia 2 de Novembro de 2020 às 09:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Eu estava aqui pensando isso! E se der vontade de fazer xixi no meio da cerimônia e não der pra segurar? Aí pede para parar vai no banheiro e volta? Como evitar isso? Não beber água duas horas antes será que resolve? Vcs já pensaram sobre isso e como vão evitar ??

16 Respostas

Última atividade por Débora, dia 5 de Novembro de 2020 às 11:44
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Márcia, achei interessante você pensar nisso pois é algo que a gente nunca pensa né?

O ideal é ir ao banheiro logo antes de ir para a cerimônia. Se você é daquelas pessoas que vai ao banheiro com muita frequência, talvez ingerir um pouco menos de líquido próximo ao horário possa ajudar... Mas sinceramente, a emoção é tanta que nosso organismo trata de segurar essas coisas. Vai dar tudo certo, não se preocupe com isso!! Pra você ter ideia, mesmo bebendo um monte de líquidos, eu não fui ao banheiro durante toda a noite, tamanha a emoção e felicidade que eu estava. Eu nem senti se tinha vontade ou não! hahaha... Beijos, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk acho que se parar de ingerir bebidas cerca de 2 hrs antes da cerimônia, e ir ao banheiro quando tiver saindo do salão, você não corre esse risco kkk

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai ta tão nervosa que nem vai sentir vontade de fazer xixi! hahahah
    Mas se você já tem o costume de fazer xixi a cada 1 ou 2 horas seria ideal não beber água nesse intervalo antes da cerimônia e também tentar fazer antes de ir pra igreja.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A dica que minha amiga me deu é evitar beber muita agua antes da cerimônia e ir ao banheiro antes de sair do salão. Mas acredito que dificilmente vc precisará sair da cerimonia se sentir vontade, o nervosismo da hora é tanto que a gente até esquece.

Essa minha amiga estava super apertada no caminho pra cerimonia e achou q tbm não aguentaria, mas disse que quando ouviu a musica da entrada dela, esqueceu de tudo e só foi ao banheiro quando acabou

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei sobre kkkkkk'

Vou evitar bebidas perto do horário da cerimônia kkkkkkk'

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Márcia, eu não tinha pensado nisso kkkk
    Mas, acho que você pode ir ao banheiro antes da cerimônia ou até mesmo antes de entrar e acho que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só beber água antes e ir no banheiro antes da cerimônia assim evita
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca parei pra pensar no assunto pois, usaria o banheiro antes da cerimônia KKKK

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre fiquei pensando nisso e graças a Deus, não me deu vontade de fazer xixi, apesar que eu estava com o vestido para festa (vestido curto) então facilitaria bastante.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é usar o banheiro antes de iniciar a cerimônia para não ter esse problema ne.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahhaha não tinha pensado nisso!! Acho q vou antes na saída do salão de beleza kkkk pra garantir
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha nunca tinha pensado nisso. Acho que parar de beber água com uma hora já ajuda e ir ao banheiro antes da cerimônia
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai no banheiro antes, se nao tiver com vontade senta no vaso e espera a vontade vim e isso que minha professora de fisioterapia uroginecologia nos ensinou.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao eu tenho um serio problema com isso , mais creio q se for antes da certo , nao sei , de verdade kkk se vc for igual eu q nao aguenta segura por mt tempo e melhor pedi para parar kkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Márcia, eu nunca pensei nisso e nunca vi relato de nenhuma noiva que passou por isso. Rsrs. Se você for muito ao banheiro, acho que a dica de evitar líquidos antes ajuda, bem como ir ao banheiro antes da cerimônia. 😊
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera eu nunca tinha pensado nisso hahhahahaa
    Mas acredito que se você for ao banheiro antes de entrar e só bebericar a água, sem encher a barriga, ajuda bastante!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas