No meu caso, meu Marido ganha bem mais que eu. Ele se responsabilizou em pagar todas as contas, incluindo internet, gasolina, mercado e tudo que precisar. Ele ganha o triplo que eu ganho. Acabou que me acomodei, as vezs me sinto culpada em não pagar nada, quando não o trato bem por algum motivo (tenho crise de ansiedade) e o qundo fico indisposta para fazer os deveres domésticos, ai acaba que ele paga todas as contas e ainda arruma a casa de forma regular. Nesse caso por ele ganhar mais e arcar com tudoo, me vejo na obrigação de fazer as coisas e mima-lo, preparado as refeições e colocando em mãos café da manhã, almoço e as vezs a janta. Eu parei de fazer isso pq tava chato pra mim, ele ficava esperando eu colocar a comida, se eu n colocasse não comia, ai no dia que chagava cansada do trabalho eu ficava de cara feia, pq odeio fazer as coisas por obrigação. Ai eu pensava que eu não fazia nada além disso. Mas nesse caso seria melhor pegar meu salário e dividir as contas? Ou me colocar no papel de mulher ?
- gente essa cobrança é minha, ele não exige nada além do sexiquinho dele 3x na semana 😂😂. que as vezs tbm n to a fim, piorou nessa quarentena. Estou sem estímulo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui