Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

#
Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo

... e se você fosse bilionária????

####Dé####, dia 28 de Novembro de 2018 às 17:10 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Sonha não custa nada não é noivinhas....?

sonhos.gif

então.... se vocês fossem bilionárias e não precisasse consultar preços e fazer orçamentos atrás de orçamento como seria seu casamento????

postem fotos pra gente vê.....

vestido....lindão... e se você fosse bilionária???? 1decoração igreja... e se você fosse bilionária???? 2decoração festa... e se você fosse bilionária???? 3bolo grandão... e se você fosse bilionária???? 4mesas da festa... e se você fosse bilionária???? 5

lua de mel ilhas Maldivas... e se você fosse bilionária???? 6lua de mel ilhas Maldivas... e se você fosse bilionária???? 7decoração igreja... e se você fosse bilionária???? 8

ainda bem que sonhar é de graça kkkkk....


4 Respostas

Última atividade por Indiana, dia 13 de Dezembro de 2018 às 12:01
  • Indiana
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Indiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iria querer tudo isso e mais um pouco. Kkkk

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LUA DE MEL - VENEZA- ITÁLIA... e se você fosse bilionária???? 9DECORAÇÃO DA FESTA... e se você fosse bilionária???? 10DECORAÇÃO DAS MESAS FESTA... e se você fosse bilionária???? 11BOLO DE LUXO... e se você fosse bilionária???? 12DECORAÇÃO DAS MESAS FESTA... e se você fosse bilionária???? 13DECORAÇÃO DA IGREJA... e se você fosse bilionária???? 14VESTIDOOOOO... e se você fosse bilionária???? 15


    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse casava nas Maldivas fica lá na lua de mel e faria uma cerimônia com meus padrinhos queridos que escolhi e só kkkkkkk não faria festa
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza meu casamento seria num castelo,kkkkk

    Castelo... e se você fosse bilionária???? 16


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas